Mais uma pisada com a Ana. Desta vez tudo marcado com antecedência e confirmado no próprio dia por SMS. Surgiu depois um imprevisto logo depois dela saber em que hotel eu iria estar. Acho que não vou ter direito a estar com este docinho nunca mais. Já são demasiadas pisadas.netrider 17 Ago 2007 escreveu:Não é possível que no Porto nunca mais ninguém tenha "curtido" com a Aninha.
Será que está tudo de férias? Não soneguem!!!!
GP - Anapure - Porto
R$ 50,00 - Telefone: 919 527 695
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 13Não 0
Oral Sem:Sim 13Não 0
Beija:Sim 12Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 123
Ver TD's
pelo menos os links abrem , presumo que simnetrider escreveu:Na próxima semana vou ao Porto e ainda não decidi se lhe vou ligar ou não.
Por um lado dá um tratamento de 5 * e por outro bateu o meu record de pisadas.
Por acaso não há por ai TD's sonegados com a Aninha?
Será que ainda está no activo?
Editado pela última vez por papa-gatas em 15 Jan 2008, 16:34, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Quem espera sempre alcança!!!!
Caros confrades não há necessidade de citar tudo o que ja foi dito sobre a Ana, de facto ela é tudo o que já foi escrito e muito mais pois ao vivo e a cores é muito melhor!!!!
Faz tudo para agradar sempre com uma simpatia e dedicação de louvar. Um exemplo a seguir para muitas pervas que andam por aí.
Tive algumas dificuldades em marcar o TD mas quando finalmente consegui consumar o acto de facto valeu mesmo a pena.
A Ana não é nenhuma modelo, é magra (eu gosto), não é linda de morrer (mas é gira) mas vale pela simpatia e pelo empenho (será que não é mesmo prazer???) que coloca no atendimento.
Gostei da atitude quando perguntei: e como é o programa o que posso ou não posso? "Não me nego a nada!!!"
Recomendo vivamente.
"Um homem solteiro é um animal incompleto, um homem casado é um completo animal"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Infelizmente estou com grandes dificuldades em contacta-la!!!! Quero ver se ela e mesmo como vocês dizem!
_______
mp enviada
papa-gatas
-