GP - Anapure - Porto
R$ 50,00 - Telefone: 919 527 695

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisou na bola: 4
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 13Não 0
Oral Sem:Sim 13Não 0
Beija:Sim 12Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
raiden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

GP - Anapure - Porto

#1 Mensagem por raiden » 31 Ago 2005, 13:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Simplesmente adorei a Ana. Faz deslocações a hoteis e domicilios na região Porto. É super simpática, meiga, sincera. Os mais românticos poderão apaixonar-se por ela. Faz oral sem camisinha excelente, tem uns lábios formidáveis e pratica o anal, apesar de eu não ter exprimentado.
Ela tem pouco menos de 1.70, cabelos negros e é magrinha. Suas mamas não são muito avantajadas, mas são bem gostosas. O rabinho é muito bem feito e nada de pele casca de laranja. Um aspecto que gostei muito nela e que noutras não aconteceu, foi o uso de lingerie muito sexy, e não apenas os farrapos que são os slips e os soutiens.
Podem ver o site dela aqui -> http://anapure.sytes.net
Por 50 euros por hora, nos hoteis, passam um bocado espectacular.
Estive com ela em Março e foram os 100 euros mais bem gastos que alguma vez dispensei.
Imperdível. Para a camaradagem de Lisboa, um dia que venham ao norte ver futebol ou só de passagem, não percam a oportunidade.

Não, ela não tem apartamento ou localização própria. Apenas e só faz deslocações.
Os preços que estão no site são os únicos preços, ou seja, 50 euros por hora num hotel/motel e 70 ao domicilio.
Eu estive com ela no Novotel em Gaia, mas pelo que ela me falou, também tem tido encontros no Ibis, que é mesmo ao ladinho do Novotel, e no Havai.
Mas digo-te, num hotel ou no domicilio, ela vale bem a pena. No fim, até apetece pagar-lhe mais
No entanto, sou sincero. As fotos mais recentes dela dão um pouco a entender que ela andou a tratar do corpo nestas últimas semanas que esteve ausente. As mamas dela parecem estar maiores. Antes não eram más, mas se não fez implante, andou a tratar das boobs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LambeTodas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2 Mensagem por LambeTodas » 28 Set 2005, 15:31

POSITIVO
Nome: ANA
Nacionalidade: PORTUGUESA
Altura: +-1m 60
Peso: magra
Côr: branca
Cara: GIRA
Olhos: lindos
Peito: redondinho
Local de trabalho: Motel
Preço : 50€
Oral: 8
Vaginal: 7
Anal: 8
Beija: Sim (nota 10)
Contacto/Site: http://pwp.netcabo.pt/anapure

TD feito num motel (havay), cumpriu os horários, extremamente simpatica, super atenciosa, carinhosa e nos deixa muito á vontade.

Não digam a ninguém mas fiquei hora e meia, pelo preço de uma :)
É mesmo assim, com ela o tempo voa. Excelentes momentos que passaram depressa de mais, vou repetir várias vezes.

EXCELENTE Relação preço qualidade.

Aconselho, mas agora vejam lá se deixam umas horitas vagas para mim, porque já foi difícil marcar este TD.

Fiquem bem

Só para acrescentar que este motel fica no Grande PORTO, mais especificamente em frente á Makro de matosinhos (via norte). um quarto com garagem individual: 40€ por 4 horas
Amante44 escreveu:Caros colegas Raiden/carlos machu

Talvez seja uma PME (pergunta muito estúpida), mas respondam-me, o tempo começa a contar a partir da entrada no quarto, ou conta, também, a deslocação?

Cumprimentos Putanheiros

Normalmente só quando ela chega no quarto.

Mas a ANA, não conta tempo nenhum :twisted:

Link:
🔗

LambeTodas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por LambeTodas » 02 Nov 2005, 16:31

POSITIVO
Altura: +-1m 60
Olhos: lindos
Peito: redondinho
Preço : 50€
Oral: 8
Anal: Não fiz

Mais um fight 5*.

Confirmo tudo o que disse anteriormente, ela é um doce de pessoa.

Enfim nem adianta chover no molhado, mais uns bons momentos passados na companhia de uma mulher que gosta mesmo de f**** :)

:twisted:

Link:
🔗

gp0066
Forista
Forista
---
Ver TD's

Anapure

#4 Mensagem por gp0066 » 10 Nov 2005, 08:48

POSITIVO
Viva,

Os colegas acima já disseram quase tudo. TD super positivo de 2h (100Eur) no Havai. A Ana é realmente uma simpatia, muito meiga, boa conversa enfim uma autentica GFE.

