GP - Flávia/ Eliane/Hanna - Porto
R$ 40,00 - Telefone: 963548434 - 917449649

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 18 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 1Não 16
Oral Sem:Sim 1Não 22
Beija:Sim 8Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
radar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

GP - Flávia/ Eliane/Hanna - Porto

#1 Mensagem por radar » 08 Out 2005, 22:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após longa e dura negociação com nosso confrade rasteiro,que por sinal durou mais de 2h :shock: :shock: :shock:
Lá consigo visto para entrada no Invicto Império do Dragão :) :) :)
E muito a custo liçença de caça e abate,para esses territórios :twisted: :twisted: :twisted:
A vitima foi:
http://i15.photobucket.com/albums/a388/ ... lavia1.jpg
http://i15.photobucket.com/albums/a388/ ... lavia3.jpg
http://i15.photobucket.com/albums/a388/ ... lavia2.jpg

Esta é uma top em todos os quesitos =D> =D> =D> =D> =D>

Resalvo que melhores fotos serão enviadas aquando da postagem do TD
Penso eu de que............

Contacto: 963 548 434
Local de trabalho: Rua de Ceuta - Invicta Capital do Império do Dragão
Preço : 2h 140€
Nome: Flávia
Nacionalidade: Brasileira
Altura: 1.6....
Peso: Na conta
Côr: Branca
Cabelo: Castanho claro
Rosto: Ainda melhor,mas muito melhor que as fotos
Olhos: Acho que claros depois confirmo ! ! ! !
Corpo: Maravilhoso
Peito: Grandola macio muito bom
Rabo: Que vista perfeita de 4
Oral: Todo encapado e até ás guelrras
Vaginal: Espectáculo de cona,apertadinha,quem diria..........
Anal: Não faz,e também não pedi,passo ao lado nesse quesito
Beija: Me surpreendeu com um linguadão na despedida........

Notas finais gostei tanto,que vou repetir ainda esta semana,se tiver renovação de visto de entrada e liçença e abate pelo confrade rasteiro
Obs:estou em território neutro,não sou Mouro nem Dragão.......
Por isso vou tentando comer dos dois lados :lol: :lol: :lol:

Saudações Benfiquistas :oops: :oops: :oops:

RADAR 8) 8) 8)

Editado por Kieto em 09/10 a pedido do forista Radar
LMaga escreveu: http://www.massagens.net/cidades/porto/ ... flavia.php
E as fotografias deste anúncio parecem-me da mesma pessoa, apesar de não ter nome e da hiperligação aparecer como eliane:
http://www.desejos.net/Relax/Grandeport ... eliane.htm

Ana Flavia
http://www.massagens.net/cidades/porto/ ... flavia.php
963 548 434
Eliana
http://www.desejos.net/Relax/Grandeport ... eliane.htm
917449649
Hanna
http://www.massagens.net/cidades/porto/hanna/hanna.php
963 548 434

Este tópico passou por uma investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou relatados por favorecimento foram suprimidos.
A administração e moderação do GPGuia
Março 2007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

radar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por radar » 13 Out 2005, 15:48

