POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD positivo e realizado hoje.
Nome: Natacha
Nacionalidade: Ucraniana
Altura: 1,60 (é baixinha)
Peso: Aprox. 50 kg
Roupa: Casual, como as mulheres se vestem nos tempos de hoje
Cara: Escapa mas não é nada de especial
Cabelo: Tratado, com madeixas aloiradas funcionando bem no conjunto
Corpo: Nada de especial, Franzina (magra) mas de pele macia
Peito: Pequeno mas com uns bicos fantásticos
Pêlos púbicos: rapados
Oral: sem capote, bem trabalhado
Vaginal: Não defrauda
Rabo: Proporcional
Beija: não beijou (mas eu nem tentei)
Anal: sim, mas não fiz
Envolvimento: Simpática, tenta agradar no fight
Apartamento: Trivial
Preço: EUR 30,00 (Oral+Vaginal+Anal)
Resolvi ligar hoje para conferir o que se passava por ali desde a minha última visita.
Informaram-me de que estariam duas Ucranianas trintonas e o menu único de EUR 30,00 tudo completo.
Dirigi-me ao local e recebeu-me a loira mencionada no anterior TD mas agora bastante menos obesa. Nisto aparece uma outra GP que se apresenta como Natacha.
Nem pestanejei, escolhi esta GP para o programinha.
Entramos então no quarto e já despidos, apercebi-me que a Natacha apesar de magra possui bons contornos do corpo dentro do seu género. Perguntou se desejaria usar o WC (ponto positivo para ela) ao que respondi que sim. Lavagem assistida pela Natacha (o que me surpreendeu) e de novo já no quarto começaram então as hostilidades.
Amassos iniciais até o barrote ficar em sentido altura em que a Natacha abocanha o dito cujo de modo muito suave mas a revelar até então laivos de vulgaridade. Mas continuou abocanhando e a técnica e respectiva intensidade foi melhorando e aumentando surpreendentemente de tal modo que a páginas tantas já percorria tintins e por aí fora. Sem dúvida nenhuma, o oral que parecia resvalar para a vulgaridade transformou-se de repente num aspecto positivo deste fight.
Já bem quente, solicito à Natacha o vaginal de direito. Pelo meio decidi-me por experimentar os bicos das mamas da Natacha pois os mesmos estavam já desde o inicio a revelar-se algo tentadores. E ela colaborou sem reclamações ficando até bastante húmida.. Nada a apontar até aqui.
Passamos então ao vaginal em posição de missionário mas como me apercebi de que a Natacha é aquilo que no boxe se chama de peso pluma, aproveitei para colocar as suas pernas e pés nos meus ombros permitindo assim umas estocadas com um pouco mais de intensidade. E assim bombei valentemente notando na Natacha uma vontade de colaborar retirando até algum prazer do fight. Explodi assim.
Descansamos um pouco aproveitando para falar de algumas trivialidades de circunstância e senti da parte da Natacha uma vontade um pouco escondida de iniciar um 2º round do fight mas eu sinceramente não estava com vontade.
Portanto e após nova lavadela da ferramenta, vesti-me e vim embora.
Resumindo: A Natacha é uma GP de tipo peso pluma, algo magrela mas de bons contornos e que se revelou empenhada em satisfazer o cliente, tendo-me proporcionado um fight agradável. Se recomendaria ?? Dentro do seu género, francamente sim (preço acessível, vontade em agradar e não notei aquelas pressas típicas de uma GP do seu nível de preço).
Saudações putanheiras.
ajsr