Colocou implantes de silicone á 4 meses atrás e ficaram um encanto junto aos bicos sensuais que já tinha.

Quanto aos que se pretendem apaixonar, não percam tempo a Ana tem uma relação estável e o nome do companheiro tatuado na maminha esquerda.

O único senão foi uma espera de 15min no carro no parque do Havai e o telefone dela que tocou 4 ou 5 vezes.

Altamente recomendável colegas.

Bons TDs.

Link:
🔗

mascarilha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

aA nossa querida Ana

#5 Mensagem por mascarilha » 02 Mai 2006, 17:54

MANCADA
Antes de mais quero dar as minhas felicitações a todos.

Pois é a nossa querida Ana, até pode ser muita boa em tudo, simpatica de voz, boa na cama, não olha para o relogio quando esta em pleno acto.

Devo dizer que voces são uns sortudos dos diabos, ando a seis dias para falar com ela e nao me atende o telefone, mando sms e ela responde passados três horas, combina comigo uma hora para eu telefonar coisa que eu fiz na hora marcada e não me atendeu o telefone, estou farto de ouvir aquela musica que ela tem no toque de telefone, passadas mais duas horas voltei a carga para tentar falar com ela para salvar a honra do convento, pois digo que o convento veio abaixo porque ela atendeu e desligou quase logo a seguir, enviando uma mensagem a dizer que FICOU SEM BATERIA NO TELEMOVEL, sera?
Querida Ana vou-te dar o beneficio da duvida mas se és assim tão dificil, por amor de deus :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

KaiserPaulus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Ana Pure

#6 Mensagem por KaiserPaulus » 18 Mai 2006, 15:08

POSITIVO
:D
Caros Amigos:

Acerca desta GP, só posso afirmar uma coisa, é um espectáculo!!![/b]
O TD foi um sucesso, dado que prefiro as portuguesas pois são mais dedicadas e nunca estão com pressa em nos despachar.
A Ana é daquelas garotas que supreende pela positiva, sendo muito simpática e divertida. Não tem um corpo de modelo, mas no que diz respeito à arte do sexo, podem crer que é formada com doutoramento.
Só vos aconselho a experimentar.
netrider escreveu:Camaradas da boa vida. Parece que todos a comeram num hotel. Eu nunca levei uma gaja para o hotel, e muito menos a chamei.
Nos hoteis normais os gajos não ligam ou ligam e há que lhes untar as mãos?
Esta garota parece-me ideal pois tem n TD's muito bons.
Ajudem este pobre inexpriente.
Caro colega:
Se não quiseres ir para um motel/hotel, a Ana desloca-se à tua residência pelo valor de 70€.

Terás uma experiência única. Boa Sorte :lol: :lol: :lol:
Cptos
KaiserPaulus escreveu::D

Caro colega:
Se não quiseres ir para um motel/hotel, a Ana desloca-se à tua residência pelo valor de 70€.

Terás uma experiência única. Boa Sorte :lol: :lol: :lol:
Cptos
Não dá porque não moro Porto. Além disso preferia ter uma decepção no hotel e não em casa.

Tentarei ver com ela, pois deve saber se dá ou não!

Link:
🔗

LambeTodas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: aA nossa querida Ana

#7 Mensagem por LambeTodas » 19 Mai 2006, 15:39

POSITIVO
mascarilha escreveu: Querida Ana vou-te dar o beneficio da duvida mas se és assim tão dificil, por amor de deus :evil: :evil: :evil:
Estive com a ANA em mais um TD, super optimo, aliás acho que com o tempo e a experiencia nos vamos dando melhor :)

mascarilha, falei-lhe em ti, nao com o nick, mas ela, que também deve ler este fórum, disse-me que foi mesmo azar, qd ligaste o telemovel dela desligou-se porque a bateria estava gasta.

Espero que já tenhas sido feliz com ela, pois o teu post já foi á uns tempos e o meu ultimo td com ela também já foi a alguns dias.

Link:
🔗

netrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#8 Mensagem por netrider » 22 Ago 2006, 23:04

MANCADA
Como ia ao Porto, pensei na Ana para passar algum tempo em agradável companhia (segundo relatos aqui expostos). Mandei um mail dois dias antes e não houve resposta. No próprio dia telefonei antes de sair durante a viagem, a mandar o número, com o número privado, etc e nada. Chegado ao Porto tentei novamente e depois da música que se houve quando ligamos para a Ana deixei mensagem e nada.

