TD Positivo.
NOME: Maria José
NACIONALIDADE: Portuguesa
ALTURA: 1,55 Mt. (Aproximadamente)
PESO: Pluma
CARA: Escapa
CABELO: Sobre o preto mas a precisar de melhor tratamento
CORPO: Magrela
PEITO: Médio (o melhor do conjunto)
RABO: Fracote (flácido)
PÊLOS PÚBICOS: Rapados
ORAL: Com (por minha vontade)
VAGINAL: Vulgar (mas sem lubrificação artificial)
ANAL: Não sei e nem perguntei
ENVOLVIMENTO: Envolve (embora aqui e ali algo artificialmente)
PREÇO: EUR 30,00 (Oral + Vaginal) ; EUR 40,00 (Oral+Vaginal+Massagem relaxante)
Contacto da praxe com a GP que me informou do custo de base para o convivio bem como do local do mesmo. Percebi então que a GP atende em Vila Nova de Gaia no mesmo AP no qual havia faz semanas atrás realizado um convivio com outra GP. Fácil portanto de localizar.
A Maria José é uma Tuga a qual pelo que percebi os encontros e desencontros próprios da vida proporcionaram a estada no país de "nuestros hermanos" sabe-se lá a fazer o quê. Daí que se intitule de "Espanhola/Guapa".
Recebeu-me vestida á civil usando um top relativamente justo combinando com umas calças de tipo casual. Apresentações costumeira e lá nos dirigimos para um dos quartos. Percebi então que o fight se iria desenrolar sobre um colchão colocado no chão o qual se veio a revelar nada desconfortável. Acordamos então um convivo pelo prejuízo de EUR 40,00 sendo que trocaria a massagem relaxante por uma segunda oportunidade.
Despidela e a GP convidou-me então a uma lavadela básica á ferramenta pelo que nos dirigimos ao WC. Começando a lavadela, rápidamente a GP se voluntarizou para completar a mesma em modo assistido. De regresso ao quarto iniciamos então o fight com uns amassos aproveitando eu então por agarrar suavemente os peitos da GP. Os peitos pareceram-me o melhor da GP o que confirmei (levando em consideração a idade da GP sem dúvida que os seus peitos estão ainda bem conservados para a média...). Engabardinanço ao zé tolas a meu pedido e a GP iniciou então o oral o qual classificarei de empenhado mas de qualidade muito mediana. Alguns minutos depois a GP sugere o vaginal ao qual acedi ela por cima. Trabalhou então empenhadamente até que lhe solicitei uma virada para modo de canzana pois pretendia finalizar assim o que na verdade veio a acontecer. Alguns instantes depois havia que visitar de novo o WC para desengabardinar e proceder á lavadela básica (na qual a GP de novo colaborou em modo assistido). Regressamos então ao quarto e antes do fight parte dois a GP sugere uma curta massagem de relaxamento á qual acedi mas que na verdade mais não foi de que um esfreganço de óleo Johnson pelas costas e pernas mas que não poderei censurar pois no fundo seria um bonús extra relativamente ao inicialmente acordado.
A GP inicia então o fight versão dois engabardinando de novo o zé tolas para um novo oral de indole idêntica ao anterior mas com a particularidade de agora percorrer tambem os meus tintins com a sua lingua como que devorando um gelado magnum em tempo de calor. Bastante agradável sem dúvida nenhuma. Sugeri então o vaginal ao que a GP acedeu colocando-se na tradicional posição de missionário, pernas estribadas nos meus ombros, tendo recebido de bom grado as minhas valentes estocadelas até que sugeri uma virada para canzana. Aproveitando então a embalagem da viradela resolvi testar os bicos dos peitos da GP abocanhando os mesmos suavemente e á vez ao que a GP reagiu com aparente satisfação.
Canzanada com valentes estocadelas, boa colaboração da GP e agarrando com as minhas mãos uma por outra vez os peitos da GP. Já bem aquecido solicitei então á GP uma nova variante com ela por cima ao que acedeu. A GP trabalhou então empenhada e árduamente até me fazer explodir revelando competência.
Alguns minutos a relaxar e lá me dirigi ao WC para a higienização final.
Despedir, agradecer e vir embora.
Resumindo, a Maria José é uma GP já entradota nos "entas e muitos" sem grandes atributos físicos para ser uma GP, exceptuando os peitos. Contudo tem o dom da simpatia e tem acima de tudo vontade em agradar empenhando-se pela satisfação do cliente. E quando assim é nada de negativo se poderá escrever. Se recomendaria ?? Dentro do género sim pois não me senti defraudado com o convivio.
Saudações putanheiras.
ajsr