GP - Flávia/ Eliane/Hanna - Porto
R$ 40,00 - Telefone: 963548434 - 917449649

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 18 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 1Não 16
Oral Sem:Sim 1Não 22
Beija:Sim 8Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Morteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Flavia

#16 Mensagem por Morteiro » 24 Jul 2006, 18:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
:)

TD feito no inicio de Junho

Confirmo todos os TDs positivos , GP super simpática bonita ,atenciosa e bonitinha.

Não tenciono repetir não tenho esse habito. Pena a GP não liberar o rabinho , pois ando morto por comer um :twisted: :twisted:

As GP que me despertam nunca fazem anal !

Abraço

:)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

miaufufu70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ana Flavia

#17 Mensagem por miaufufu70 » 24 Jul 2006, 20:12

NEGATIVO
Mt fama pouca foda.

Teste drive feito este fim de semana passado.
Achei a Gp <mt fraquinha pra fama dela, mt magrinha e pouco jeitosinha.
è simpantica sim , mas não basta pra dár uma foda.
Gosto delas mais latinas, tipo samara.

Vaginal - 6/10
Anal - ?
Bocal 8/10
Beijo - ?

Enfim as fotos iludem e de que maneira

Link:
🔗

Vontade-Louca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#18 Mensagem por Vontade-Louca » 30 Out 2006, 06:48

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Gostos não se discutem , e o que para mim é bom , não tem que obrigatoriamente ser para os outros , mas , a minha opinião é esta : Linda , Linda , Linda , muito simpatica , muito bem disposta , muito tudo , adorei estar com a Ana Flavia , muito provavelmente das meninas mais bonitas com quem já estive. Corpo perfeito , enfim , um regalo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Desculpa Flavia , prometi que não escrevia , mas , Gostei mesmo de estar contigo , claro que vou voltar a aparecer . Bj.

*editado pela moderação
Recados pessoais para Gp via mp, mail, sms, ou cel.
Maestro Alex
Coordenação GPGUIA
30-10-06

Link:
🔗

area norte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#19 Mensagem por area norte » 09 Nov 2006, 18:29

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Esta foi uma das gps q me decepcionou, já leio o forum a alguns meses, mas nunca me tinha apercebido com isto funcionava (burro)

para nao estar a repetir, esta miuda é girinha, mas nao o meu tipo.

Também nao gostei muito de ela ser tao magra (será q anda na passa?)

talvez por isso passei o td sempre na retranca, foi neutro, pq ela tb o dve ter feito e nao foi o espectaculo que alguns colegas relataram aqui.

Link:
🔗

mastro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#20 Mensagem por mastro69 » 26 Nov 2006, 20:41

POSITIVO
td feito hoje e positivissimo.
a flavia é um encanto de mulher. super simpatica, carinhosa e com um corpinho fabuloso.tudo na medida certa.
gostei particularmente de a ver de 4. aquela marca de bikini fica lhe muito bem :razz:
irei certamente repetir. :razz:

Link:
🔗

Dr.fodetodas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ana Flavia

#21 Mensagem por Dr.fodetodas » 26 Nov 2006, 23:17

NEUTRO
Antes de descrever o 1º TD, quero agradecer os meus companheiros de luta, pelas informações postadas aqui nesse forum.

Nome Ana Flávia
Nacionalidade. brasileira
Idade. 20 e tal
Altura- 1.50 (bem baixinha)
Peso- 40/ 45
Cabelo- castanho claro/mechas
Peito. bonito(natural)
Rabo-faltando

-Pela Fama dessa GP, fiquei desconsolado.Achei demasiada magra, muito magrinha mesmo, muito baixinha, nada de especial, não é feia nem bonita.Esperava muito mais pelos TDs aqui postados...
-Porém simpática....
-Esta faltando mais Intensidade.... :roll: :roll:
-Oral normal com capote, fraquinho.... em seguida vaginal...

