TD Negativo e realizado na passada Sexta-Feira.
O argumento era o seguinte e constava da edição do JN da passada Sexta-feira :
Ana Maria
Duche e massagem
Convivio agradável
Para que se sinta bem
Se gosta de estar á vontade e fazer amizades
(...)
Imbuído por este argumento decidi experimentar este filme... ele há horas boas, ele há horas más.. e aqui foi daquelas horas más, enfim...
Mas vamos á ficha técnica:
NOME: Ana Maria
NACIONALIDADE: Portuguesa (Algarvia)
ALTURA: Aprox. 1,70 Mts
PESO: Proporcional
CARA: Nada de especial (pró fracota)
CABELO: Pareceu-me preto mas já não estou seguro
PEITO: Nada de especial (pró fracote)
RABO: Nada de especial (pró fracote)
ORAL: Com
ANAL: Sim (mas não fiz)
BEIJA: Não (absolutamente nada)
PREÇO: EUR 40,00 - Oral+vaginal / EUR 50,00 Oral+vaginal+massagem / EUR 60,00 completo
Contacto telefónico costumeiro e a GP lá informou que atendia num AP próprio em Arcozelo(Gaia) numa rua transversal á antiga EN 109, junto a umas bombas de gasolina do lado esquerdo (no sentido Porto-Espinho) adiante da fábrica das rações.
Informados os programas disponiveis e custos associados lá me dirigi ao local.
Já no interior do AP a GP recebeu-me em roupão e direccionando-me então para uma sala de estar onde já sentados num sofá entabulamos alguma conversa de circunstância. Reparei, logo nessa altura, que a GP precisaria da urgente intervenção de um estomatologista para lhe corrigir a dentição... Refira-se que o AP tinha bom aspecto em geral, higiene q.b. e arrumado.
Alguns minutos depois a GP perguntou-me então qual a brincadeira a optar ao que respondi que a minha opção recaía pelo programa Oral+vaginal+massagem por um preço de EUR 50,00.
A GP direccionou-me então para o quarto e lá chegados começa então a tirar o roupão e a nada sexy lingerie que usava, tendo nessa altura constatado os péssimos atributos fisicos da GP... Barriga horrivel, peitos fracotes e pior do que tudo a buceta mais parecia a floresta amazónica tal o desleixo da GP para com aquela parte do seu corpo. É nestas alturas que nos vem ao pensamento que o melhor seria pagar e vir embora a seco... sempre seria melhor...
Já despido e deitado na cama a GP inicia então a suposta massagem incluída no pacote do programa acordado. Eis que quando dou por ela a GP estava já em cima de mim a esfregar um liquido qualquer mas de modo tão desajeitado que até eu faria melhor... enfim de bradar aos céus !! Á massagen a GP não dispensou mais de quatro minutos !! detestam-se as pervas que julgam ter a noção de que podem facturar dando a banhada ao cliente !! Quando assim é só se poderá fazer um comentário que é o de pobres coitadas !!
Célere e seguidamente a GP encapota e desata num oral vigoroso mas do tipo toca a despachar que o tempo urge !!
Já chateado e com vontade de desistir solicitei então á GP o vaginal de direito para acabar com o programa o mais depressa possível, ao que a GP acedeu. Em posição de missionário e com a GP a fingir um prazer oculto lá despachei o assunto.
Lavar, vestir, dois beijinhos e adeus... Por vezes ao putanheiro é necessário ter mais vergonha do que a própria GP !!
Resumindo: Esta GP está no metier errado pois a mãe natureza não a dotou de atributos suficientes. Além disso e ao contrário do que anuncia não sabe e nem se esforça minimamente por tentar massajar, criar atmosfera para um convivio agradável para que o cliente se sinta bem. Além disso nem ofereceu o duche prometido no anúncio. Haverá outros trabalhos aos quais esta GP possa agarrar-se mas para GP nunca.
Se repetiria ?? nunca mais !! Recomendo muita atenção aos confrades relativamente a esta GP pois é gato escondido com o rabo de fora como soi dizer-se.
Saudações putanheiras a todos os confrades e a ver se esta secção do Norte anima mais !!
ajsr