UNIVERSITÁRIA BRAGA -UMA PRINCESINHA! GFE! 913766448
NOME: se não publica mantenho segredo
TELEFONE: 913766448
LOCAL: Apartamento perto da makro (restaurante brazão)
CUSTO/TEMPO: 25 oral e vaginal, 30 tem direito a beijos e 69
BIOTIPO: tipicamente tuga
ROSTO: giro
BUMBUM: Óptimo
MAMAS: Rijinhas bastante gostosas deixa mamar
SEXO ORAL: gostoso mas com indicações ela faz melhor
ANAL: Não pedi.
VAGINAL: deixa-se levar pelo prazer e perde a compustura de "senhora".
AVALICAO GERAL: 9/10
BEIJAR: sim
ESTATURA:não levei régua mas como sou bastante alto ela é do género de pegar ao colo e toca a anadar...
Caros confrades, necessitado estava eu de dar uma valente foda e como não estou disposto a dar 50 euros ou mais para tal (o que em Braga vai sendo difícil apesar da qualidade ser pouca), procurei o jornal correio do minho.
sei que é um tiro no escuro mas a oferta é cada vez maior especialmente de portuguesas.
pessoalmente estou farto de zucas e daquele ar falso apesar de algumas foderem como mestras!
gosto particularmente de meninas entre os 18 e os 24 e esta tuguinha universitária chamou-me atenção.
liguei e atendeu-me uma voz suave mas profissional e depois da descrição com uma série de perguntas da minha parte resolvi arriscar.
perguntei se era mesmo universitária e ela garantiu-me que sim, facto que vim a comprovar posteriormente.obviamente que não vou dizer a universidade e o curso porque elas também merecem sigilo.
chegado ao apartamento, fácil de encontrar subi sempre de pé atrás e com uma boa desculpa para vir embora.
mas caros confrades, mal ela abre a porta e me recebe numa linda lingerie branquinha contrastante com a pele e os cabelinhos lindos, corpinho tipicamente tuguinha, olhar de menina e sorriso deslumbrante, toca a entrar que já se faz tarde...
muito simpática ao receber e pronta para tudo.combinamos o fight (25 euros é de borla!) já que não pago por um beijo e como se viu depois fiz bem pk ia pagar por algo que tive a pedido dela (!).
começamos muito enroscadinhos com carícias suaves e uns preliminares prolongadíssimos e saborosos. ao meter os dedinhos senti o resultado do investimento....passamos por várias posições.começamos no missionário e acabamos nessa posição mas pelo meio houve canzana e meus senhores...a menina até subiu paredes...amarrada à cabeceira da cama soltou suspiros gemidos enquanto eu a elogiava e a olhava nos olhos...soltaram-se faíscas e os olhinhos dela de desepero de prazer...escorria suor dos nossos corpos e as curvinhas dela deliciosamenrte escorregadias. os seios dela, tipicamente tugas, foram invadidos por carícias, beijos enquanto ela segurava os lençóis e me acariciava o cabelo...
passando para a ...meus senhores...o olhar de desafio de safada quase que me deixava ko mas eu faço questão de dominar até ao fim.
com ela por cima, montou, montou como uma verdadeira amazona, pregando as unhas no meu peito até que lhe segurei nas mãos e lhe comi os seios enquanto ela cavalgava.
no final, passamos para missionário com ela elevada na cabeceira e ai, ai é ela demonstrou que ainda não se controla totalmente a nível profissional. e porquê? enquanto nos olhavamos olhos nos olhos e eu a beijava no pescoço, orelhas, queixo ela começou a esboçar tentativas de beijos e eu sabiamente afastava-me.
até que depois de várias tentativas ela amarrou-me no pescoço e sai-se com esta: "cala-te e beija-me"...nem foi preciso pedir mais...aquilo que ela pedia por 30 eu fiz por 25...lá está, nunca pago por um beijo.
no final vim-me em grande, com algumas arranhadelas confesso e muito suor à mistura resultado de 1 hora de combate épico!
gozei dentro dela e recolhi-me nos seus braços enquanto aproveitava para a beijar na boca e nos seios.
ficamos ainda algum tempo a conversar sobre variadas coisas o que demonstrou que ela é uma mulher inteligente com objectivos bem definidos na vida.
e caros confrades, aquilo que eu esperava ser um fiasco foi uma verdadeira surpresa.mas também confesso que muito do envolvimento vem do facto de sermos da mesma idade e de partilharmos uma formação académica, entre outras coisas.como trato bem de mim, elas também gostam de provar o pedaço.
esta gp não é uma puta estritamente profissional como uma Jade ou isabela (camila salis) e vê-se que ainda não adquiriu os hábitos da profissão porque uma verdadeira gp não se deixa envolver pelo cliente e faz tudo consoante a ementa e o respectivo preço.o facto de ela não ter resisitido ao beijo demonstra isso.
Provem e depois digam se tenho razão ou não.
não é uma maluca como a Daniela polaca, mas é uma verdeira GFE.
Abraços!
_____
o nome da gp deve constar no td (pressupondo que nunca é o seu verdadeiro)
papa-gatas