POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Rutthe
Nacionalidade: Portuguesa
Altura: 1m62
Peso: Ideal
Côr: Branca, bronzeada
Cara: Engraçada
Cabelo: Castanho (?), liso
Tipo de pele: Macia, bem tratada
Olhos: Bonitos, mas não me lembro da cor
Boca: Bonita
Hálito: Não senti nada
Cheiro do corpo: Neutro
Peito: Grande, bonito - 8/10
Rabo: Médio-grande, muito bonito - 9/10
Zona púbica: Depilada
Voz: Agradável
Forma de apresentação: Lingerie
Personalidade depreendida: Calma, com vontade de agradar
Atitude demonstrada antes/durante/pós td: Sempre bem disposta, sem pressas
Telemóvel: Não o vi
Pagamento: No fim
Tempo: Não controla
Luminosidade ambiente: Boa
Oportunidades: Quantas se pretender, no tempo combinado
Local de trabalho: Porto, perto do Hospital S. João
Apartamento: Razoável, quarto espaçoso, WC adequado, tudo limpo.
Preço: 100€
Oral: 10/10, sem
Vaginal: 8/10
Anal: Não faz
Beija: Não
Contactos:
http://www.rutthe.com
http://www.apartadox.com/norte/janela.php?id=1046
(fotos reais em ambos os sites)
A Rutthe é uma das GP's portuguesas que constituem uma referência, um padrão segundo o qual se mede a qualidade do atendimento. Como tal, não podia deixar de fazer-lhe uma visita. Liguei-lhe e atendeu-me uma voz feminina e simpática, mas bastante profissional. Que fique desde já dito que o profissionalismo - com tudo o que tem de bom e de mau - é uma das imagens de marca desta GP.
Atende num apartamento moderno e confortável próximo do Hospital S. João, onde me recebeu vestida com uma lingerie que realça o belo peito da Rutthe - que abundância !
Levou-me para o quarto, amplo e bem decorado, com um TFT a passar videoclips.
Conversámos um pouco, fui tirando a roupa, pedi para usar o WC, onde fiz a lavagem da praxe, e voltei ao quarto, onde a Rutthe me esperava, já nuazinha como tinha vindo ao mundo - que visão linda !
Um pouco mais de conversa de circunstância enquanto eu sentia a suavidade da pele dela, até que me começou a fazer um delicioso oral sem camisinha, extremamente aplicado, com um talento, uma mestria que de facto justificam toda a fama que a GP conquistou. Que chupada !
Deixei-a levar até ao final a sua obra-prima da arte de dar prazer... e ela proporcionou-me um orgasmo memorável, que só por si valeu cada cêntimo do cachet.
Após este 1º round e respectiva higiene, ficámos a conversar um pouco sobre diversos assuntos relacionados com o
metier; embora tenha sido sempre muito simpática, só em alguns breves momentos senti que a Rutthe estivesse à vontade, a agir e falar com naturalidade - durante a maior parte do tempo, tem uma atitude de distância e profissionalismo que, embora eu compreenda, preferia que não existissem.
No 2º round, novamente um oral de grande nível, seguido de um vaginal algo banal, um pouco por minha causa já que o meu tempo (não o tempo de duração do convívio) começava a escassear.
No final, lavagem da praxe, pagamento (por iniciativa minha) e vim-me embora plenamente satisfeito. A Rutthe é claramente merecedora de todos elogios que recebe, e só peca por manter uma atitude de distância, de profissionalismo, que lhe tira um pouco do encanto. Se não o fizesse, seria simplesmente irresistível.
TD muito positivo.