JÚLIA - www.deusas.net
R$ 50,00 - Telefone: 914166047

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Airbus A340
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

JÚLIA - www.deusas.net

#1 Mensagem por Airbus A340 » 01 Fev 2007, 21:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades da Inbicta e não só .

Por terras do FCP e sózinho , pensei fazer um TD e vai daí , consulta á biblia ( gpguia) , consulta na net e algumas descobertas.
Depois de muito ver e porque me apetecia uma GP mais á minha idade dec idi-me pela :

Nome: Júlia
Nacionalidade : Portuguesa
Altura: 1,65m
Peso: Ideal
Côr: Loira
Cara: Gira
Olhos: Não me lembro
Peito: Bom, rijo e redondo natural , bommmmmmm
Rabo: Muito bom
Local de trabalho: Porto ( Boavista )
Preço : 50
Oral: Com capote
Vaginal: Bom
Anal: Não experimentei
Beija: Sim
Site : www.deusas.net

Chamada do costume ainda em Lisboa , a GP muito simpática deu-me as informações que pedi e fiquei de ligar mais tarde para combinar.
Já a caminho do Porto e depois de me ter decidido pela Júlia , nova chamada agora para ter todos os pormenores que queria saber.

A Júlia é uma mulher madura , muito simpática , sedutora , cheirosa e para quem gosta deste tipo de maduras é boazona.

Este TD foi feito no hotel mas a GP tem apartamento.

A GP muito simpática, ajudou-me no banho , levou vestida a lingerie que tinha nas fotos ( o corpete vermelho e as meias pretas que eu adoro )

Vai de deitar, ela começa com beijos por todo o corpo , passa as mamas redondas e gostozas pela cara e pelo Zé , encapota ( eu pedi ) e vai de chupar e de bater com ele na boca.
O broche é bom , roda bem a lingua pela cabeça , lambe as bolinhas e abana o Zé até ele ficar maluco.
Continua a mamar e vira de quatro com a ratinha toda virada para mim para eu mexer e meter dedinhos, eheheheh.
Peço para enfiar na posição PPMM e após algumas estocadas o Zé já muito apertado manda fora.

Conversa da praxe enquanto se espera que o Zé se recomponha , e pelo meio a GP vai mexendo e batendo uma para o despertar.

Depois voltou ao chupa chupa , montou-se em cima de mim , uma valentes estocadas e pedi para me vir nas mamas com uma espanholada ao que aceitou prontamente.

Em resumo uma GP muito simpática , não olha ao tempo ( estivemos quase duas horas ) tem um olhar bonito e embora não sendo um avião é um bom investimento na relação qualidade /preço.

Recomendo e vou voltarrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Boas fodas a Norte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ajsr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

JÚLIA / www.deusas.net/914166047

#2 Mensagem por ajsr » 21 Dez 2007, 10:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD positivissimo e realizado semana passada.
TD realizado no AP próprio da GP.
Corroboro a descriçao de atendimento efectuada pelo anterior confrade, ou seja, o padrão de atendimento da GP mais detalhe menos detalhe mantém-se inalterável. Cinco estrelas !!
A acrescentar apenas á descrição da GP de que a mesma tem agora visivel uma cicatriz cirúrgica na barriga mas há que descontar que problemas de saúde podem e poderão acontecer a todos e qualquer um de nós.
Na verdade esta GP sabe estar e em todos os aspectos (psicológicos e sexuais) pelo que após o TD a sensação com que saí foi a de uma agradável realização e de ter efectuado uma escolha que considero um excelente investimento.
Sem favorecimento nenhum o TD realizado com esta GP foi sem dúvida a minha melhor experiência.
Na minha modesta opinião (e novamente sem qualquer favorecimento) esta GP é altamente recomendável e irei absolutamente repetir !!

Saudações a todos os confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder