Aki vai um TD freskinho, feito ontem...espero k seja útil !
DADOS PESSOAIS
Nome: NATÁLIA
Tipo Físico: Pequenina mas bem feitinha, loirita
Características Particulares:Brasileira
Contactos/Links: TEL: 913236980 Link: http://www.desejos.net/Relax/Grandeport ... a10-10.htm
http://www.desejos.net/Relax/Grandeport ... 251-06.htm
Local: Porto, Rua 5 de Outubro, perto do restaurante Meidin
Lembrança:50€ oral e vaginal,65€ completa
DESEMPENHO:Fracote,muito fracote(ver pormenores abaixo)
Beija:Não
Oral Sem: Não
Anal:Sim
AVALIAÇÃO GLOBAL: Fracota, muito fracota
Rosto: 8;não é uma modelo,mas é bonitinha,agradável e simpática
Seios: 8(muito bonitinhos,naturais e bem rijinhos,com biquinhos rosadinhos;não têem nota dez porque podiam ser só um bocadinho maiores)
Bumbum : 10-lindo,bem feito,com marquinha de biquini fio dental
Xota:8;lindinha, mas pouco “trabalhadora, não aguenta pau, é meio seca (teve que começar o fight por pôr KY, apesar de estar a xupar o marsápio há um bocado e eu a dedilhá-la, e passar-lhe a mão), e NÃO DEIXA XUPAR-LHE A XOTA, O QUE É ALTAMENTE NEGATIVO!!
Corpo em geral:9-bem feita,pele linda,firme,macia e muito cheirosa…
Pontualidade:absoluta,cumpriu 100%
Frescura com relógio: MUITO FRESCA, E FALSA;Ao telefone disse que era “à vontade, sem pressas”;insisti,o que queria dizer à vontade sem pressas, quanto tempo era?Respondeu”é sem pressas mesmo, bem à vontade, até ter a relação”…bem, não é que ao fim de um bocado de estarmos no fight, a PUTA começa a dizer”vamos lá acabar, vamos lá acabar, ok??” Por isso, a maior NOTA NEGATIVA deste fight!!!
Atendimento ao telefone:nota 10,simpática e educada Q.B.
Apresentação: Nota 10,de ligerie preta muuuito sexy
Higiene: muito cheirosa,perfumada,mas não se lavou antes do fight(nota negativa) e nem me covidou a lavar-me;lavei-me eu por sugestão minha.
Conversa:agradável,simpática,interessante
Instalações:nota 8,ap cuidado e limpo.
As fotos são mesmo dela, só tá com o cabelo mais curto.
Repeteco:Nem pensar, não valeu os 50 aérios, foi prejuízo puro
Nota: a escala de avaliação vai de zero a dez
Resumo das coisinhas negativas que transformaram este TD em NEGATIVO:
-pediu o guito no início
-não xupa nada bem
-“nem pensar” em xupar na paxaxa
-fode a fazer frete, mecânica e sem alma
-apressa o final, depois de ao telefone prometer o contrário, o famoso “sem pressas, bem à vontade”
Bom, caros confrades, um TD NEGATIVO…
Devo confessar k esta n era a minha primeira escolha, mas depois de alguns telefonemas darem em àguas de bacalhau,e pesquisando pelas páginas da net por novidades, encontrei no Desejos.net esta Natália…telefonei, simpática, etc, lá me aventurei…
Chegado lá, animei-me: a perva é bastante bonita, bem feita, e pareceu simpática, sorridente etc…mas a ilusão durou pouco;pediu-me logo o guito à entrada, coisa que eu detesto.(Acho falta de educação, e penso logo que vou ser mal servido:afinal , se ela já recebeu, porque é que se vai esforçar, certo??).Lavadela, “let the games begin!”
Encapotou, e começou a mamar-nova desilusão, a menina NÃO SABE MAMAR, é xoxa e mecânica;tentei chupar-lhe a xota, para ver se a animava, mas ela esquivou-se e disse que “nem pensar”-MAIS UMA NOTA NEGATIVA!(afinal, qual é a dela? É santinha agora?dasse!)
OK,passa-se à foda;deu-me a escolher a posição, escolhi D4, mas…mais uma notita NEGATIVA:precisou de passar lubrificante na paxaxa, sinal de k estava sem pica nenhuma e a fazer frete…comecei a bombar, mas só eu é que fodia, ela estava a aguentar a à espera de acabar o tempo de antena…bom, após algumas variações D4, pedi para mudar, passámos ao PPMM…xoxo também.A meçoila estava estática, não passava a mão nas costas, não se mexia, não rebolava, não beijava, não correspondia à minha conversa , só sorria bem xoxinha…até que se que se “queixou “ desta posição, e assumiu de novo a D4… e acabou com o (pouko) clima que restava, ao dizer “vamos trocar de posição, para acabar, ok,é para acabar”PUTA QUE PARIU!!!DETESTO ESSA MERDA!!!!! Se está ali para vender foda ao minuto, porque é que não diz logo a verdade ao telefone???Não era melhor aproveitar para cativar o cliente, “aturando-o “ mais uns minutos, e garantir os repetecos??
Bom , só de castigo, ainda a fodi por um bom tempo, e agora a foder “a sério”, bombando forte e feio , quase à bruta.
Fight finalizado, a Perva, k estava com tanta pressinha, senta-se na cama a falar comigo durante pelo menos uns 10 minutos!!!A conversa até k foi agradável, mas eu n fui lá para falar, fui para foder mesmo!!(RS)
Bom , resumindo, o REPETECO é impossível.