Biatriz - www.sorelax.net - / Bia Portuguesa - www.asensual.com
R$ 50,00 - Telefone: 965623627 - 913897291

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ajsr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Biatriz - www.sorelax.net - / Bia Portuguesa - www.asensual.com

#1 Mensagem por ajsr » 09 Jan 2008, 12:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD positivo e realizado ontem.

NOME: Biatriz ou Bia
NACIONALIDADE: Portuguesa
ALTURA: Aprox. 1,65 Mt
PESO: 57 kg (é provável)
CARA: Nada de especial
CABELO: Aruivado (e a merecer melhor tratamento)
PEITO: Generoso (mas na minha opinião já trabalhado com silicone)
RABO: Nada de especial
ORAL: Sem
ANAL: Sim (mas eu não quis)
BEIJA: Sim (e bastante)
PREÇO: EUR 50,00 / Massagem relaxante + oral e vaginal
(outro programa disponivel mas já não me lembro)

Contacto telefónico habitual e coordenadas da praxe. A GP atende em AP próprio muito próximo dos Montes Burgos. Lá chegado a GP recebeu-me em trajes minimos garantidos. Findas as costumeiras apresentações a GP direccionou-me por um corredor enquanto me perguntava qual a opção de programa. Optei pelo programa de massagem relaxante seguido de um convivio com oral e vaginal. Entramos então num quarto onde se encontrava instalada uma marquesa. Já despido e deitado na marquesa a GP ainda em trajes minimos garantidos começou a dita massagem relaxante usando para o efeito um óleo que não consegui determinar. Trabalhou então as minhas costas, pernas, braços e mãos durante tempo apreciável mas que não contabilizei ao minuto. Descrevendo a massagem não a poderei considerar excelente pois na minha modesta opinião massagar não será própriamente esfregar e a GP a largos espaços esfregava mais do que massagava... Pois é... Durante a massagem a GP falou um pouco de tudo pelo que aproveitei para ouvir o relato de coisas próprias do mundo das GP´S e assim melhorar os meus conhecimentos de como se desenrolam as coisas nesse meio...
Finalizada a massagem e com a GP já despojada dos seus trajes minimos garantidos, esta sorrateiramente instalou-se também na marquesa. Amassos aqui e acolá não revelou restrições nenhumas do tipo "não toques aqui nem acolá". Espanholada nos generosos seios da GP seguido de um oral bastante suave e agradável até ao ponto de rebuçado... Solicitei então á GP o vaginal de direito com preferência pela tradicional posição de missionário á qual acedeu novamente sem restrições. Umas bombadas valentes com a GP a colaborar de modo adequado até que mais não aguentei...
Alguns minutos de conversa e dirigimo-nos ambos para o WC. Solicitei então um duche com o qual a GP concordou. Em abono da verdade diga-se que a GP não colaborou no duche o qual aviei sózinho. A GP apenas colaborou no final do duche fazendo a secagem do meu corpo com a toalha. Foi então vestir para ir embora.
Não revelou um excessivo controlo do tempo de duração do atendimento e a entrega dos EUR só aconteceu no final e por minha iniciativa.
Resumindo, esta GP é uma mulher já bem madurona e com um diálogo que a espaços revela na minha opinião ligeiros sintomas de stress. A nivel da qualidade da massagem relaxante devo dizer que já recebi bastante melhor mas também bastante pior. Nos amassos, oral e vaginal revela total vontade para agradar. Aos confrades que procurem um convivo com massagem relaxante adicional devo dizer que existem melhores opções. Classifico este TD como positivo pois apesar das limitações da GP esta tenta agradar.
Se repetiria ?? Talvez, pois já desperdicei maiores quantias por atendimentos bem piores...

Saudações putanheiras a todos os confrades e uma vez mais incentivo os confrades Nortenhos a postarem os seus TD´S com maior regularidade, ou seja, ninguém "puxa pela carroça" ??!!
Bora lá !!

ajsr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Biatriz - www.sorelax.net - 96.5623627 / Bia Portuguesa - www.asensual.com - 91.3897291

#2 Mensagem por papa-gatas » 10 Jan 2008, 10:49

ajsr escreveu:
Saudações putanheiras a todos os confrades e uma vez mais incentivo os confrades Nortenhos a postarem os seus TD´S com maior regularidade, ou seja, ninguém "puxa pela carroça" ??!!
Bora lá !!

ajsr
aplaudo o incentivo :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto + Zona Norte - Garotas Independentes ”