Pontuação Final 4 - Neutro--Pela simpatia

Cumprimentos a todos e boas fodas

Foda que é bom mesmo......nada

Link:
🔗

Serial Sucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#22 Mensagem por Serial Sucker » 09 Dez 2006, 15:36

NEUTRO
Ora aqui vai o meu post sobre esta campeã de Tds. Começando pela pessoa em si:
Bonitinha( não linda porque não cuida muito da pele)
Mamas muito boas
Barriginha flat
Rabinho excelente com um tracinho extra na anca
grelo pequeno mas gostoso.
Lábios gostosos

A recepção foi muito simpática e sem stress. Levou-me para o quarto e marcou o preçário. Passamos para o Wc, antigo mas limpo, lavou a Passarinha e lavou-me o bentinho. Passamos ao fight:Beijos nespes, oral natural muito menos. Perante tanta dureza, a química não está a acontecer até que passamos então a uma majestosa massagem corporal não com suas mãos mas sim com as belas mamas. Roçou-se toda até me tornar num autentico tesão. Em seguida passou ao oral encapsulado. Bombou medianamente até passar a um delicioso 69.
Aqui tudo aqueceu e tive de parar para não rebentar(rima!!!).
Passei então para vaginal. Sentou-se em cima do bentinho e começou a fazer uma pseudo dança de ventre. Partiu-me todo. Funemenal. Antes que o fogo de artificio pintasse a minha camisa vermelhinha pedi para continuar na mesma posição mas com a bunda virada pra mim.
Assim foi, cavalgou novamente enquanto, com as mãos, lhe espremia o rabo gostoso. Por fim acabei por não aguentar e rebentei. Foi tudo muito rápido e não houve direito à 2ª. Senti muita frieza da GP.

NOTA DE RODAPÉ: É bonita e fode muito bem mas falta-lhe criar ambiente e química.
Não é 100% profissional, não por foder mal mas porque não cria quimica.
Vou voltar a experimentar porque à 2ª já sei qual é o verdadeiro performance da Gp e se fica nas minhas 5+ ou recomenda-se.
Recomendo que a provem.
É como ir ao Vaticano e não conhecer o Papa, mas não alimentem tanto as expectativas porque o prazer do stick depende do nosso cérebro e se achamos que é um avião criamos a ideia de aviãosão.
Em suma, comam-na e depois comprovem-no.
Voltarei a comentar o meu próximo TD com esta GP em futura oportunidade.

Beijo pra esta menina que merece que a comam porque é boa até doer!!!

Link:
🔗

Pussy Finguer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Flavia(50€)

#23 Mensagem por Pussy Finguer » 04 Jan 2007, 11:14

A administração e moderação do GPGuia
Jan 2007

Link:
🔗

Levyblind
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#24 Mensagem por Levyblind » 05 Jan 2007, 15:18

NEGATIVO
Bem, enchi-me de vir aqui diariamente e ver tamanhas diferenças em relação ao TD que realizei a cerca de 3 meses com esta menina na Rua de Ceuta nº 34.

Ora bem, para alem de uma valente seca la me atendeu ainda bem que foi à note 22 pois não havia movimento nenhum senão bem que tinha ido embora.

A miuda é baixa (1,60m) tem a cara toda esburacada das bexigas e dentes em mau estado devido ao tabaco pois o cheiro que trazia era bem notorio disso mesmo.

Em relação ao TD a menina espectaculo como todos dizem, não deixa apertar as maminhas, não deixa tocar na xaninha, não deixa chupar os mamilos... bem mas afinal quem tá a pagar eu ou ela??? Não deixa beijar (não faz diferença nenhuma :? com aquela cara).

Menina cheia de pressa, sempre "vem meu amor, vem então??" mas que é isto mais uma vez???

O apartamento da Rua de Ceuta está em muito mau escuro estado escuro que nem breu alberga pelo menos mais 3 GP's, o som do messenger e dos telmoveis a tocar é constante enquanto estamos a foder.

Ou fui eu que tive muito azar ou há gente com muita sorte desculpem a polémica ou então das duas uma há aí muito boa gente a mentir e a tentar benefeciar a menina em prejuizo dos foristas!!!

Pensem bem antes de ir a esta "menina espectaculo!"_______ não compensa os € 50 há por ai bem melhor analisem antes de ir.

