PORTUGAL - Zona Porto

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 21 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 21Não 4
Oral Sem:Sim 8Não 17
Beija:Sim 6Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rasteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#31 Mensagem por rasteiro » 12 Dez 2004, 10:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Repetição com a Renata.
Novamente muito bom, pena é que o zé não tenha sido muito cooperante.
Campanha de prevenção da broxada e situações humilhantes "Se for foder não beba, ou pelo menos não beba em excesso" e dê uma mija antes da foda :oops:

Abraços

pS: Ela disse-me que ia ficar todo o mês de Dezembro no Porto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rasteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Renata-TD-Porto-Portugal

#32 Mensagem por rasteiro » 19 Dez 2004, 02:13

POSITIVO
Último repeteco com a Renata. Último mesmo pois ela vai-se embora dia 27 de Dezembro e a grana anda curta para estes lados :cry:
Novamente foi um TD impecável. Só faltou comer-lhe o cúzinho, mas paciência.

Foi bom enquanto durou hahahahaha ::bop::

Mas ::basta:: de conversa

Abraços

Link:
🔗

MorenoKente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Silvana - Porto

#33 Mensagem por MorenoKente » 10 Jan 2005, 18:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Para quem gosta de mulatas é uma excelente opção.
A minha história com ela foi assim: em Outubro de 2004, depois de ter andado já a beber uns copos, fui ao Clube 96, na Rua da Constituição, no Porto, eram já umas 3.30 da manhã. O bar fechava às 4h, pelo que apesar de tudo não tinha grandes esperanças no que poderia encontrar... Passados uns 15 minutos e alguns olhares cúmplices vem ter comigo esta mulata, com um corpo todo bem feito, semi-nua visto que pouca roupa tinha em cima... Rapidamente me conseguiu colocar em brasa e convencer-me a sair... No início pediu-me 200 Euros mas como é lógico disse-lhe que não, que era caro, bla, bla, bla... No meio da conversa a gaja disse que adorava sair e dançar, e não é que dou por mim a convidá-la para ir beber um copo a uma discoteca antes de lhe saltar em cima??... Após negociação ela diz-me baixinho que fica por 100 Euros o resto da noite, e eu aceito. Ora onde ir para passar o máximo despercebido?... Estado Novo, em Matosinhos... Fomos até lá, quase vazio, bebemos uns copos, dançámos um bocado, a tipa roçava-se toda em mim e eu cada vez mais louco...
Lá fomos para casa dela... Eram umas 5.30 da manhã... Sei que saí de casa dela por volta das 8.30 porque não quis dormir em casa dela... Pelo meio foi tudo fabuloso... Começou por me chupar loucamente, uma boca divinal... Quase me vim na boca dela... Roçava-se toda em mim, cavalgou em cima de mim, virou de costas, comi-a de quatro... e por fim anal... Vim-me todo no cu dela... Pareceu-me que também a consegui fazer gozar.... Pelo menos mais molhada do que ela estava era difícil... Depois de descansar uns minutos, mais uma trepada... aí perdi todo o pudor e fiz-lhe um minete (sou louco dirão vcs, mas não me contive...). Depois de a deixar outra vez a pedir o meu pau, penetrei-a em outras posições, até que desta vez me vim na boca dela...
Avaliação, como devem já ter entendido:
Oral: 10 em 10
Vaginal: 10 em 10
Anal: 10 em 10
Muito carinhosa, meiga, muita interacção.
Ponto negativo: pode ser viciante e mais caro do que o habitual...
Ponto muito positivo: nunca se preocupou com o tempo (no entanto era madrugada e também ela já estava acelerada com um copito...)

Descobri que agora está a anunciar num site:
http://www.desejos.net/Relax/Grandeport ... ilvana.htm

Aproveitem...

Link:
🔗

Codenys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

PORTUGAL - Zona Porto

#34 Mensagem por Codenys » 11 Jan 2005, 14:29

Área para TDs na cidade do Porto e suas adjacentes.

