POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nome: Ana Flávia
Nacionalidade: Brasileira
Altura: 1m60
Peso: No ponto
Côr: Branca
Cara: Gira
Cabelo: Castanho, comprido, liso
Tipo de pele: Normal, um pouco bronzeada
Olhos: Escuros, grandes
Boca: Bonita, lábios grossos e sensuais
Hálito: Não senti nada
Cheiro do corpo: Neutro
Peito: Natural, muito bonito - 9/10
Rabo: Médio, com um ligeiro pneuzito - 6/10
Zona púbica: Aparada
Voz: Agradável
Forma de apresentação: À civil
Personalidade depreendida: Alegre, brincalhona, com vontade de agradar
Atitude demonstrada antes/durante/pós td: Sempre bem disposta, sem pressas
Telemóvel: Não o vi
Pagamento: No início
Tempo: Diz que são 30 minutos, mas não controla
Luminosidade ambiente: Boa
Oportunidades: No meu caso, uma, mas talvez ela dê mais.
Local de trabalho: Porto - R. Costa Cabral
Apartamento: Razoável, quarto espaçoso, WC um pouco antigo mas adequado, tudo limpo.
Preço: 50€ 1/2 hora
Oral: 8/10, com
Vaginal: 7/10
Anal: Não faz
Beija: Não beijei
Contactos: 917449649
http://www.massagens.net/cidades/porto/ ... flavia.php
http://www.apartadox.com/norte/janela.php?id=1061
(fotos reais em ambos os sites, mas talvez com photoshop)
Ao conhecer a Ana Flávia, não foi difícil perceber porque é que não há consenso sobre ela. É de facto o tipo de GP de quem é fácil gostar... ou detestar. Eu gostei.
Ao telefone, foi um pouco brusca. Cheguei a pensar em não arriscar - se é assim bruta ao telefone, ao vivo deve ser intratável, supus. Mas enganei-me.
Lá fui ter com ela à R. Costa Cabral, quase a chegar à Areosa. Atende com pelo menos mais uma GP num apartamento antigo, mas adequado. Tem uma cara bonita e uma personalidade bem vincada - parece ser uma pessoa algo explosiva, que não tolera ser mal tratada mas que corresponde se a tratarmos bem.
Após alguma conversa de circunstância, pediu-me para lhe pagar adiantado - era escusado.
Fui à lavagem da praxe num WC um pouco estranho, que só tem duche e bidé - nada de sanita!
Quando voltei, a Ana colocou um lençol limpo sobre a cama e tirou a roupinha. Tem um corpo bonito, sobretudo o peito - médio, bem desenhado, firme, natural, um must. A pele é macia e bem tratada; o corpo bem firme. Só peca por um ligeiro pneuzinho na cintura.
Propôs fazer-me uma massagem, que aceitei. A massagem foi agradável, servindo principalmente para a Ana me ir "aquecendo", roçando aqueles peitos deliciosos sobre mim e tocando em alguns pontos sensíveis. Rapidamente o Júnior ficou em sentido e ela encapotou, começando um magnífico broche. Além de chupar e lamber de todas as maneiras e feitios, desde a cabecinha até aos tomates, ainda fez garganta funda - parecia que ia engolir-me inteiro...
Em seguida, um vaginal surpreendentemente apertado, em várias posições, com a GP a tomar bastante iniciativa e a não poupar esforços para dar prazer (e aparentemente sentir). Acabei por me vir naquelas mamocas deliciosas. TD positivo.