Bom Ano a Todos!!!

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#25 Mensagem por papa-gatas » 19 Jan 2007, 16:00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tenho a certeza que irás ficar famosa entre todos os clientes depois dessa opiniao sincera...

uma vez que já houve limpeza antes, bloqueio para decidir a penalidade tah

que sirva de exemplo

neste forum soberano em Portugal, só forista posta na area de tds, ok?

TOPICO SUSPENSO 30 DIAS
Motivo: colocaçao de tds para promoçao e manifestaçao ofensiva em aberto da gp para com foristas

DESBLOQUEIO EFECTUADO
Editado pela última vez por papa-gatas em 23 Dez 2007, 19:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

A toupeira
Forista
Forista
---
Ver TD's

Hanna-www.massagens.net- 963 548 434

#26 Mensagem por A toupeira » 11 Mar 2007, 20:44

Março 2007

Link:
🔗

lxpto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por lxpto » 13 Mar 2007, 10:53

NEGATIVO
È essa rapariga do porto do desejos mas muito mais gorda, cabelo maltratado e desgrenhado, e como esta falado no td do levyblind tem a cara num estado pessimo e esta sempre a apressar,ela quer é o dinheirinho rapido, não deixa mexer no corpo não beija e parece estar a fazer um frete, o broche é muito mau e não durou nem 3 minutos, o vaginal já teve melhores dias e não é nada de especial, tinha muito mau halito de tabaco por isso tive que a comer na canzana e esporrei-me em cima do cu dela para terminar rapido pois já estava farto das conversa de puta dela.
Comi-a a cerca de 1 mês aquando de uma deslocação que fiz ao Porto e infelizmente ainda não conhecia este forum, só recomendo aos meus piores inimigos pois esses merecem, preço da banhada 50€ por 20 minutos de sacrificio, para a proxima tenho muito por onde escolher e bem graças a este forum.

Este foi o meu primeiro td espero que esteja bem

Link:
🔗

Serial Sucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#28 Mensagem por Serial Sucker » 13 Mar 2007, 18:16

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Lamento mas tenho que discordar da maioria da opinião destes foristas.

Conheci a Ana/Eliene à uns meses e realmente o 1º, não foi o TD mais envolvente nem excitante que tive.

Voltei a visitar esta bela rapariga, não o é só pela parte física mas também pelo caracter bem definido, e rápido compreendi porque tem tantos amigos e tantos inimigos.
O meu parecer é baseado nos programinhas que fiz com esta GP e todos foram diferentes mas iguais de bons. Daí isto são mais de 10 TDs num só. Já não marcamos à algumas semanas e não sou acionista desta miúda nem ganho comissões desta GP (pago que me fodo e não chio como kk forista).

Na minha opinião só tem dois tipos de clientes:
Os que gostas e os que Não gostam. Não há meio termo.

Os que gostam, gostam mesmo porque a GP é mesmo muito empenhada a todos os níveis e, involuntariamente, cria a dita “Quimica” com os que tiverem sorte . Quando isto acontece é contagiante e parece que nos devora.
Os que não gostam são os que esperavam uma Keka submissa e que essa mesma “Química” existisse, não como uma dadiva expontanea da GP mas sim como dever publico obrigação ou servidão. Infelizmente, e por características exclusivas do forista, não conseguem atingir esta espontaneadade.
Esta GP é do estilo namoradinha/amante. É claro que fode por dinheiro senão não era GP mas uma gaja normal que sacamos na night ou no bar da moda.

Em matéria de foda, esta GP domina muito bem a arte do corpo. É, sem duvida alguma, uma verdadeira foda mesmo não fazendo anal. Beijos muito doces, Oral e Vaginal excelentes e 69 indescritivél.
Se alguém sentiu que não, possivelmente exigiu demasiado pelo que leu dos que conseguiram sentir o quanto boa esta GP é na cama.
Eu consegui e continuo a recomendar e só não transo mais se não deixarem ou poder.

O velho ditado Minhoto diz: "Há sempre um testo para cada panela".
Tambem dizemos que há um GP para cada forista. Algumas têm o dom de partilhar centenas de forista e outros foristas nunca as chegam a partilhar.

