POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
DADOS PESSOAIS
Nome: Karol
Tipo Físico:Alta,elegante,bem feita,bonita.
Contactos/Links: Tlm.: 961 153 163
http://www.massagens.net/cidades/porto/ ... rolina.php
Local: Rua Pedro Olaio,Perto da Renault Boavista,por trás do Ipanema Park
Presentinho:50 oral e vaginal,70 com anal
DESEMPENHO:Fantástico,nota 10
Beija: SIM,mas sem muita alma…nota 8
Oral Sem: Não,nota 7
Anal:Sim,nota 10
AVALIAÇÃO: Nota 9
Rosto: Bonito,bem cuidado,um pouco sério e triste...nota 8
Seios: Firmes,bem feitinhos,nota 9
Bumbum : Bem feito,trabalhado,trabalhador…nota 10
Xota: Bonita,bem cuidada,cheirosa,talvez um pouco “vulgar”…Nota 8
Corpo em geral: Bem feito,sexy,altona,nota 9
Pontualidade: Nota 10
Frescura com relógio: Nenhuma,dá ideia k n controla o tempo,sentimo-nos perfeitamente à vontade e sem pressão para despachar
Atendimento ao telefone: Impec,Nota 10
Apresentação: Irrepeensível,nota 10
Higiene: Impec,Nota 10
Conversa:Muito interessante e culta,nota 10
Instalações:Impec,ap muito bonito e limpo,em zona nobre,Nota 10
TD realizado em : Janeiro de 2007(eu sei eu sei,tá meio atrasado,mas o importante é k n foi sonegado!)
TD:
Pois é ,era um dia frio e chuvoso…quando o tempo está horroroso assim,só há duas coisas boas para se fazer,e acontece que eu não gosto de jogar às cartas…
De jeitos que resolvi procurar algo de mais interessante pra fazer,e ,farto de desilusões e tretas,resolvi procurar o chamado “produto certificado”!
Consultei portanto a GPGUIA, e ,estribado nos TD’ ALTAMENTE POSITIVOS que os Exmos Confrades Putanheiros tinham postado sobre esta PERVA,atirei-me de cabeça,confiante no “saber todo de experiência feito “ que os Exmos Confrades Putanheiros me transmitiam…
E dei-me bem,tudo foi perfeito ou quase,a PERVA é realmente do melhor que há!
Começando pelo atendimento telefónico,a recepção,a apresentação,enfim,tudo impec.
Mas o importante mesmo é o FIGHT , que foi de 5*****:
A meçoila insiste em começar o FIGHT com um strip/dança sensual que executa muito bem,e que realmente “dispõe bem”(leia-se “dá tusa”);entretanto vai-se chegando,e acariciando e sendo acariciada,e as coisas daí prá frente fluem naturalmente…
Beija,mas meio sem alma,não é aquele beijo quente de namoradinha;esfrega bem,xupa bem mas só encapotado,e tb um pouco sem alma,um pouco técnico,fode bem ,em várias posições,aguentando-se bem à bronca e sem reclamar,mas sempre um pouco distante …a meio do FIGHT deu-me na cabeça de lhe papar o bufante,e ela ok,só se for já,passou o KY ,arreganhou a bunda D4 e toma lá morangos!!!!Uma enrabadela também muito bem consentida,mas mais uma vez a moça estava meio distante,meio Pro…
Depois da leitada,ainda uma conversinha,sem pressas,e uma despedida simpática.
Em resumo,uma companhia agradável,uma foda tecnicamente perfeita,uma mulher bonita,mas com um pouco de falta de alma,de garra,de vocação…de todas as maneiras,um FIGHT memorável pela positiva,e um REPETECO possível(não obrigatório porque ela não tem o meu biótipo preferido)
Nota positiva:só se falou em contas no fim,o que é muito simpático e educado
Pensamento a reter:
SE AS MULHERES NÃO FIZESSEM TANTAS PERGUNTAS,OS HOMENS COM CERTEZA NÃO MENTIRIAM TANTO!
E outra grande verdade:
ESPOSA,NÃO PERGUNTE AO SEU MARIDO O QUE ELE ANDOU FAZENDO;DAS DUAS UMA:OU ELE NÃO FEZ MESMO NADA DE MAL ,OU VOCÊ NÃO ANDA CUIDANDO DIREITO DELE!