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Bom ela é de Brasília da capital,logo é uma capitalista,então procedendo em conformidade,a peguei-a em Ceuta na Rua de Ceuta,rumei para norte direcção ao Aeroporto Sá Carneiro,e pimba para o Hawai,motel Hawai 45€ período de 4h com cama de água,suite simples 40€,todas com garagem privativa e local discreto link: http://www.motelhavay.com/default.htm
Lá chegados subimos as escadas,e logo dentro os maiores amassos,e beijos,linguadões daqueles que até os colhões ficam encarquilhados,se começamos a nos despir-nos,e ducha que ducha maravilhosa,tive a grata e única experiência,de lhe dar umas lambidas naquela cona linda,linda e que surpreendentemente,possivelmente pela água que escorria pela sua coninha,a achei fresca pura e cristalina,gostei mas gostei mesmo,acho que pela primeira vez na vida não senti nojo,mas sim tesão,por ter aqueles lábios carnudos,e aquele grelito maravilhoso na boca,chupando,chupando e com prazer,mas penso que terei que ir fazer uma reciclagem nesse quesito,com catedráticos na Universidade do RIO
Bom nesse entretanto,o broxe que ela,e muito bem feito só fazia de capote,começou,se calhar pelos mesmos motivos,o fazendo-o ao natural,sem o derivado da seringueira a acompanhar,aí deu para comprovar que a menina chupa com emoção e ardor,e que bem que ela mama......,pois chupar uma camisinha,tipo chiclete,mesmo com sabor a fruta,deve ser muito ruim.......
Bom já com o batráquio meio zonzo de tanta água,chupadela e esfregadela naquela coninha,e cuzinho também,começa ele com espasmos de nervoso,e começando a entrar em estado de fibrilação,fodasse nunca tinha visto igual,parecia o caralho de um vibrador aos saltos
Era chegada a hora de lhe dar um agrado,para o acalmar do nervoso,lhe dei-lhe uma prenda,uma camisola nova,vermelha da côr do Benfica e do pecado,saltando de contente com tamanha emoção,escorrega e cai de cabeça,felizmente naquela coninha,que logo o amparou,evitando maiores maleitas para o infeliz,ele de agradecimento a começa a acariciar o interior daquela pachacha gulosa e esplendorosamente aconchegadinha com tamanho empenho,que eu constrangido,vendo a dona da própria olhando para mim,lhe começo-lhe também reconhecidamente,acariciando todo o seu corpo,e a beijando-a gostoso,nos enrolamos rebola-mos,e fode-mos como se fosse-mos amantes que não se viam à muito tempo,sensação gostosa..........
Até que me esporrei todo rebentando de tesão...........fui mal,foi muito rapidinho...........
Mas logo,só com intervalo para lavar o dito cujo,e o fardar de novo,pois tanto eu como ela estávamos cheios de tesão,lhe peço uma canzana,que prontamente acedeu,fodasse que cona,é uma cona premiada,deverá concerteza ter ganho já um camião de medalhas,meti meti agarrando-a pela cintura com pressão,até começar e sentir que ela já estava naquele clima,então aí começo-lhe a acariciar todo o corpo,que tetas,que caralho de tetas,grandolas naturais e de bicos rijos,desbundo-me naquelas tetas,nisto lhe meto-lhe a mão por baixo,lhe começo-lhe e acariciar o grelinho,ela começa a vibrar,puta que pariu fica fera,e contra tudo o que eu já lhe tinha contado que não gostava,começa a ficar estareca,e a me pedir-me para meter mais rápido,o que prontamente fiz,senti que estava para próximo,me preparo-me para o grande final,e ela se antecipa-se se vindo-se,e eu logo 10/15 segundos depois,que perdição,abraçámos-nos forte,e ficá-mos esgrimindo línguas de prazer por mais de 10m,neste entretanto fodasse,com tanto beijo e apalpanço,já estava o batráquio em riste,o lençol todo esporrado,e a camisa andando ás voltas pela cama
Lavo o dito cujo,vestindo-o desta vez com uma alva farda branca de marinheiro,e visto estar a cama toda fodida,passa-mos para o sofá fazendo um totobola que ia perdendo a cabeça,tenho que praticar mais vezes é muito bom........mas o sofá era pequeno e não estava à moda,pelo que passámos ao bate estacas,aí deu para sentir as suas pregas de cona,estancando,apertando e atrofiando o pobre batráquio,tive que mudar rapidamente para um missionário,antes que me viesse e morresse de vergonha,pois estava tudo muito bom........continuo,metendo compassadamente,e com propósitos de melhor saborear aquele pitéu dos deuses,até que denoto que ela me começa a dar uma pegada dura,sinto já a sua coninha a dar o sinal,começando a ficar intumescida e húmida lassando um pouco,já está chegando o momento acelero um pouco,lhe enfio-lhe a língua toda dentro da boca,rijida como um falo,doidão com esta loucura,e como que fazendo uma dupla penetração oral e vaginal,me descontrolo todo rebentando de tesão,e me esgotando até à ultima gota na sua querida e maravilhosa pachacha,morri cai-mos para o lado,e assim ficamos........ até reagir-mos um pouco,e ficámos conversando até que saímos para a ducha pois estava já perto de acabar o período do Motel