Grande pisada! Resolvi ir ter com a Marisol em boa altura. Grande Malho.

Carissiomos,

Até parece que sou eu estou interessado nesta piquena. Queria mandar uma pergunta para a bancada. Nas últimas duas semanas alguém a viu?

Estou quase a ir ao Porto outra vez e gostava de lhe mostrar o meu quarto de hotel.
Como a contacto? Vou mandar mais uns mail e telefonar, mas duvido que tenha sorte!
treo escreveu:Epá! se foste parar á Marisol, os meus parabéns. Do melhor!!!!

Quanto á Anapure, tenta enviar-lhe um sms com um n.º não confidencial, que ela responde-te. Por e-mail tb dá. por telefone, já tentei inumeras vezes sem sucesso. Por mail ou sms respondeu-me sempre.
Já tentei marcar com ela por duas vezes. Na 1ª não deu por parte dela e na 2ª vi a minha vida a complicar-se e lá tive de adiar novamente.

No entanto, a minha curiosidade é mais do que muita.
Depois comenta aqui com a gente.

Abraço

Link:
🔗

netrider
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por netrider » 20 Set 2006, 19:48

POSITIVO
Nome: Ana Pure
Telefone: +351 91 9527695
URL: http://pwp.netcabo.pt/anapure
Nacionalidade: Portuguesa
Altura: Média
Peso: Elegante
Côr: Branca
Rosto: Bonita sem ser nada de estonteante
Cabelo: Preto comprido
Olhos: Castanhos
Peito: Médio, durinho siliconado
Rabo: Bom
Data/Hora: 18 de Setembro 2006 pelas 19h
Local: Hotel no Porto

Custo/Tempo: 50€/hora Hotel 70€/hora domicilios
Beija na Boca: Sim (não me interessei)
Oral: Muito muito bom.
Vaginal: Bom.
ANAL: Desta vez ainda não cheguei lá
Avaliação Geral: TD Positivo pela desempenho da Ana que é realmente muitos furos acima da média. Pele macia, simpatica, beijos pelo corpo todo que fazem o ganso ficar no ponto em menos de um fósforo. O oral é divinal. Teve muita iniciativa.

Como ia ao Porto marquei por e-mail. Na resposta pediu para enviar um SMS com o nº do quarto quando chegasse. Assim fiz. Foi pontual chegou na hora marcada. Tomou um duche rápido e juntou-se a mim na cama, onde já a esperava.
Começou a beijar-me por todo o corpo e antes que eu ter algum tipo de reacção meteu o ganso na boca sem camisa (eu gosto sempre de fazer com) e fez-me uma mamada que ó faxavor. Acho que foi o melhor bico que me fizeram. Esteve uns minutos assim ora a mamar forte e feio, ora a dar lambidelas suaves nas bolas e pelo mastro.
Pedi para parar e ela saca de um durex que meteu com a boca no ganso. Salta-me para cima e mete-o todo lá dentro. Não aguentei muito. Passagem para a casa de banho para retirar o durex e as lavadelas da praxe. Falamos um bocado.
2º round, outra mamada divinal. O ganso ficou logo a querer cuspir. Pedi parar porque queria tentar a minha posição preferida (fiquei a saber que é também a preferida dela!). E saltei para uma canzanada doida. Vista por trás é uma visão aquela xaxa e o olhinho do rabo. Aguentei pouco mais do que no 1º round. Nova passagem pela casa de banho para retirar o durex e lavagens. Mais dois dedos de conversa. Faltavam alguns minutos para a hora terminar.
3º round, outra mamada e o ganso a não negar fogo (tenho a impressão que estas mamadas punha o ganso de pé as vezes que fossem necessárias!!). Levantou-se para ir buscar um durex mas.... tinham acabado. Comigo na beira da cama agarrou-se ao ganso e deu-me uma mamada até me vir para a boca. Excelente!
Não deu para lhe meter no rabinho, pelo problema logistico. Tem um rabo muito bem feito e um olhinho que só apetece. Foi pena. Fica para a próxima.
As fotos do site são autênticas. Dá para reconhecer o sinal nas mamas e a tatuagem.

Esta GP é muito simpática e tem uma conversa agradável. Recomendo e vou repetir. Na próxima vou-lhe comer o rabinho. Deu-me uma senhora foda.