Link:
🔗

Michael_Douglas_pt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Cris Antas

#35 Mensagem por Michael_Douglas_pt » 13 Jan 2005, 14:34

Boas.

Alguém já esteve com a Cris das Antas?

http://www.massagens.net/cidades/porto/ ... ntas05.php

Como foi?

Link:
🔗

MorenoKente
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ângela

#36 Mensagem por MorenoKente » 14 Jan 2005, 07:44

POSITIVO
TD feito ontem à noite.

Fui a uma casa na Fernão de Magalhães (não é a famosa das Antas), onde estive com esta excelente GP. Eu não sou nada racista por isso o facto de ser pretinha não tem problema.
Avaliação:
Super carinhosa, chupa (sempre com camisinha) divinalmente... Tem um cu bem arrebitado e umas mamas bem durinhas... É uma delícia...
O oral foi de facto divinal, fizemos tudo de diversas maneiras, e comi-a de 4 até me vir... Consegui colocar a GP a transpirar fortemente (sentia-se ao tocar nela... :-))
Depois da primeira, ela começa outra vez a fazer-me um oral divinal, e depois disso partimos para anal... Que cuzinho delícia, bem apertadinho... Vim-me uma 2ª vez, :roll: a fazer um 69...

Uma loucura de mulher... Apesar de não ser meu hábito, neste caso vou querer de certeza voltar a experimentar...

Oral:11 em 10
Anal: 11 em 10
Cara: Bonita para quem gosta do género

Abaixo o link:

http://www.massagens.net/cidades/porto/ ... nova01.php

Link:
🔗

MorenoKente
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Ângela

#37 Mensagem por MorenoKente » 14 Jan 2005, 15:34

bazurka escreveu:
MorenoKente escreveu:TD feito ontem à noite.

Fui a uma casa na Fernão de Magalhães (não é a famosa das Antas), onde estive com esta excelente GP. Eu não sou nada racista por isso o facto de ser pretinha não tem problema.
Avaliação:
Super carinhosa, chupa (sempre com camisinha) divinalmente... Tem um cu bem arrebitado e umas mamas bem durinhas... É uma delícia...
O oral foi de facto divinal, fizemos tudo de diversas maneiras, e comi-a de 4 até me vir... Consegui colocar a GP a transpirar fortemente (sentia-se ao tocar nela... :-))
Depois da primeira, ela começa outra vez a fazer-me um oral divinal, e depois disso partimos para anal... Que cuzinho delícia, bem apertadinho... Vim-me uma 2ª vez, :roll: a fazer um 69...

Uma loucura de mulher... Apesar de não ser meu hábito, neste caso vou querer de certeza voltar a experimentar...

Oral:11 em 10
Anal: 11 em 10
Cara: Bonita para quem gosta do género

Abaixo o link:

http://www.massagens.net/cidades/porto/ ... nova01.php
Grande Moreno!!!

E preços? Foi na Vivenda 2670 da Fernão Magalhães?

Preços foi o habitual... 100 Euros - 1 hora...

Link:
🔗

pt-lx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Soraya - Maximo Instituto: Quem é o primeiro?

#38 Mensagem por pt-lx » 01 Fev 2005, 21:12

Caros colegas tripeiros,

não posso acreditar que ainda niguém tenha desbravado a Soraya do Maximo Instituto! Vejam só o pitéu:

http://www.massagens.net/cidades/porto/maximo/girl2.php

Se a miúda não é um espectáculo, é o fotógrafo que é um génio...

Será que tem que ir aí acima um Mouro tratar do assunto?

Conto com a vossa habitual colaboração!

Abraços.