Fotos:
http://i15.photobucket.com/albums/a388/ ... lavia1.jpg
http://i15.photobucket.com/albums/a388/ ... lavia3.jpg
http://i15.photobucket.com/albums/a388/ ... lavia2.jpg
Contacto: 963 548 434
Local de trabalho: Rua de Ceuta - Invicta Capital do Império do Dragão
Preço de tabela: 40€ uma 60€ duas
Local do embate: Motel Hawai suite com cama de água,garagem privativa,45€ 4h
Preço do embate: 2h 140€ - como já tinha pago antecipadamente e ficá-mos cerca de 3h30m,nem lembrei desse pormenor nem ela,mas em próximo embate,prometo esclarecer e acertar com ela........
Tipo de atendimento: Namoradinha,meiguinha........
Peso: Na conta
Côr: Branca
Cabelo: Castanho claro,com madeixas loiras
Rosto: Ainda melhor,mas muito melhor que as fotos
Olhos: Castanhos
Corpo: Maravilhoso
Peito: Grandola macio muito bom
Rabo: Que vista perfeita de 4
Oral: Atenção só com capote...........
Vaginal: Espectáculo de cona,apertadinha,quem diria..........e que bonita que ela é..........
Anal: Não faz,e também não pedi,passo ao lado nesse quesito
Beija: Muuuuiitoooo,mas só tive direito a 1 no 1ºTD,e foi à despedida ! ! ! ! !
Ponto fraco: Não tem a coninha rebaixada,mas nada que desmereça,só não dá para ver bem,quando se mete à canzana........
Me disse-me que dentro de 15 dias se vai-se mudar de sitio,para outra cidade,lhe dei-lhe o meu e-mail,para depois me informar-me,o que de pronto me deu-me um granda linguadão,e me chamou-me de TARADO fodasse ! ! ! ! !

Saudações

RADAR 8) 8) 8)

Link:
🔗

radar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por radar » 27 Out 2005, 21:28

POSITIVO
Mais um TD relâmpago #-o #-o #-o
Nada mais a acrescentar,continua tudo maravilhoso [-( [-( [-(
Tive que marcar com ela atravez do fone da amiga Bianca do www.desejos.net ,que bela mulher se diga-se de passagem,pois a Flavia tinha o fone desligado :shock: :shock: :shock:
Foi 1h 30m,placard final 2x2 que rico empate :twisted: :twisted: :twisted:
Pena ir no Domingo,já estou chorando de saudades ::choro2:: ::choro2:: ::umamigo::
Bom mas sempre fiquei com o fone de casa dela lá no Brasil,caso não retorne :wink: :wink: :wink:
Mas ela prometeu que retornaria :roll: :roll: :roll:

Saudações
RADAR 8) 8) 8)

Link:
🔗

Pepealves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ana Flávia

#4 Mensagem por Pepealves » 20 Mai 2006, 21:08

POSITIVO
Finalmente, o meu primeiro TD!!!!!

Hoje e depois de ver as fotos da Ana Flávia e dos TD´s descrito aqui no forum decidi passar à acção!!!!

Tudo o que se vê nas fotos é real, tudo o que podem ler aqui no forúm é verdade....

Local - Rua de Ceuta, Porto
Ao telefone - muito simpática.
Cara- Bonita e de sorriso fácil.
Cabelo - Castanho claro com madeixas louras, bem tratado.
Olhos - castanhos.
Altura - 1,60m
Seios - Perfeitos, do tamanho ideal, naturais, biquinhos empinados
Rabo - excelente tamanho, durinho
Preço/fight - 40€ com direito a 2º Op.
Contacto - 963548434
www.massagens.net
Corpo bronzeado com marquinha de bikini, esteve de férias recentemente.

