Raquel / www.deusas.net
R$ 50,00 - Telefone: 913696814

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ajsr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Raquel / www.deusas.net

#1 Mensagem por ajsr » 03 Mar 2008, 11:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD positivo e realizado no final da passada semana.

NOME: Raquel
NACIONALIDADE: Portuguesa
ALTURA: Aprox. um metro e setenta e picos
PESO: Alguns quilos a mais
ROUPA: Casual
CARA: Girota
CABELO: Amadeixado com nuances aloiradas, tratamento aceitável
CORPO: Nada de especial, barriga alfo flácida etc.,etc...
PEITO: Enorme
PÊLOS PÚBICOS: Rapados
RABO: Nada de especial
BEIJA: Não
ORAL: Com
ANAL: Não fiz e penso que não faz
ENVOLVIMENTO: Aceitável
PREÇO: EUR 50,00 (Oral e vaginal incluindo 2xOp)

Contactei a GP que me informou das condições de atendimento.
A Raquel atende em apartamento aparantemente próprio localizado muito próximo do Hospital da Prelada no Porto.
Recebeu-me vestida á civil trajando umas calças e um top realçando os seus enormes peitorais...
Já no interior do apartamento direccionou-me para um dos quartos e enquanto me despia mantivemos a habitual conversa de circunstância interrompida apenas para me solicitar o pagamento adiantadamente.
Solicitei então uma lavadela básica á qual a GP acedeu direccionando-me então ao WC no exterior do quarto. Higienizei a ferramenta (lavagem não assistida) e a GP aproveitou para higienizar também a dela.
De regresso ao quarto a GP inicia então o fight com uns pequenos amassos iniciais. Encapotou e iniciou então um curto oral apenas para despertar o meu zé tolas. Com este último já em sentido a GP decidiu e em boa hora dar bom uso aos seus enormes peitorais sugerindo uma espanholada que aceitei. Espanholada espectacular pois a GP comprimindo lateralmente os seus peitos com as mãos de modo adequado e realizando compassados movimentos com o tronco proporcionou uma escelente espanholada !! A GP decidiu então iniciar o vaginal ela por cima enterrando o marsápio bem fundo num trabalho compassado mas bastante prazeirento, embora a sua condição fisíca de alguns quilos a mais não tenha proporcionado um adequado lapso de tempo. Solicitei então á GP uma virada pois pretendia finalizar numa canzana o que efectivamente aconteceu estocando valentemente com boa colaboração da GP.
Alguns instantes de repouso que a GP aceitou de bom grado.
Após um relativamente prolongado periodo de repouso para recuperação e antes do inicio do fight parte 2, dirigimo-nos de novo ao WC exterior ao quarto para uma nova higienização a qual efectuamos ambos. Aqui há um ponto extremamente positivo relativamente a esta GP o qual não poderei aqui deixar de realçar que é o facto da GP não ter revelado qualquer pressa no inicio da parte 2 do fight. É portanto justo aqui realçar que esta GP revelou um atendimento verdadeiramente sem pressas.
De novo regressados ao quarto iniciamos então o fight parte 2, novo oral encapotado com a GP a abocanhar bem o meu zé tolas e por prolongado e adequado periodo de tempo até obtenção do ponto apropriado para o vaginal. Esta GP revelou-se esforçada neste ponto. Já em pleno vaginal ela de novo por cima até que solicito uma virada agora para a tradicional variante de missionário. Valentes estocadelas nesta variante e nova solicitação de virada para canzana na qual finalizei.
Algum tempo de repouso de novo sem qualquer reacção negativa da parte da GP na tentativa de apressar a minha saída até que efectuei a lavadela final para vir embora.
Resumindo, esta GP não possuindo atributos fisícos de uma beldade e revelando até aqui e alí um diálogo algo banal e fútil revelou-se-me uma agradável surpresa. O convivio realizado resultou numa realização total da minha parte pois a GP demonstrou paciência no atendimento ao cliente, ou seja, nada de pressas. Se recomendaria ?? Sem dúvida, pois o padrão de convivio resultou numa relação custo/beneficio bastante justo e agradável.

saudações putanheiras.

ajsr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder