Contactos
Nome: Mirella Matos
Nacionalidade: Brasileira
Contacto: 960 259 001
Site/Jornal: http://www.desejos.net/Relax/Grandeport ... os19-5.htm
Dados Pessoais
Altura: 170
Peso: 55
Cara: Não achei muito gira
Cabelo: Liso. Loiro
Pele: Normal para a idade mas sem ser cuidada
Mãos / Pés: Normais
Peito: Natural e firme
Vagina: Aparada
Rabo: Sem ponta de celulite
Corpo: Muito bom. Elegante
Cicatrizes: Não me lembro
Piercings: Não me lembro
Tattoos: Não me lembro
Higiene: Nada a apontar
Atitude: Simpática. GFE.
Serviços e Preços
Beijo: 8/10 Não me pareceu que beijasse, mas a coisa rolou
Oral: 6/10 Precisa de praticar
Vaginal: 7/10 Apertadinha
Anal: -/10
Oportunidades: 2
Controlo Tempo: Não. Nada
Preço: 50€ Apartamento - Hotel 150€
Local
Hotel
Descrição
Fartei-me de ligar para GPs no Porto e não sei o que se passou mas muitas não atenderam ou responderam a SMS enviados de véspera. Tive então que garimpar os sites da especialidade no Norte.
E se em Lisboa nos queixamos de Photoshop a mais, os nossos amigos do Norte têm ainda pior praga. Os anúncios falsos. São ás dezenas.
Aliás, vendo este anúncio da Mirella eu diria que é falso. Mas nessa altura ela tb tinha fotos no Massagens e essas eram bem reais.
Depois de a ver ao vivo, digo que as fotos deste anúncio no Desejos se não são delas, são de alguém muito parecido. Talvez as mamas ao vivo sejam um nadinha mais pequenas.
Avaliação (0 a 5)
Atendimento (3)
Muito bom. Um doce de míuda. percebi logo que tinha uma GFE pela frente e que podia ser bom.
Apartamento (5)
Não vi. Chamei-a ao hotel. Quarto de hotel 5* com WC enorme no quarto
Higiene (4)
Não tomou banho mas chegou impecávelmente cheirosa. Durante a sua estadia no meu quarto de hotel vi que entre fodas se lavou sempre. Impecável portanto.
GP (4)
Grande corpo. Magrinha e elegante, mas quando se é novo e se tem tudo no sítio não há como falhar. Apenas de cara não a achei muito gira. É normal.
Sexo (4)
Oral com mas bom. Vaginal muito bom. Sempre com inciativa e desejo. Rolou uma química porreira e a coisa correu muito bem
Qualidade vs Preço (4)
Para Hotel parece-me ser o preço normal. Atendendo a que estivemos quase 3 horas juntos e que saíu de lá porque eu tinha que me levantar cedo no dia seguinte, achei muito bom.
Se somar o bónus que falo mais abaixo, então nem sei o que dizer.
Nota Média (0 a 5): 4,00
TD Positivo
NOTA: Aconteceu uma coisa engraçada. Quando marquei este encontro, a Mirella pediu-me para levar a amiga que tinha chegado nessa semana a Portugal e ainda não estava bem ambientada. Achei a proposta muito engraçada e claro que concordei pagando depois um 50€ adicionais, pela Natália. Não meto aqui informações sobre ela e sobre "a ménage à trois" porque não vejo fotos dela na net, nem tenho contacto telefónico dela.
Apenas sei que mora com a Mirella e atendem juntas em casa dela.