Catarina / Viana do Castelo /
R$ 30,00 - Telefone: 960040969

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ajsr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Catarina / Viana do Castelo /

#1 Mensagem por ajsr » 03 Mar 2008, 12:13

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD Negativo e realizado na passada Quinta-Feira ao final da tarde.

NOME: Catarina
NACIONALIDADE: Zuca
ALTURA: Aprox. 1,65 Mt
PESO: Nada em forma
ROUPA: Lingerie, contudo calçando meias tipo soquetes horriveis destoando o conjunto
CARA: Nada de especial, expressão de tipo stressada
CABELO: Pareceu-me escuro mas bastante mal tratado
CORPO: Nada de especial mas necessitando de obras
PEITO: Médio com tendência a volumoso
PÊLOS PÚBICOS: Rapados
RABO: Fraco (nada tipico de Zucas)
BEIJA: Não
ORAL: Com
ANAL: Nem perguntei
ENVOLVIMENTO: Horrivel
PREÇO: EUR 30,00 (Oral e vaginal)

Contactei esta GP que anunciava na edição daquele dia do JN.
Simpáticamente lá me informou das condições e local de atendimento.
A simpatia da GP lá me convenceu a deslocar-me ás imediações do campo de futebol do Vianense local onde atende.
Lá chegado deparo-me com um bloco de apartamentos algo velho e semi degradado.
A GP recebeu-me trajando uma sensual lingerie contudo calçando umas vulgares meias tipo soquetes a destoar completamente o conjunto !!
Conversa inicial de circunstância e a GP quase imediatamente solicita-me o pagamento adiantado. Passei então a quantia para as mãos da GP solicitando então a utilização do WC para uma lavadela de praxe. A GP respondeu-me então que tal não era necessário pois dispunha de toalhetes. Isto enquanto com o seu telemóvel em punhos verificava e respondia a SMS ´S.
A GP começou aí e desde logo a ficar mal na fotografia !!
A páginas tantas lá guardou o raio do telemóvel num gavetão de uma velha cómoda alí existente e pareceu então estar interessada em dar alguma minima atenção ao cliente e ao convivio motivo porque ali me desloquei !!
Já na cama, a GP inicia o fight encapotando imediatamente e desatando num oral que se revelou, vá lá digamos, de alguma experiência pois ora abocanhava o meu zé tolas ora com a sua lingua percorria intensamente os contornos do dito cujo. Passou-me então ainda pela cabeça de que a coisa ainda se poderia compor mas em curto periodo de tempo percebi que não iria ser de facto assim. A GP que quase nem havia tido tempo para trabalhar no oral resolve aplicar-se de creme lubrificante e começar logo ali o vaginal ela por cima com movimentos revelando boa experiência. Já queimado com o desenrolar do fight desde a minha chegada até aquele momento contudo sem reclamar o que quer que fosse, solicitei á GP uma virada para a variante de missionário. Eis que em plenas bombadelas e a páginas tantas após uma estocada algo mais intensa a GP desata a reclamar em tom irritadiço que deveria levar em consideração que a sua dita cuja não seria só para minha útilização !! Ai o camanho...!!! Interiormente irritado mas sem nada comentar limitei-me a pedir desculpa á GP e a solicitar-lhe uma finalização na variante de canzana (nesta fase já só queria acabar rápidamente com o fight). Estribei então as mãos nos peitos da GP e bombei suavemente até que me vim sem a habitual sensação de prazer.
Solicitei então á GP a lavadela final usando o WC ao que final e milagrosamente acedeu. Regressando do WC para me vestir deparo-me de novo com a GP de telemóvel em punhos falando comigo mas com os olhos no telemóvel !! Enfim, devia arranjar uma ocupação de telefonista...
Resumindo, esta GP revelou-se-me uma péssima diria horrível escolha. Um envolvimento deficiente, não sabe receber e com um comportamento algo stressado antes e durante o fight. Cativa pela simpatia no atendimento telefónico inicial a qual não se verifica mais tarde durante o convivio. Se recomedaria ?? Mil vezes não, pois será desperdicio de recursos financeiros e psicológicos. Chamo a atenção aos confrades para o facto de que quando estava já de saída do local do fight a GP me ter informado que estaria em breve atendendo no Porto, pelo que aconselho a todos cautela !!

Saudações putanheiras.

ajsr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder