POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações!
Td com cerca de +- 1 mês.
Marcação á hora de almoço para depois da hora de jantar. Simpática ao telefone, vozinha de menina que me deu tusa e combinámos preço/horas/serviço.
Informou a rua mas não o nº. Resultado: zona de arroios, 1 broxe para estacionar, e ainda por cima,azar meu, onde arranjei lugar, santa c... dos assobios do lugar de atendimento!!
Preço 100€/1h/ 2 op/ s/ anal
5 minutos antes, liguei novamente para informação do nº da porta, não atenteu, só consegui falar depois com ela, 10m depois da hora combinada ( já estava a pensar em pisada na bola).
Pediu desculpa, que tava a tomar um banho e não ouviu ( tretas, penso eu de que... ).
Chegado ao ap, abre a porta 2 beijinhos e bora para o quarto. Casa normal, com casa de banho no quarto.
Despiu-se logo e conversa normal sobre fait-divers, mas bastante simpatica e à vontade.
Pôs um lençol lavado em cima da cama, e começa a actividade bocal; Grandes linguados, Oral com camisa, mas mt bom. Percorreu toda a zona do mastro e a tomatada. Boa técnica!
Aproveitei para provar uma coninha, mt bonita, saborosa e com um clitoris saliente, com dedada gineológica. Gostei!
Uma nota: apesar de ter uns seios bem bonitos, enche a mão, com bons mamilos para chupar, são algo moles.
1º op foi só com cow-girl, uma posição que adoro e que me fez vir em 10 m.
Descanso, + conversa, + beijos, pronto para 2º round.
Começou com novo oral, mesma aplicação mas + curto.
Reverse-cowgirl, cow-girl,doggy. Esta ultima mandei bem forte, e pareçeu que tava a gostar bastante ( fechar as mãos agarrada ao lençol é bom indicativo). Acompanhada dumas boas palmadas naquele rabo, que infelizmente não dá! Uma tragédia!!!
Geme bastante, mas apenas o suficiente para não pensarmos que está a fingir. Se tiver, tb o problema é dela!
Depois do fight, passámos por um duche rápido. Sp com conversa bastante agradável e com simpatia.
Depois de nos vestir-mos, preparado a ir embora, é que dei os €. Iniciativa minha. Ela nunca se referiu ao pagamento.
Conclusão: Boa foda, mas com o gostinho de que me faltou qq coisa... è isso mesmo, o belo do anal.
Cumprimentos,
PS: ela atende no porto, mas o td foi em lisboa. Se não estiver no sitio correcto, papa-gatas, por favor rectificar.