Link:
🔗

rasteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por rasteiro » 02 Fev 2005, 18:58

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Meu caro colega, não é preciso vir nenhum mouro, pois os tripeiros já trataram do assunto :lol: :lol:

Após inúmeras indagações sobre como era a garota, resolvi desbravar terreno.
Estava eu no escritório, quando me deu uma súbita vontade de traçar essa garota.
Assim sendo telefonei para o Instituto Máximo (local onde ela atende) a perguntar as coisas básicas.
Devidamente informado dirijo-me ao referido instituto (casa de massagens mas fazem pedicure também :lol: :lol: :lol: ).
Entro e vejo uma senhora de idade aos risos com dois calmeirões. Fiquei um pouco assustado, mas como já tinha marcado, ela logo se desculpou por estar na galhofa e indicou-me a sala.
Aí aparece a Soraya e uma outra garota Brasileira. Do resto do plantel nem sinal.
Escolhi a Soraya e fomos para o abate. Antes de começar telefonou o namorado da garota. Ela pediu-me desculpa e explicou-me que ele pensa que ela é recepcionista.
Bem, vamos ao que interessa.
A garota deve ter 1,65, loira pintada, dezoito aninhos (e aparenta) e com um corpo fenomenal. É portuense, e tem uma cara de garota (não é bonita nem feia).
Oral com camisinha e vaginal em várias posições.
A garota é ainda um pouco inexperiente, não obstante ser esforçada e tentar sempre agradar o cliente. Fiquei um pouco chateado quando ela disse que só havia 1 preservativo (casinha mal apetrechada).
Apesar da minha insistência ela não faz oral sem, nem faz anal pois diz ter medo da dor (mas já tinha aquele cúzinho arrombado).
A foda não foi nada de especial, mas aceitável. Ela é esforçada e atenciosa, mas não rolou quimica.
Para quem gosta de comer colegiais é uma opção boa.
Paguei €40 por uma foda simples (oral e vaginal) e estive 1 hora com a garota (pelo que percebi não existe limite de tempo. É até gozar).
As outras opções eram €55 com massagem e €60 com hidromassagem.
Este mês existe uma promoção. Por €60 come-se duas garotas.
Local: Rua Anselmo Braancamp n.º 467.
Telefone: 967126116.
Fotos da garota:
http://www.massagens.net/cidades/porto/maximo/girl2.php
data do TD:02/02/2005.

Mensagem para um amigo: Estás a vêr como foi melhor empregue o dinheiro :lol: :lol: :lol:
[]

Link:
🔗

rasteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por rasteiro » 02 Fev 2005, 20:34

POSITIVO
Este TD foi realizado no Sábado passado.

Como não tinha nada para fazer, andei a visionar a net à procura da próxima vitima. Então deparei-me com as fotos da Vanda. Uma gaja mamuda sempre me consegue atrair. Além disso estava curioso sobre o que queria dizer "completíssima".
Cheguei no apartamento da garota às 24 horas. Paguei o combinado, ou seja, €80,00 por uma hora com direito aos três pratos.
Apartamento de luxo. Muito bom mesmo.
A gata tem 19 aninhos, uma carinha de safada, umas mamas grandes e cú enorme. A garota é muito simpática. É alfacinha.
Achei engraçado que ela não tirou as botas de cano alto durante a foda. Por mim ficou melhor.
Começou com a fazer oral sem preservativo. Quando estava quase a vir-me, dei a entender isso á garota, a qual responde-me com uma carinha de safada: "Podes vir-te na minha boquinha".
Dito e feito :lol: :lol:
Manda muito bem.
Vai ter repeteco com certeza.

Fotos da garota: http://www.desejos.net/Relax/Grandeport ... /vanda.htm

No link tem o n.º de telemóvel da garota: 912319621

lOCAL: Edificio D. Afonso Henriques, na rua com o mesmo nome. perto da areosa. Não me lembro do n.º da porta.

Ps. No apartamento existem mais garotas, mas eu não as vi. Já tinha escolhido a Vanda e elas prezam muito a privacidade dos clientes, o que eu achei muito porreiro.