Atendeu-me à porta com uma mini-mini-saia de leopardo e soutien, muito sexy, entrei e fomos para o quarto.
Começamos por falar um bocado em cima da cama, depois ela despiu-me e eu despia a ela (o pouco que ela tinha para despir). Depois de nús demos inicio aos pre-liminares, sempre colaboradora e a alinhar na brincadeira......

Primeiro eu por cima a desbravar aquelas mamas magnificas e aquela barriguinha sexy, depois foi a vez dela, fez uma massagem ao Pedroca com as mamas, que maravilha, pensei que me vinha logo....
Depois disse que me queria comer e então encapotou o Pedroca com a boca, perfeito, até fez esquecer que estava encapotado, chupou bem e com gosto.
Depois pôs-se em cima de mim, pegou no pedroca com a mão e roçou-o varias vezes no grelame, quando dei por mim estava dentro dela, estava bem molhadinha, só "sumo" natural, nada de gel. Cavalgou bem e foi bem ao fundo. Infelizmente estava um bocado carenciado de atenções e não aguentei muito tempo mas o que interessa é que foi muito bom.

Ficamos bem juntinhos a conversar até o Pedroca recuperar o folego. A conversa estava boa e o tempo passou sem dar-mos conta....
A menina beija na boca mas é só em quem ela acha que merece....
Fumou um cigarro, abriu a janela, sempre nus e muito á vontade.
Estive com ela cerca de 1h 15m.
Excelente TD, vale bem o dinheiro pago.

Neste momento penso se deveria ter escrito isto, estou a chamar demasiado a atenção para esta menina, se calhar preferia guarda-la só para mim!!!!!

Aos foristas colegas recomendo vivamente esta menina - tratem-na muito bem, ela merece.
Falei-lhe da existência do fórum, primeiro acho que não gostou de saber, depois perguntou o que estava escrito sobre ela e eu disse-lhe que só estavam escritas coisas boas e que essa era uma das razões da minha visita, por fim acho que ficou mais satizfeita.

Para ti Ana se lêres o TD, um grande beijinho do Pedroca!!!!!!

Link:
🔗

conacona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5 Mensagem por conacona » 29 Mai 2006, 09:05

NEUTRO
A garota é boa e corresponde às fotos e à descrição dos camaradas mas comigo não rolou ambiente e quando assim é torna-se difícil, o TD tem tudo para ser positivo mas a garota não correspondeu à espectativas, altas no meu caso, por isso a classificação de neutro!

Local - Rua de Ceuta
Apartamento - Antigo, não gostei do quarto, embora limpo! :?
Preço - 40 Euros sem 2ª oportunidade (1ª "falha")
Cara - Bonita
Cabelo - Castanho com madeixas
Olhos - Não reparei :twisted:
Altura - +/- 1,60m
Seios - Engraçados, tamanho razoável e forma muito aceitável
Rabo - Jeitoso, rijo
Contacto - 963548434
www.massagens.net

Quero acreditar que foi mesmo um mau momento da GP, todos os relatos me levam a acreditar que foi isso, verdade é que não vou repetir, tenho esse hábito, GP que não corresponde não repito!

Link:
🔗

cfn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Flávia

#6 Mensagem por cfn » 02 Jun 2006, 16:29

POSITIVO
Confrades garimpeiros....

Cada vez se torna mais difícil escolher o próximo alvo a abater considerando enorme oferta de mercado e as boas referências sobre inúmeras GP's.

Não me sendo possível o abate mais assíduo (infelizmente) :( , tenho como "ferramenta" :oops: de orientação o GPguia, que apesar de algumas "infiltrações", tem demostrado a sua utilidade. Apesar de ser membro à algum tempo, apenas fiz 6 TD's (orgulhosamente).... Sim porque nenhum foi sonegado....

