POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Já tinha estado com a Hellen no ano passado, ainda ela estava em Matosinhos. Resolvi ir ver como ela tem passado...
Nome: Hellen
Nacionalidade: Brasileira
Peso: Ideal
Côr: Branca
Cara: Aceitável (7/10) - demasiado maquilhada
Cabelo: Louro, comprido, liso
Olhos: Castanhos claros, acho
Peito: Pequeno, natural, bonito (7/10)
Rabo: Muito bom (9/10)
Local de trabalho: Porto - Monte dos Burgos
Preço: 60€, incluindo anal
Oral: 8/10, com
Vaginal: 9/10
Anal: 9/10
Beija: Não
Contactos:
www.sorelax.net (fotos reais)
A Hellen atende num apartamento numa rua discreta, perto do cruzamento do Monte dos Burgos. Quando cheguei, recebeu-me com dois beijinhos, um sorriso e uma mini-saia bem curtinha. Conversamos um pouco, disse-me que tinha estado no Brasil depois de sair de Matosinhos, preparou o quarto (lençol limpo sobre a cama - ponto para ela !
). Lavagem da praxe e começou o fight.
Foi tirando lentamente a roupa enquanto eu a acariciava. Ela tem uma pele muito macia e bem cuidada, levemente perfumada... uma delícia ! O peito é pequenino mas muito bonito, apetece mordiscar e ela parece apreciar a atenção. O resto do corpo não fica atrás: lisinha, macia, sem uma grama de celulite nem de gordura, muito boa. As fotos não enganam.
Ela tem uma pequena cicatriz no centro do peito, não faço ideia de quê, mas que disfarçou com algum tipo de coloração de forma a que parece uma tatuagem. Não estraga o conjunto.
Após bastante amasso e bastante roço, encapotou e começou o oral. Ela chupa muuuuuito bem, com mestria e... ahn... digamos... profundidade.
Tive que lhe pedir para parar senão vinha-me logo ali... e, como não tinha negociado 2ª oportunidade, não quis arriscar.
Em seguida, veio por cima e começou um vaginal que me pôs nas nuvens. A miúda parece que tem 19 anos... apertadinha, apertadinha !
Um pitéu. E ainda por cima parecia estar a gostar tanto como eu...
Eu entretanto estava a "explorar" a portinha de trás, e pedi para experimentar. Ela colocou um 2º preservativo, um pouco de KY e pôs-se D4. Que visão maravilhosa, aquele cuzinho virado para mim !
Parecia que falava !...
Lentamente, com algum carinho (não gosto de magoar ninguém), penetrei aquele traseiro espectacular, deixei-a relaxar uns momentos e comecei a bombar. Estava no céu ! Mais alguns minutos de bem-bom e vim-me naquele rabinho. Uma belíssima foda, portanto.
Retirou o(s) preservativo(s), lavadela da praxe, um pouco mais de conversa e pagamento (por iniciativa minha). A Hellen já não é nenhuma garotinha, mas tem tudo no sítio (rijinho e firme), e é uma excelente foda, boa conversa, sem PPP nem frescuras. Nem precisava abusar tanto da maquilhagem.
TD positivíssimo, a repetir.
Fiquem bem