TD positivo e realizado hoje mesmo.
NOME: Mariana
FOTOS: Aparentemente verdadeiras mas com photoshop bem trabalhado
ALTURA: Muito perto do metro e oitenta
PESO: Provavelmente perto dos 75 Kg
ROUPA: Casual
CARA: Gira
CABELO: Loiro (de pincel) comprido e não muito bem tratado
CORPO: Bom
PEITO: Avantajado (será sili ??)
PELOS PÚBICOS: Aparados sensuais
ORAL: Com capote
VAGINAL: Nem apertado nem largo
RABO: Bem torneado tipico zuca com boas partes para agarrar
MÃOS: Bonitas
BEIJA: Nada
ANAL: Faz mas não experimentei
ENVOLVIMENTO: Algo distante, sem revelar muito tesão
HIGIENE PESSOAL: Boa
APARTAMENTO: Limpo e bem decorado
PREÇO: EUR 50,00 (Oral+vaginal+massagem relaxante)
933146813-965793663
A Mariana é uma Gp de pele branquinha e macia exibindo um razoável porte atlético.
Atende na zona da Boavista mais própriamente na Rua 5 de Outubro em aparente apartamento próprio. Recebeu-me vestida á civil e direccionou-me de imediato para o quarto questionando-me qual o programa. Perguntei então se o propósito da pergunta era o facto de ter que pagar adiantado ao que me respondeu que não. Colocou então o WC á disposição caso desejasse a lavadela da praxe e disse-me para ficar á vontade tendo desaparecido do quarto. Aproveitei para me despir tendo aguardado o seu regresso ao quarto e quando chegou fui então ao WC tendo aproveitado para um curto duche refrescante.
Já no quarto de novo a GP dá inicio á massagem relaxante esfregando um pouco de creme nas minhas costas, e pernas. Classifico a massagem relaxante de fraca ou nada.
A páginas tantas a GP começa por fazer sentir ao meu zé tolas o quão generosos eram seus peitos o que óbviamente o colocou em sentido. Encamisou então e deu inicio a um oral que classificaria de algo preguiçoso nada aplicado ou tão pouco competente e por tempo algo reduzido, quero dizer sem chama... Regressaria novamente ao oral após ter imterrompido o inicial para mais um amasso de peitos no meu zé tolas mas uma vez mais algo preguiçoso e de igual indole ao inicial...
Passamos então ao vaginal ela por cima a trabalhar em ritmo pausado por um curto periodo de tempo até que com o meu zé tolas todo enterrado lá dentro ela faz uma ligeira pausa permitindo-me então disfrutar da visão e toque dos seus generosos seios. Solicitei então á GP uma canzana á qual acedeu e tentei então aproveitar a troca de posição para mamar um pouco nos bicos da GP ao que inicialmente acedeu mas rápida e habilmente esquivou. Disfrutei então de umas boas estocadas na variante de canzana, estribado de mãos no rabo soft da GP e escutando os seus incentivos para lhe dar "aquela porra". Como tanto pediu e como não gosto de negar nada a ninguém lá me vim a todo o vapor.
A GP lá desencapotou e higienizou em modo primário ao que me dirigi de novo para o WC para um novo duche refrescante que tomei sózinho enquanto a GP esperava deitada na cama (não seria de melhor tom ajudar-me no duche pós fight pergunto eu ??).
Entreguei então os EUR á GP e vim embora com alguma conversa de circunstância á mistura.
Resumindo, achei na verdade esta GP algo preguiçosa e com corpo e capacidade para atender melhor. Desde a recepção até á minha saída pareceu-me uma GP sem grande sal tendo validado esta minha impressão na conversa de circunstância mantida. Se recomendaria ?? Francamente sim, mas aconselho os confrades a per si puxarem um pouco mais pela GP.
Saudações putanheiras.
ajsr