Desabafos à parte vamos ao que interessa.... Flávia:

Nome: Ana Flávia
Altura: 1.60 (fillet mignon)
Peso: cinquentas
Cor: Morena
Cara: Gira
Cabelo: Castanho claro
Olhos: Castanhos (acho eu...)
Peito: Médio para o pequeno mas muito bonito
Rabo: Bonito... mas falta-lhe rigidez (é preciso estabilidade :lol: )
Local de trabalho: Rua de Ceuta por cima de um café
Preço: 40€ Normal
Oral: 7/10 c/
Vaginal: 8/10
Anal: Não
Beija: Não
Contacto/Site: 963 548 434 http://www.massagens.net/cidades/porto/ ... flavia.php

Depois de tantos elogios traçados à GP, resolvi fazer o TD.
O atendimento telefónico foi como tantos outros... conversa de GP brazuca (deve haver um formulário que elas vão lendo enquanto vamos fazendo as perguntas da praxe e com os "OI" tipicos pelo meio...
Depois de chegar ao local de abate tive de confirmar o n.º e o andar.
O apartamente poderia ser francamente melhor.... mas também não fui lá para comprar a casa :)
GP muito simpática que nos põe imediatamente à vontade. Pagamento adiantado (qualquer dia aceitam MB ou visa), lavagem da praxe e toca de atacar.
Um oral (com) bastante empenhado mas comecei a aperceber-me que não tinha rolado a química necessária para um GFE (como eu gosto)...
Esteve sem qualquer exagero a trabalhar as suas aptidões vocais uns 15 min pelo que tive de me conter ......
Pedi para trocar e a GP sentou-se em cima de cócoras e começou a cavalgar (sem qualquer lubrificação). Diga-se de passagem que ficamos com uma bela imagem daquela corpo :roll:
Como a coisa não atava nem desatava pu-la de 4 e aí sim.... a coisa correu bastante melhor. E passado algum tempo lá se atingiu o objectivo...
Conversamos um pouco e fui-me embora

Conclusão: Provavelmente devido às expectativas demasiado altas e ao facto de não se ter criado qualquer química, considero o TD positivo apenas pela simpatia e físico da GP....

Em suma GP bonita e agradável mas não irei repetir.... (mea culpa??? ...talvez)

Nota: em breve surgirão fotos dela no apartadox.com

Fiquem bem.

CFN

Link:
🔗

gp0066
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#7 Mensagem por gp0066 » 08 Jun 2006, 13:52

POSITIVO
Fez Anal:SIM
O tiro era para a Silvana mas ainda não tive sorte. Resolvi conhecer a Ana Flávia. Não me vou alongar muito pois os colegas acima já disseram quase tudo. Subscrevo a maior parte do que foi dito. Bom atendimento. Não houve problemas com a marcação, nem controlo de tempo. Fiquei positivamente surpreendido pois a jovem é mais atraente do que as fotos parecem indicar (mais jovem e mais elegante). Ponto positivo porque nos dias de hoje geralmente acontece o contrário. As instalações são uma espécie de escritório espaçoso de 3 divisões reconvertido para a finalidade. Apesar do bidé e restantes acessórios do WC já terem entregue a alma ao criador já vi bem pior. Ana Flávia, brasileira de Goiânia, higiénica, chupou bem e fodeu melhor. Lábios vaginais pronunciados agradáveis de chupar. Vai ficar por cá até Dezembro. Pessoalmente recomendo.

Fiquem bem.
Morteiro escreveu: Esta GP está a fazer anal agora????
Clarifica PF
bliz escreveu: e valores?
40 Eur conforme a tabela. 60 Eur pelo anal. Não sei como ela aguenta o embate do anal para os mais avantajados. O corpo dela é para o miudinho mas muito agradável mesmo. Não tem aquele bundão... mas o traseiro é muito perfeitinho. No vaginal portou-se muito bem...