O defeito que tem esta Garota é que não deixa fazer anal de forma alguma nem mesmo ao Brad Pitt.

Fiquem bem!!!!
Perfeita perfeita, só a Virgem de Cedofeita

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#29 Mensagem por papa-gatas » 23 Mar 2007, 16:22

Este tópico passou por uma investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou relatados por favorecimento foram suprimidos.
Março 2007

Link:
🔗

Mafarrico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#30 Mensagem por Mafarrico » 30 Mai 2008, 00:22

POSITIVO
Nome: Ana Flávia
Nacionalidade: Brasileira
Altura: 1m60
Peso: No ponto
Côr: Branca
Cara: Gira
Cabelo: Castanho, comprido, liso
Tipo de pele: Normal, um pouco bronzeada
Olhos: Escuros, grandes
Boca: Bonita, lábios grossos e sensuais
Hálito: Não senti nada
Cheiro do corpo: Neutro
Peito: Natural, muito bonito - 9/10
Rabo: Médio, com um ligeiro pneuzito - 6/10
Zona púbica: Aparada
Voz: Agradável
Forma de apresentação: À civil
Personalidade depreendida: Alegre, brincalhona, com vontade de agradar
Atitude demonstrada antes/durante/pós td: Sempre bem disposta, sem pressas
Telemóvel: Não o vi
Pagamento: No início
Tempo: Diz que são 30 minutos, mas não controla
Luminosidade ambiente: Boa
Oportunidades: No meu caso, uma, mas talvez ela dê mais.
Local de trabalho: Porto - R. Costa Cabral
Apartamento: Razoável, quarto espaçoso, WC um pouco antigo mas adequado, tudo limpo.
Preço: 50€ 1/2 hora
Oral: 8/10, com
Vaginal: 7/10
Anal: Não faz
Beija: Não beijei
Contactos: 917449649
http://www.massagens.net/cidades/porto/ ... flavia.php
http://www.apartadox.com/norte/janela.php?id=1061
(fotos reais em ambos os sites, mas talvez com photoshop)

Ao conhecer a Ana Flávia, não foi difícil perceber porque é que não há consenso sobre ela. É de facto o tipo de GP de quem é fácil gostar... ou detestar. Eu gostei. :)
Ao telefone, foi um pouco brusca. Cheguei a pensar em não arriscar - se é assim bruta ao telefone, ao vivo deve ser intratável, supus. Mas enganei-me.
Lá fui ter com ela à R. Costa Cabral, quase a chegar à Areosa. Atende com pelo menos mais uma GP num apartamento antigo, mas adequado. Tem uma cara bonita e uma personalidade bem vincada - parece ser uma pessoa algo explosiva, que não tolera ser mal tratada mas que corresponde se a tratarmos bem.
Após alguma conversa de circunstância, pediu-me para lhe pagar adiantado - era escusado. :evil: Fui à lavagem da praxe num WC um pouco estranho, que só tem duche e bidé - nada de sanita! :shock: Quando voltei, a Ana colocou um lençol limpo sobre a cama e tirou a roupinha. Tem um corpo bonito, sobretudo o peito - médio, bem desenhado, firme, natural, um must. A pele é macia e bem tratada; o corpo bem firme. Só peca por um ligeiro pneuzinho na cintura.
Propôs fazer-me uma massagem, que aceitei. A massagem foi agradável, servindo principalmente para a Ana me ir "aquecendo", roçando aqueles peitos deliciosos sobre mim e tocando em alguns pontos sensíveis. Rapidamente o Júnior ficou em sentido e ela encapotou, começando um magnífico broche. Além de chupar e lamber de todas as maneiras e feitios, desde a cabecinha até aos tomates, ainda fez garganta funda - parecia que ia engolir-me inteiro... :D
Em seguida, um vaginal surpreendentemente apertado, em várias posições, com a GP a tomar bastante iniciativa e a não poupar esforços para dar prazer (e aparentemente sentir). Acabei por me vir naquelas mamocas deliciosas. TD positivo.

Link:
🔗

Responder