TD positivo e realizado muito recentemente.
NOME: Cindy Margoxa
NACIONALIDADE: A apurar
ALTURA: 1,70 Mt
CARA: Tipo rosto de boneca (mas madurona)
CABELO: Semi comprido medianamente tratado
PEITOS: Enormes (embora diga que não são de sili eu penso que serão)
RABO: Já foi bom...
ANAL: Sim (mas não fiz)
ORAL: Com
PREÇO: EUR 50,00 (Oral+vaginal) / EUR 75,00 (Completo)
Por vezes o putanheiro sente vontade de desbastar um canhão pelo que me pareceu esta GP o modelo ideal. Enfim... há tardes assim que se poderá fazer ??
Contacto da praxe costumeiro e blá...blá...blá, esta GP atende em AP próprio no coração de matosinhos mais própriamente na Rua Brito Capelo num edificio mesmo encostado ás bombas de gasolina da Total.
Já no interior do AP a GP recebeu-me simpáticamente trajando uma reduzida mini-saia e um top a condizer evidenciando os seus peitos tamanho XXXXL.
Conduziu-me de imediato para um quarto com persiana fechada e portanto escuro. Perguntou-me então se queria beber algo, tipo água, coca-cola, wuisque. Aceitei o uisque que bebi sem gelo. Enquanto bebia a GP começou com uns amassos no zé tolas. Bom, parecia que a escolha desta GP tipo canhão estava a reveler-se acertada face ao espirito pretendido para este TD.
Já despido e enquanto bebia o uisque a GP lá retirou a sua indumentária tornando então possivel verificar os seus atributos, ou seja, seios imensamente enormes mas barriga já revelando uma flacidez confrangedora. Naquele momento pouco importava pois o espirito do TD estava intacto.
De referir que a GP fala uma mescla de Castelhano, Português e Italiano, pormenor este a meu ver curioso.
Amassos aqui e amassos acolá e a GP lá sugere então uma massagem erótica á qual acedi. Começa a encostar os seios por todo o lado combinando uma breve espanholada e por aí fora.
Nisto encapota e começa num oral razoável mas algo vulgar, ou seja, algo mecanico sem aquela chama que diferencia...
Passamos então ao vaginal com a GP ao leme do barco e a trabalhar com algum fulgor.
Solicitou-me então uma viragem ao que acedi mas na condição de ser uma canzana. De pé ao fundo da cama e com a GP de quatro bombei forte e feio com boa colaboração da GP aproveitando para de quando em vez me estribar com as mãos nos seus seios XXXL.
E algumas valentes estocadas depois lá finalizei não sem antes terminar também o uisque.
Resumindo: Terei de considerar o TD positivo pelo empenho e simpatia da GP. Além disso no espirito que levava para este TD não saí defraudado. Aos confrades que desejarem um TD imbuídos em espirito idêntico aquele que me levou ao encontro desta GP provavelmente não sairão defraudados, caso contrário irão encontrar uma GP bastante madurona (do tipo mesmo "jarrão") pese embora seja um tanto ou quanto proactiva.
saudações putanheiras e toca a postarem os vossos TD´S.
ajsr