Link:
🔗

FZ1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

GP - FLAVIA

#8 Mensagem por FZ1 » 09 Jun 2006, 05:00

POSITIVO
Foi um prazer conhecê-la ontem.
recebeu-me bem em bikini. Ela muito elegante não apresentando uma cinta larga, nem rabo grande. Tem os seios médios muito agradáveis. É simpática e trabalhadora e facilmente rola um bom clima. O apartamento é agradável.
Os preços podem ser de 40 a 60€, para uma segunda oportunidade. Optei por 60 para estar mais tempo, dado que ultimamente não me tenho dado muito bem com as camisinhas, apesar de não poder ser de outra forma. Fizemos oral de várias formas e optei por comer de quatro. Ela é extraordinariamente apertada e torna a relação muito boa. Quando aprecia usufrui facilmente e apesar de não ter atingido ela o climax, creio que é uma mulher que leva o seu prazer a sério, não sendo portanto uma misera mercenária.

recomendo

Link:
🔗

Pepealves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#9 Mensagem por Pepealves » 09 Jun 2006, 09:18

POSITIVO
Td feito na noite de Quarta-feira dia 7 de junho:

Pouco mais a acrescentar para além daquilo que já escrevi no TD anterior, ela é uma PROFISSIONAL de mão cheia, só sai de lá alguém insatizfeito se for muito mal educado e bruto.

Foi o meu 2º Td com a Ana e foi muito melhor do que o 1º aliás como eu sempre pensei que iria acontecer!!!!!
Comigo rolou clima como dizem os Brasileiros.

Só um reparo a uma informação que foi aqui deixada por colegas anteriormente, a Ana Flávia:

- não faz Anal, por preço nenhum!!!!

Link:
🔗

OPadreGaiteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#10 Mensagem por OPadreGaiteiro » 16 Jun 2006, 22:10

POSITIVO
Ora aqui esta uma miuda simpática/graciosa/divertida e muito sexy.
Por 40 € devo dizer que a relação qualidade/preço esta 10 em 10!
Estava hoje para me desgraçar e ir ao Clube 96 na constituição para gastar os tais 200€ com a super-modelo que me atendeu na outra semana, mas eis que á tarde vejo este site e as criticas favoráveis à Ana Flávia.
Pensei para os meus botões...vou experimentar a Flávia. A carteira agradece.
Aqui vai o meu TD:
Preço : 30 min por ai---40€ sensasional.
Digo desde já que ela não apressou a coisa , eu é que tive de apressar, pois tinha comido um boi as 23:00 e aos 35 mins de "jogo" tive mesmo de me vir, pois estava a vêr que me dava uma congestão, tal a maneira como se mexe.
Como sou inexperiente neste site, fiz um copy-paste das caracteristicas do radar ao fazer este TD.
Morada: Rua de Ceuta , quase ao lado do tunel. Quarto razoavel/bom, com direito a ventoinha :)
Peso: Nem demasiado magra, nem gorda....na conta :)
Pele: Branca, mas está morenaça---o que a torna ainda mais apetecivel
Cabelo: Loira
Rosto: Ainda melhor,mas muito melhor que as fotos---aqui repito o que o radar disse.A gata tem um corpo de mel---o "coiso" erguesse com o 1º contacto naquela pele.
Olhos: acho que são castanhos
Corpo: Maravilhoso ---concordo. Não é nenhum modelo de 1,75,mas é muito bem feita.
Peito: Seios perfeitos, naturais, bons de chupar até engasgar.
Rabo: Bom , com aquelas marquinhas do bikini :)
Oral: Primeiro aplica um banho de lingua , ao redor do mangalho e lambe-te os tomates ---aqui aconselho aqueles que não conseguem reter a ejaculação, que toquem uma antes de ir para lá :)
Vaginal: O melhor, tem uma coninha das mais lindas que vi e uns lábios granjolas---que vontade tive de chupar aquilo !
Peçam a ela para se virar ao contrário enquanto chupa o mangalho ( tipo um 69 mas só ela é que chupa).Que vista!!
Anal: Não pedi
Beija: Perante uma miuda gira como ela, não me contive e tentei uns beijitos de soslaio, mas já prevenido não o tentei logo á campeão...
Têm de se ir devagar-devagarinho...as paginas tantas ela não nega e beijamo-nos constantemente.
Devo dizer que ao principio disse que beijar é coisa muito intima...mas fiz ouvidos de "mercador" :) e a coisa rolou. Um conselho...começem pelas orelhas...ela fica tola.

