POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saindo de Lisboa, fiquei 1 dia na cidade do Porto e claro, quis conhecer a putaria local.
Perguntei ao cara da pensão que eu estava ( pensão Avis ) e o rapaz desconversou e disse não saber muito.... me disse apenas que na zona industrial teria alguma coisa.
Resolvi dar um role ape pelo local e logo avistei umas garotas bem branquinhas em uma esquina ( oba...polacas branquelas ).
Ao aborda-las descobri que cobravam 50 euros por 15 minutos...isso mesmo 15 minutos ( parece o esquema da mulherada do largo do paissandu ) e falando um portugues muito ruim a moça me disse q não beijava de jeito nenhum, nda de oral sem camisola e anal dependia do tamando do danado...
Este filme eu ja conheço e estou fora... continuei o role ape ate um lugar chamado Ribeira....
Alguns botecos, lojinhas de lembrancinhas, o rio, e a bonita ponte de ferro e eheheh... 2 garotas que mais pareciam turistas não paravam de olhar. Sera que sou gatão irresistivel ? ou sera que achei uma puta legal ?
La vai eu me aproximar qdo vejo a boa e velha balançada de cabeça com uma piscade-la que não deixou duvidas...eram GP´s
Estas espanholas, bonitas, disseram que estavam a passeio e aproveitando para fazer uma grana, meio que acreditei pois não vi mais nenhuma GP na proximidades que tinham muito turistas, mas tb muitos restaurantes.
Por me parecerem bem intimas consegui um valor de 70 euros pelas duas no meu hotel, e não me arrependi
As duas pareciam namordinhas, se beijavam muito e adorei as 3 linguas se entrelaçando ao mesmo tempo. Sempre escutei muito da safadesa espanhola, mas não imaginei que tanto.
Oral sem e 2 bocas me lambendo e olhando para minha cara... uma delas bem branquinha e cabelo chanel preto, magra, boa bunda e a outra um pouco mais gordinha e loirinha.
Anal na morena.... enquanto a loirinha beijava meu peito ....
Resumo... depois de 2 gozadas, fiquei vendido e sem gas... as duas perguntaram se eu aguentava mais, disse que precisava de uns minutinhos, mas não adiantou, foi a brecha para sairem fora.
Bom... valeu muitoooo a pena !!!
Mas dica, dei sorte, a Ribeira não é local de GP
LambeTodas escreveu:Sputnik84 escreveu:com licença lol
Boa Noite a Todos,mas isto foi um TD ou um Conto de Fadas ? fosga-se nasci no porto conheço tudo qto é beco, Ribeira Bar Salloon, O Burakinho (pa kem curte fumar umas ganzas) a cena das pizzas na parte de cima e nunca vi nenhuma putona na ribeira, hmmmm parece ser conto isto lol, ou tenho de ir mais vezes á Ribeira ?
Abraços
Conto ou não, já me aconteceu uma coisa parecida com uma espanhola.
Ia a passar na trindade de carro e eis que vejo uma daquelas miudas, uns 20 anos, com eneeeeee curvas, mesmo como eu gosto e bem cheiinha, não era gorda, mas tinha onde apalpar
E olha que foi das melhores quecas que já dei. Era espanhola, veio de "férias", mas torrou a pasta toda, resolveu "fazer" algum. Não era a 1ª vez dela como gp, mas notei que não era verdaeira PRO, excelente mulher.
Já lá vão uns 8 ou 10 anos. ªNunca mais a vi, infelizmente
________
Movido da zona Internacional após autorização
papa-gatas