Ruthe
R$ 100,00 - Telefone: 966 080 916

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 10 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 11Não 2
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Serial Sucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

rUTHE PORTUGUESA

#16 Mensagem por Serial Sucker » 08 Dez 2007, 18:58

Porra!, que descrição. Essa reputadissima ainda anda por cá? Qual o nº? Ando a muito para a camer. A ultima vez foi em Abril!!!!

_____
contactos no titulo topico
papa-gatas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mafarrico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#17 Mensagem por Mafarrico » 01 Mai 2008, 14:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Rutthe
Nacionalidade: Portuguesa
Altura: 1m62
Peso: Ideal
Côr: Branca, bronzeada
Cara: Engraçada
Cabelo: Castanho (?), liso
Tipo de pele: Macia, bem tratada
Olhos: Bonitos, mas não me lembro da cor
Boca: Bonita
Hálito: Não senti nada
Cheiro do corpo: Neutro
Peito: Grande, bonito - 8/10
Rabo: Médio-grande, muito bonito - 9/10
Zona púbica: Depilada
Voz: Agradável
Forma de apresentação: Lingerie
Personalidade depreendida: Calma, com vontade de agradar
Atitude demonstrada antes/durante/pós td: Sempre bem disposta, sem pressas
Telemóvel: Não o vi
Pagamento: No fim
Tempo: Não controla
Luminosidade ambiente: Boa
Oportunidades: Quantas se pretender, no tempo combinado
Local de trabalho: Porto, perto do Hospital S. João
Apartamento: Razoável, quarto espaçoso, WC adequado, tudo limpo.
Preço: 100€
Oral: 10/10, sem
Vaginal: 8/10
Anal: Não faz
Beija: Não
Contactos:
http://www.rutthe.com
http://www.apartadox.com/norte/janela.php?id=1046
(fotos reais em ambos os sites)

A Rutthe é uma das GP's portuguesas que constituem uma referência, um padrão segundo o qual se mede a qualidade do atendimento. Como tal, não podia deixar de fazer-lhe uma visita. Liguei-lhe e atendeu-me uma voz feminina e simpática, mas bastante profissional. Que fique desde já dito que o profissionalismo - com tudo o que tem de bom e de mau - é uma das imagens de marca desta GP.
Atende num apartamento moderno e confortável próximo do Hospital S. João, onde me recebeu vestida com uma lingerie que realça o belo peito da Rutthe - que abundância ! :D Levou-me para o quarto, amplo e bem decorado, com um TFT a passar videoclips.
Conversámos um pouco, fui tirando a roupa, pedi para usar o WC, onde fiz a lavagem da praxe, e voltei ao quarto, onde a Rutthe me esperava, já nuazinha como tinha vindo ao mundo - que visão linda ! :D Um pouco mais de conversa de circunstância enquanto eu sentia a suavidade da pele dela, até que me começou a fazer um delicioso oral sem camisinha, extremamente aplicado, com um talento, uma mestria que de facto justificam toda a fama que a GP conquistou. Que chupada ! :D Deixei-a levar até ao final a sua obra-prima da arte de dar prazer... e ela proporcionou-me um orgasmo memorável, que só por si valeu cada cêntimo do cachet.
Após este 1º round e respectiva higiene, ficámos a conversar um pouco sobre diversos assuntos relacionados com o metier; embora tenha sido sempre muito simpática, só em alguns breves momentos senti que a Rutthe estivesse à vontade, a agir e falar com naturalidade - durante a maior parte do tempo, tem uma atitude de distância e profissionalismo que, embora eu compreenda, preferia que não existissem. :?
No 2º round, novamente um oral de grande nível, seguido de um vaginal algo banal, um pouco por minha causa já que o meu tempo (não o tempo de duração do convívio) começava a escassear.
No final, lavagem da praxe, pagamento (por iniciativa minha) e vim-me embora plenamente satisfeito. A Rutthe é claramente merecedora de todos elogios que recebe, e só peca por manter uma atitude de distância, de profissionalismo, que lhe tira um pouco do encanto. Se não o fizesse, seria simplesmente irresistível. :D TD muito positivo.

Link:
🔗

Alfacinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Boa aposta no Porto

#18 Mensagem por Alfacinha » 11 Ago 2008, 06:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Rápida incursão ao Porto e estreia com a Ruthe. Já que existe descrição completa, agradeço que vejam os "post" anteriores.

Telefonema muito profissional, explicando que só faz oral e vaginal, uma hora, 100 €. Hora combinada, indicações dadas, novo telefonema para número da porta e andar e lá chego a um bom apartamento junto ao hospital de S.João.

A Ruthe estava vestida de forma sexy, indica-me o quarto, conversa para quebrar gelo, pergunto se quer o dinheiro...diz que não...só no fim...Bom ponto. Vou à casa de banho (asseada, com toalhas individuais) e quando volto já está de tanga e sutien. Vamo-nos despindo e fiquei doido com aquelas Mamas...têm sido classificadas de médias...mas para mim já estão nas "GRANDES"...naturais e boas.

Muita conversa da parte dela (um pouco demais...e é um pouco convencida) e toca a abocanhar...sem. Passado um (belo) tempo iniciamos um 69 e por aí estivémos até ao fim...Diria que um excelente entrosamento.

Lavadelas e mais conversa....a miúda é interessante e nada parva. Gosta muiiiiiiiito/demasiado de conversar e eu ia-me distraíndo.

Para dar a segunda foi quase no final da hora, mas ela não se escusou....mais um oral e depois toca a encapotar e pediu-me para eu trabalhar, ie ela de pé contra a parede e eu por trás...fantástico até eu me cansar e pedir para ser de quatro na cama. Tem uma anca óptima para agarrar, mamas para mexer e ainda massaja a tomatada...enfim um final feliz.

Lavadela, deixei o dinheiro na caixa (nem contou) e alá que se faz tarde.

Para mim é um TD claramente positivo, mas compreendo que outros possam postar neutro, pois como já referido a miúda é um pouco convencida...mas bem conversada é um TD seguro.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto + Zona Norte - Garotas Independentes ”