Resumindo...vale a pena...a relação preço/qualidade é de 10 em 10 e só pela sua graciosidade e maneira como ri já vale a pena. Não me importava nada de namorar com ela---deve ser fantástico , uma relação com uma miuda tão tão...suave.
Obrigado ao radar e ao site.
A repetir nuns tempos próximos...

Link:
🔗

piukparuta
Forista
Forista
---
Ver TD's

De rastos...

#11 Mensagem por piukparuta » 18 Jun 2006, 13:01

POSITIVO
Tudo o que foi descrito nos TD's anteriores (os positivos) correspondem à verdade.
Eu não resisti e fui lá ontem experimentar. Não vou estar aqui a descrever tudo outra vez pq não há necessidade.
Talvez apenas falte dizer que a Ana é de Goiânia (será que é lá que fazem o Guaraná), e pelo que me apercebi, só fica no Porto até ao final deste mês, indo depois para o Funchal.

Fiquei muito surpreendido pela naturalidade e simpatia com que me recebeu. O corpinho dela é muito bonito, talvez um peito um pouco mais duro a deixasse perfeita, na minha opinião.
O oral é fabuloso, tal como o descrito, mesmo encapotado, senti-o como se não estivesse, fantástico.
O 69 foi fabuloso, mas o melhor foi começar a sentir a excitação dela a vir ao de cima.
Depois, foi a vez de ela me cavalgar, e quando dei por mim, andava com ela em peso no truca truca pelo quarto.
Só posso dizer, até hoje, foi o meu melhor TD, deixou-me louco, de rastos. :roll:

Tratem-na bem, ela merece.
Thanks aos Td's anteriores ao GPguia
Piukparuta

P.S.: Coloquei sim no beijo porque escapou-nos um chocho. Não tentei um 2º mas fiquei com a ideia de que se tivesse tentado, ela correspondia.

"antes uma dura que duas moles"

Link:
🔗

piukparuta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por piukparuta » 23 Jun 2006, 18:52

POSITIVO
Não resisti, voltei lá ontem, fabuloso, não tão bom como da 1ª vez, mas mt próximo.
Só 1 rectificação, a Ana Flávia não vai já embora para a Madeira, só lá para o fim do ano. E se for, talvez só lá fique durante um mês.

"Antes uma dura que duas moles"

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Eu sugiro

#13 Mensagem por papa-gatas » 24 Jun 2006, 13:12

JoaoPedro escreveu:Meus amigos,
Já tive o prazer de experimentar essa GP e ...
Se é td é necessario ser descrito, senão sera eliminado.
Editado pela última vez por papa-gatas em 23 Dez 2007, 19:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

LambeTodas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#14 Mensagem por LambeTodas » 27 Jun 2006, 14:48

POSITIVO
Nem adianta chover no molhado, boa máquina a fod..

Nao rolou aquela quimica, mas foi um td positivo.

Só náo pretendo repetir, porque prefiro-as mais "cheiinhas" e esta Ana é

realmente magra (para mim demais).

Link:
🔗

Morteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Flavia

#15 Mensagem por Morteiro » 24 Jul 2006, 18:16

POSITIVO
TD feito no inicio de Junho

Confirmo todos os TDs positivos , GP super simpática bonita ,atenciosa e bonitinha.

Não tenciono repetir não tenho esse habito. Pena a GP não liberar o rabinho , pois ando morto por comer um :twisted: :twisted:

As GP que me despertam nunca fazem anal !

Abraço

Link:
🔗

Responder