Olá caros putanheiros.
Hoje fui desbravar a Patricia:
http://www.desejos.net/Relax/Grandeport ... A17-10.htm
Tambem esta no massagens.
Fotos do corpo verdadeiras ou parecidas....a cara enfim tb não mostra.
A Patricia tem sem duvida um corpo bonito, mamas espectaculares ( 9,5 em 10) e um rabo lindo com um olhinho a pedir uma moca ( 9,5 em 10).
Cona bonita, mas já com muito andamento, quase não senti a piça ( aparenta 21/22 anos)
Atende o telemovel com muita simpatia, o que faz um gajo estremecer de desejo.
Tem uns 1,65m e de cara enfim ao longe é engraçada, mas de perto esta cheia de espinhas ou lá o que é na face direita.
Atende na Av.Fernão de Magalhaes nº 3140 2º dto mesmo depois das bombas de gasolina ( quem chega á Areosa), num apartamento com boas condições.
Tirando a cara que de perto foge pró feiote devido a esse problema, o corpo é muito bom, sobretudo as tetas que são fabulosas.
No entanto o TD foi negativo por vários aspectos:
1º A GP quer é despachar, ou seja, quantas mais fodas por hora melhor.
Mal cheguei atendeu-me com 2 beijos e passado 1 min já estavamos na cama sem conversas e ela tirou a roupa em 2 segundos ficando nua.
Até aqui nada a criticar.I mean um gajo esta ali pra foder mesmo.
Mas não lhe custava nada ter alguma conversa da treta .
Começou por chupar-me os mamilos e com alguma pressa abocanhou-me o mangalho.
O broche ( com preserva) até estava a ser executado com mestria, até que o FDP do Telemovel tocou e não é que a gaja, meio com a boca no trombone, meia com a boca no telemovel atendeu?
Fiquei fodido e disse-lhe:
Ó minha menina ó desligas o telele ou devolves-me o money ( que fez questão de receber logo) e vou já embora.
A partir daki a miss simpatia, ficou meio fodida.
Desligou o telele, recomeçou o broche e logo acabou.
Perguntou-me como queria que a montasse e testamos algumas posições.
Aos 10 minutos de jogo 2º aspecto negativo:
A GP começou a dizer as tretas do costume:
Aiii me dá teu leitinho; me fode; etc.
Fiquei fodido outra vez e disse-lhe:
Pf cala-te com essas merdas, eu ainda estou no inicio.
Vai dai que a GP ficou mesmo fodida e atirou:
50€ é só foda mesmo, tenho clientes a espera!
Fodeu-se o pau esmoreceu, grande puta esta.
Disse-lhe que 50€ aqui em Portugal dá pelo menos a 30 minutos de prazer caralho , ao que ela respondeu na Italia davam-me 100 a 150€!
Ao que lhe disse , tu não estas na Italia caralho...ou me pôes a piça dura outra vez ou vou-me já embora e devolves-me o dinheiro!
A GP aqui já estava mais que fodida ...vê-se que esta nos seus 1ºs tempos aki, ou então só apanhou gajos com ejaculação precoce
Calou-se e trocamos mais algumas posições...não haja duvida que o corpo dela é fabuloso, o que ajuda a ganhar tesão rapidamente.
Gozei e vesti-me...a saida disse-lhe que era uma pena que com um corpo daqueles fosse tão FRACA a foder e sai...deixando a GP mais que fodida.
Resumindo...GP com excelente relação CONA/CU/MAMAS mas que pensa que todos os TUGAS são patos.
Até estava para gastar os 70€ que dão direito a uma massagem e a comer o cuzinho ( que deve ser bem bom) , mas perante tal rapidez...desisti.
TD fraco e que não torno a repetir.
Fiquei lixado...pq estava para ir a Vigo ao Peinador, mas fica prá proxima.
Puta que pariu estas GPS ZUCAS com manias de fodas em série!
919666522