Nacionalidade: Brasileira
Altura: 1,70m
Peso: Ideal
Côr: Loira
Cara: Gira
Olhos: Verdes
Peito: Pequeno mas natural, muiuto agradável
Rabo: Muito bom
Local de trabalho: Vila Nova de Gaia
Preço : 50 e 70
Oral: Com capote
Vaginal: Bom
Anal: Muito bom
Beija: Não
Contacto/Site: www.desejos.net ou www.apartadox.com
http://www.apartadox.com/norte/janela.p ... ento=Karol
http://www.desejos.net/imagens/relax/Mu...280605.jpg
Já há algum tempo que andava para experimentar a Karol, as fotos dela são muito idênticas à realidade, telefonei e atendeu-me uma voz que parecia ter saído da cama há 2 minutos (tem voz de Isabel Figueira, grossa mas sensual, ao telefone parece mesmo que estava a dormir), combinei hora e local e lá fui ter!
Apartamento pequenino mas muito higiénico, local agradável com estacionamento relativamente fácil (fica na Avenida da Liberdade e mais não digo, telefonem para saber mais pormenores! ).
Depois do cumprimento da praxe levou-me para o quarto, fiz o pagamento (completo), segui-mos para o WC e depois de estar como vim ao mundo em cima da cama ela perguntou se queria um striptease, claro que concordei, dança muito bem, parece profissional, a música era agradável mas também é a última coisa que um gajo se lembra nestas alturas, enfim, o ambiente ficou muito bom e partimos para coisas mais sérias!
Começou pelo tradicional trabalho de boca, muito bom diga-se apesar de ser com camisa (que eu não dispenso), enquanto trabalha o "Zé" meti-lhe os dedos em todo o lado e ela gemeu com prazer, pareceu-me gostar genuinamente daquilo, depois passámos para o vaginal, bom, em várias posições, ela tem uns lábios pronunciados que tornam o vaginal muito agradável, depois de percorrer algumas páginas do Kamasutra passámos ao anal, ela imediatamente convidou-me para ir-mos para a pequena sala, com sofá e TV, mesmo ao lado do quarto, pôs-se de 4 em cima do sofá, diz que lhe facilita o "trabalho" e que é a posição que mais gosta, que coisa deliciosa, ela gosta de anal e isso nota-se, bombei naquele rabinho até me vir, TD muito positivo!
A Karol é simpática, prestável, não despacha e dá muita liberdade ao cliente, não é mandona, gostei muito e vou repetir, vale bem o dinheiro que pede!
----------------------------------
editado nome de site
papa-gatas
Contactos: 964148567 * 961153163