ola boa noite a todos, é a minha primeira vez que postar aqui por isso ser o mais sincero possivel o nome da gp Leda Montenegro. 964946947 ela trabalha sozinha no apartamento dela. Faz tudo que um homem quer, e sem presevativo até da para vir na boca ou no cu dela eu já estava a vir na boca dela e a porca começa a cagar-se foda-se é mesmo porca!!Senão fosse isso era nota 10 assim só 4 (de 1 a 10) é muito porca as tolhas ainda molhadas e ela nen se queria lavar antes da relação fogo .....
Leda Montenegro
R$ 60,00 - Telefone: 964946947
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Leda Montenegro
Caro papatodas,
precisaria detalhar mais o seu TD pois carece de informações, ainda mais por ser o primeiro de um tópico.
Aqui vai umas orientações para postar TDs:
viewtopic.php?f=29&t=51679
Aguardamos a reformulação do seu TD.
Obrigado.
precisaria detalhar mais o seu TD pois carece de informações, ainda mais por ser o primeiro de um tópico.
Aqui vai umas orientações para postar TDs:
viewtopic.php?f=29&t=51679
Aguardamos a reformulação do seu TD.
Obrigado.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
papatodas3333 escreveu:Faz tudo que um homem quer, e sem presevativo até da para vir na boca ou no cu dela eu já estava a vir na boca dela e a porca começa a cagar-se foda-se é mesmo porca!!
sem preservativo... no cu?!!!... e se "faz tudo o que um homem quer" também é sem preservativo no vaginal???!!!... e borra-se durante o broche???!!!!!...
... isso não aconteceu num lar de 3ª idade???...
Por isso pedi mais detalhes: parece tudo bem confuso no que o papatodas escreveu.
Aguardamos.
Aguardamos.
-