Link:
🔗

extreme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10 Mensagem por extreme » 17 Nov 2006, 13:03

POSITIVO
Caros companheiros,

Ja diz o velho ditado que quem espera sempre alcança e isso passou-se comigo. Estava a ver que nao conseguia estar com esta miuda, pensei ate em desistir mas os relatos aqui postados deixou a minha curiosidade ao rubro.
Pouco a mais acrescentar a miuda é simplesmente um espectaculo, recomendo vivamente...

Cumprimentos

Link:
🔗

area norte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#11 Mensagem por area norte » 18 Nov 2006, 22:00

POSITIVO
Sem chover no molhado, mas já chovendo...

Miúda espectacular, magrinha e um docinho, fight no motel 40€+50€ é um bocadito, mas vale bem a pena.

Chupa muito bem: nota 8

Leva com ele a vontade e sem frescuras nota:8

Anal também faz, eu é que nao tava pra ai virado

PS: ela beija muito e bem

Link:
🔗

SLB1974
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

FANTÁSTICO TD

#12 Mensagem por SLB1974 » 19 Dez 2006, 19:26

POSITIVO
Altura: +-1m 65
Olhos: pretos lindos
Peito: redondinho (excelente trabalho de silicone)
Preço : 100€ (2 horas)
Oral: 10
Anal: não experimentei...mas faz

Caros...primeiro TD no norte...FANTÁSTICO. Feito agorinha mesmo

O único defeito da moça é k é muito ocupada........pra marcar um TD com ela...é muito dificil...

Fiquem bem
T

Link:
🔗

Reign of Chaos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#13 Mensagem por Reign of Chaos » 06 Jan 2007, 13:10

POSITIVO
Altura: +-1m 65
Peso: magra ( pouco de mais :) )
Olhos: pretos lindos
Peito: redondinho (excelente trabalho de silicone)
Local de trabalho: No meu Hotel
Preço : 100€ (2 horas)
Oral: 10 :D
Vaginal: 7 :)
Anal: 8 :D
Beija: 10 :D

Caros florestas esta foi feito antes do Natal :twisted:

O único defeito da moça é só atender até as 8 H da noite

De resto posso recomendar ( para quem gosta de mulheres magras ), porque não vou receber reclamações.

De resto recomendo que marquem com 2 dias ( ela respnde tambem a mail )

Desculpa pessaol do Porto, mas saudações SCP

Link:
🔗

Curiosíssimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Só para quem gosta MESMO de sexo!

#14 Mensagem por Curiosíssimo » 05 Fev 2007, 08:06

POSITIVO
Caros Compadres:
A Ana foi uma lição!
Não é paixão: é o reconhecimento de um serviço de Excelência.Não vou repetir as descrições mas apenas comentar pontos especiais do TD:

Se a Ana concorresse ao concurso de Miss Mundo não ganhava. Não é bonitona e não tem corpo à americana (é magrinha como eu gosto).
Agora digo-vos que é super simpática, uma boa companhia e conversa (sem a "chacha" do costume) e mais: fode como se o mundo fosse acabar amanhã!
Foi ter comigo ao hotel e passei um tempo espectacular.
Beija A SÉRIO, faz um oral de 30 valores (em escala de 0 a 20), naturalíssimo e bem até ao fundo e o vaginal é de sonho.
Faz anal, mas eu não consegui chegar lá. Foi uma tarde especial, e a garota ia-me matando!
Uma garota super empenhada não apenas em dar prazer ao parceiro mas também em tirar algum para ela.

Os meus parabéns à cidade do Porto porque além dos Clérigos e de uns clubes de futebol meio fajutos (lol) têm um verdadeiro monumento nacional.

Isto cria-me um problema: das próximas vezes que fôr à Imbicta vou ter menos tempo para experimentar "caras" novas...

Curiosíssimo, mas satisfeito!

Link:
🔗

netrider
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por netrider » 05 Mai 2007, 20:22

MANCADA
Em Abril tive mais uma decepção. Marcação feita pela net. Confirmação à hora de almoço por SMS. Perguntou se não podia ser às 18:30 em vez das 18:00. Consegui até melhor um bocadinho. Logo que tive o número do quarto enviei-lhe um SMS..... e depois sequei no hotel. SMS e nada telefonema e nada. Recebi finalmente um SMS a dizer que como não tinha respondido ao pedido de antecipação da hora tinha ficado sem efeito..........
netrider escreveu:Não é possível que no Porto nunca mais ninguém tenha "curtido" com a Aninha.

Será que está tudo de férias? Não soneguem!!!!

Link:
🔗

Responder