Lore massagens
R$ 30,00 - Telefone: 960488746

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPadreGaiteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Lore massagens

#1 Mensagem por OPadreGaiteiro » 05 Mai 2007, 00:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ora boas noites cá venho eu de mais um TD que não me desiludiu , mas pelo corpo (melhor que nas fotos!!!--coisa rara) podia ter sido uma super-foda!

a GP chama-se Lora é de S.Paulo, tem 22 anos e esta aqui em Portugal há 5, o que já se nota pelo sotaque meio aportuguesado:
http://www.massagens.net/cidades/porto/lore/lore.php
Atende na Alvares Cabral 406 ( para quem não sabe é a rua a subir transversal ao inicio da Cedofeita)
Pelo preço pensei que se trataria dum logro, mas fui logo avisando que sairia se não fosse pelo menos parecida com as fotos.
30€ hoje em dia, só pode sair uma desdentada gorda.
O local de atendimento , fez-me rir...é um daqueles tipos de quartos de estudante, tipo cubiculo , com a cama em cima.Mas pronto, para mim tendo uma cama grande e sendo a GP boa , já não me queixo.

Antes da Lora tentei a Raquel:
http://www.massagens.net/cidades/porto/ ... raquel.php
Que me atendeu mas depois qd cheguei ao destino já não me atendeu mais...devia tar ocupada.
A Lyudmila uma Polaca que me pareceu toda boa...mas idem idem aspas aspas:
http://www.deusas.net/main.html

e a Camila http://www.massagens.net/cidades/pvarzi ... camila.php que ao que me foi dito parece ser uma braza, mas que nunca me atendeu o telemovel.

Adiante, eis o resumo do TD da Lora:

Cara: Gira, cara laroca de estudante de 20 anitos engatatona : 8/10
Seios:Muito bons , riginhos e palpaveis, agradavel surpresa, pois nas fotos parecem pequenos demais: 8/10
Corpo: 1,70 pelo menos ( eu tenho 1,85) e deu pra ver que pouco mais baixa era do que eu.
Corpo de teeneger sensual, morenaça. : 8/10
Rabo bem deliniado, muito bom: 8/10
Ratinha suculenta: 8/10
Simpatia:10/10....muito simpática, perguntou se não queria beber nada antes, conversou um bocado e pos-me bastante á vontade.

Quanto ao fight em si, pelo preço não me posso queixar, mas embora dê para experimentar todas as posições e mais algumas com aquele corpo muito bom, sem ela se queixar, pareceu-me ainda com pouca experiencia na poda :)
Oral desajeitado e curto.
Bem que tentei dar uns beijos naquela boca laroca, mas só lhe consegui arrancar uns selitos e qd estava distraida :)

Excelente relação preço qualidade, embora para os mais exigentes falte alguma coisa...para uma grande foda.
Mas por 30 € é bem bom...eram mais 20 com massagem baahh...quem quer massagens ?
Foi uma foda razoavel com uma teeneger bastante acima da média que a maioria das GPS que andam por ai que ainda por cima cobram mais caro.

Gostei, daqui a 1 ano qd ela estiver mais experiente volto lá :)
Pepealves escreveu:Boas Padre...

Só para concluir, é a das fotos???

A das fotos tem um rabinho de teenager de 16 aninhos....

Continuação de boas fodas!!!
Boas Alves,

Não me parece que seja a das fotos,ou então como tu dizes tirou-as com 16 anos:

A que eu estive tem umas mamas bem melhores e um rabinho mais volumoso ( bem bom).

Em termos de corpo parece mais alta estando em forma, mas tem mais barriguinha que a tipa das fotos.A das fotos não tem o minimo de gordurinha na barriga :)
Atenção...barriguinha, não quer dizer gorda, nem pouco mais ou menos, mas mais uns anitos deve caminhar pra lá :) ---McDonalds não perdoa lol

É das poucas que é melhor que nas fotos.

Cumprimentos e claro...boas fodas na paz do Xinhor...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

netrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2 Mensagem por netrider » 01 Ago 2007, 20:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Lore
Telefone: +351 960 488 746
URL: http://www.massagens.net/cidades/porto/lore/lore.php
Nacionalidade: Brasileira
Altura: Alta
Peso: Elegante
Côr: Morena
Rosto: Interessante
Cabelo: Castanho Comprido
Olhos: Castanhos
Peito: Medio muito firme
Rabo: Muito Bom
Data/Hora: 9 de Maio 2007 pela 1 da matina
Local: Porto - Alvares Cabral 406

Custo/Tempo: 30€/1 foda 50€ duas com massagem
Beija na Boca: Nem ideia, mas eu não quero
Oral: Bom com camisa
Vaginal: Bom
ANAL: Não sei. Também não perguntei
Avaliação Geral: TD Positivo pela simpatia. Corpo jovem com um pouquito de barriga. Apartamento é um cubiclo com diz o PadreGaiteiro.

Depois de algumas tentativas frustradas (uma das quais com a Ana Pure - preciso urgentemente de foder com ela) e de um jantar bem comido e melhor bebido, lá fui para o Td da ordem.

Estacionei na rotundo acima da Alvares Cabral e desci um pouco a pé. Entro para o cubiclo com as condições minimas e subo ao "1º andar" onde está a cama.

1ª foda em várias posições a apalpar as mamas corpo riginhos. Venho-me com prontidão (não resisto a uma teen)

Massagem nada especial e 2ª foda esta mais demorada começando com um bico melhor e terminando na canzana da praxe.

Razoável e em conta para quem só precisar de da uma foda (30€).
MIGUSM escreveu:Não podem por uma foto aqui dela?? é que eu estou interessado mas não consigo aceder a esses dois sites !!!

Obrigado

Tem várias fotos disponiveis aqui:

http://www.massagens.net/cidades/porto/lore/lore.php

Agora, as fotos nem devem ser dela. Ela não é assim tanto para o pitinha, mas mais para a cabrita teen.

______
faltou so classificar o td e preencher o formulario
feito
papa-gatas

Link:
🔗

MIGUSM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por MIGUSM » 09 Abr 2008, 12:23

MANCADA
Boas...

Ao ler alguns tds aqui reportados, fiquei com vontade de conhecer melhor a Lore. :)

Após o contacto telefonico, e conbinado as horas dirigi-me ao local onde atende. Mal cheguei, telefonei-lhe novamente para combinara a subida, onde ela me pediu alguns minutos de espera.

Esperei cerca de 35m !!!!! :x

Quando estava prestes a desistir houve algo que aconteceu que me fez pisgar logo !!

Estacionou à minha frente um carro da PSP e entrou no referido local onde esta menina atende !! :oops:

Mal estes agentes entraram pisguei-me logo .... :lol:

Como podem verificar esta menina fez-me esperar um pouco.... coisa que me põe FULO :evil:

Link:
🔗

Responder