GP - Raquel - porto
R$ 50,00 - Telefone: 918 634 711

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
(c)anallizador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

GP - Raquel - porto

#1 Mensagem por (c)anallizador » 24 Out 2005, 20:18

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos, antes de mais nada boas noites e parabéns pela criação deste forum! Agora passando a assuntos mais sérios, há pouco tempo a navegar pela net encontrei esta menina

http://www.desejos.net/Relax/Grandeport ... raquel.htm

quando vi as fotos fiquei feito parvo a olhar para ela, pareceu-me deliciosa (apesar do pormenor de estar a levantar os braços, que mostrava um pouco de receio de se notar os seios descaidos), resolvi ligar e acertar as questões de logistica, chegando há hora marcada lá fui eu todo entretido ao encontro daquilo que pensei que iria ver... ao chegar lá ela atende de lingerie preta que me pareceu interessante, mostrava um decote fabuloso, a cara não era muito interessante, mas dava pro gasto. Pareceu-me um pouco cheinha demais mas a luz n ajudava! falamos um pouco, era simpatica mas quando a roupa começou a sair, eu nem sabia o que fazer, apenas vos digo, deviamos empalar o criador do photoshop! se as fotos são dela, só se tiverem 10 anos e a mulher devia ter menos 8 kg na altura! as mamas horriveis, estrias na barriga, a mamada foi uma autentica orcaria e acho que durou aproximadamente 2 minutos, montou-me... areia um bulldozer a desbravar terreno, os gemidos nitidamente forçados, tomou a iniciativa e meteu-se de 4, eu quando vi aquele rabo... nem sabia se havia de comer aquilo se me levantar e ir embora, ams já que já tnha pago... olha aguente-se... pela primeira vez na minha vida fechei os olhos, imaginei uma gaja decente e vim-me o mais rapido que pude, vesti-me e sai dali!!! amigos, não caiam no memo que eu! se conseguirem... saiam logo da casa ou nem vão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder