Nome: Mirelli ( foi o k percebi)
Nacionalidade: Zuca
Altura:1m 70
Peso: magra
Côr: moreninha
Cara: Tipica Zuca com traços indio mas gira
Olhos: negros com uma pestanas inooormes
Peito: medio perfeitocom uns biquinhos de morrer graaaaaaaaaaaaandes
Local de trabalho: Rua 5 Outubro
Preço : 30€ normal 50€ completo
Oral: 5 com capote.
Anal: Huuuum 10
Beija: Selitos
Vaginal: 7
Contacto: JN
Fone: 915100270
Foi numa bela noite de Dezembro que resolvi dar uma.
Olhei para a carteira e decidi pesquisar. Fui à net mas nada de novo nos sites classicos. Foi então que abri o velho JN que nos deixa sempre surpreendido. Liguei varios nº mas todos ficavam no cu de judas até que saiu-me uma Zuquinha ( pela voz) com voz sorridente e com vontade de trabalhar. As direcções do costume e lá fui.
Casa num 6º Andar da complicada R. % de Outubro. Lá entrei e aparece-me uma moreninha, não muito linda, mas com um corpinho de me partir todo.
Negociamos mas não quis os €s(agora sei porque). Lavadela de sempre- muito assiada, e começou por uma mamedela naqueles biquinhos de sonho. Sei lá o que pareciam...Depois foi um suculento minetesinho. Impec, cheirosinho e salta a cada passagem de lingua.O corpo é perfeito e a barriga contorce-se a cada chupadela.
Em seguida salto para um 69. Foi bom mas no Oral é mediano. Saltou então para cima e virgem santa!, que boceta a trabalhar. Depois de varias bombadelas ela convidou-me a provar a bundinha:
“Amor, não quer tentar minha bundinha”
Ui, claro que queria, isso pergunta-se!.
“...são mais 20€.”
Enquanto bombava de 4 e imaginava-me naquela bumdinha que me fazia lembrar a Juliana de Braga, pensei:
“..que se foda!! Morrer por 30 ou morrer por 50, morrerei sempre”.
E assim foi- divinal. Não chegou a muitas bombadas nem ao recorde da Karol, mas lá perto ficou.
Que noite! Que foda.
Lamentavél não gostar de natural e ser um pouco reservada. Mas está sempre a rir e é hipersimpatica. A repetir.
Pontuação: 8
Afinal no JN também temos coisas boas. O tiro foi certeiro mas não é o meu estilo comer sem ver!!!!