[]´

Link:
🔗

rasteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por rasteiro » 02 Fev 2005, 23:00

Queria advertir os colegas que algumas das fotos dos meus TD´s não correspondem à garota com a qual realizei o programa pois, o burro aqui, copiou o endereço do site, e como para estes lados a rotatividade das garotas é alta, em especial nos bordéis.
Por isso fica a advertência feita. Vou tentar resolver o problema.

grato pela compreensão

Abraços

Link:
🔗

Pedrooliveira666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Carine- Perola Negra

#42 Mensagem por Pedrooliveira666 » 11 Fev 2005, 12:03

POSITIVO
Rapaziada fiz um td com esta gp faz um mes! foi ate ao perola negra, ja nao entrava la faz muitos anos (prefiro o club 96).
Bem...chegado la pus-me a observar o que la parava de putedo...bem tem alguns tanques de guerra...mas tem la umas 5 ou 6 razoavelmente boas!
foi entao que fui interpelado por esta GP, de 25 anos (diz ela), estava bem vestida, e dava para reparar bem no corpo dela...me pareceu bem boa...e de facto e mesmo. boa de conversa, e meiguinha, bem mas como puta e puta...passado uns 25 a 30 minutos pediu um copo , antes eu acertei o preço com ela , ela queria 200 euros mais o copo (60 euros), achei muito, e disse-lhe que dava 100 mais o copo, ela disse logo que de forma alguma, que cedia no preço para 150 + o copo, eu aceitei.
Foi ae que ja aprontou, quando ia para sair e pagar o consumo o empregado disse que o copo era 75 e não 60, bem ae ja era para ficar tudo em aguas de bacalhau...mas ela cedeu no pagamento da residencial...o que deu ela por ela.Mas companheiros cuidado com estas putas pq elas aprontam.
Bem a foda foi boa , ela tem umas mamas muito boas, e de cona apertadinha , e meia passiva ao inicio,mas depois se empolga! nao resisti aquela conaça e caí de boca...bem quanto a mamada nao foi nada de especial...so faz com peservativo...anal nao perguntei ...pois foi bastante boa de cona. td positivo[/b]

Link:
🔗

Pedrooliveira666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Monica -PEROLA NEGRA/ Bagdad top bar

#43 Mensagem por Pedrooliveira666 » 11 Fev 2005, 19:33

POSITIVO
A monica ou Monique esta no Bagdad quase sempre.E uma baixinha , morena, simpatica e pareceu-me boa gente! mas como isto de putas nao da para confiar...a gente confia desconfiando...
Bem, depois do bla bla bla no bagdad peguei na moça e leveia para o motel havai...chegado la uma duchada...partimos para a foda...Bom broxe sem camisa...chupa que nem uma doida...fica toda molhada...e leva bem com o pau...gosta de levar umas palmadas bem dadas no rabiosque enquanto fode..porem a depilação da cona deixa muito a desejar...muito mata amazonica...boa relação preço X qualidade...100 euros da fudelança+50 do alterne+40 (acho) do motel...
abs

Link:
🔗

Amante44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cheguei....

#44 Mensagem por Amante44 » 10 Mar 2005, 14:36

Caros amigos Fodilhões,

Depois de 17 anos a portar-me mais ou menos (para mais ](*,) ), estou a
desenvolver um estudo de mercado :lol: , sobre as melhores "meninas" do Porto e Arredores.
No entanto, depois de ler e reler os TD's colocados pelos ilustres colegas Fodilhões, gostaria de ver satisfeitas duas dúvidas:
::naosei:: Alguém sabe se a famosa Carla de Matosinhos ainda se encontra no activo e qual o contacto?
::naosei:: Para o Rasteiro- a Renata que tanto fala, não é por acaso a que se encontra, novamente, nas Antas 24. Pela descrição que foi feita, parece-me que sim.

Brevemente, começo a colocar alguns TD's.

Cumprimentos e que a .....nunca vos doa.
Amante44

Link:
🔗

as928
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

carla matosinhos

#45 Mensagem por as928 » 10 Mar 2005, 16:03