Fernanda - JN - Porto
R$ 20,00 - Telefone: 916 263 858

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ajsr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Fernanda - JN - Porto

#1 Mensagem por ajsr » 11 Fev 2008, 08:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD positivo e realizada na passada sexta-feira.

NOME: Fernanda
NACIONALIDADE: Zuca (moreninha)
ALTURA: Aprox. 1,70 Mts
PESO: No ponto
CARA: Extremamente aceitável
CABELO: Preto comprido, excelentemente tratado
PEITO: Tipo meloa e bem rijinho
RABO: Tipicamente Zuca (bem burilado)
ORAL: Com
ANAL: Sim, mas não experimentei
BEIJA: Nada
PREÇO: EUR 20,00 (Oral+Vaginal)
Contudo eu escolhi um programa de massagem relaxante + massagem erótica + oral e vaginal, pacote para uma hora, que me custou EUR 60,00

Esta GP anuncia no JN e atende na zona da Boavista, mais própriamente na Rua de Oliveira Monteiro quem chega á Carvalhosa. Trata-se de uma velha edificação entretanto reconvertida em fracções tipo estúdios. O estúdio desta GP revelou-se limpo, bem decorado e arrumado.
A GP é uma moreninha com tudo no sitio e recebeu-me com uma sensual lingerie preta e irradiando simpatia ao que o seu generoso sorriso ajudou imenso. Conversa inicial de ciscunstância para acordo do programa. Convidou-me então á lavadela da praxe na qual fez questão de colaborar. Por minha inciativa decidi pela entrega prévia dos EUR.
A GP inicia então a massagem relaxante revelando boa técnica, ou seja, percorrendo costas, braços, pescoço, pernas e pés trabalhando bem sobre todos esses membros não revelando intenções de mero esfreganço do tipo engana tolos !! A massagem relaxante poderia revelar-se ainda mais eficaz caso a GP possuisse uma marquesa apropriada o que não era o caso pelo que se útilizou a cama.
Largos minutos durou a massagem relaxante ao que a GP após mais alguma conversa de circunstância deu então inicio á dita massagem erótica. Começou então por me fazer sentir o valor acrescentado dos seus generoso peitos tipo meloa bem durinhos e de contornos bem defenidos. O mesmo aconteceu com as restantes partes do seu corpo as quais me deu a conhecer de modo muito generoso sobressaindo então a macieza da sua pele. Ponto importante aqui será o facto de o cabelo da GP se encontrar com excepcional tratamento o qual terei de confessar foi o melhor que encontrei até hoje.
A GP encapotou e iniciou então o oral que classificarei de bem trabalhado e de aparente empenho e por razoável periodo de tempo.
Para inicio do vaginal a GP aplicou o célebre creme lubrificante e começou o trabalho ela por cima e revelando boa forma fisica, contudo o uso de creme lubrificante tornou o vaginal algo "largo" e aqui e acolá algo sensaborão. Viradela para mais uma ou outra variante e decidi então sugerir uma canzana para finalizar á qual a GP acedeu. Algumas estocadelas em canzana com as minhas mãos estribadas nas meloas da GP e outras tantas com estribação no burilado rabo da GP até que explodi.
Algum descanso misturado com mais conversa de circunstância até que sugeri a lavadela final para ir embora. A GP sugeriu então um mini banho ao qual acedi aproveitando a disposição da GP para me lavar as costas (Pena que o chuveiro disponha apenas de uma base de 45x45 cm...)
Vestir, as despedidas habituais e vir embora.
Resumindo, esta GP é uma moreninha muito apresentável, simpática e que se esforça minimamente por receber bem, ou seja, tenta criar um bom clima. Foi esse clima que me levou a escolher um programa tipo pacote por um custo mais elevado mas que em abono da verdade me proporcionou um agradável final de tarde. Contudo, esta GP é também a prova provada que é possível encontrar programas de custo módico e acessivel com GP de boa qualidade. Se aconselharia ?? Francamente sim.

Saudações putanheiras.

ajsr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder