Gabriela Sabatini
R$ 50,00 - Telefone: 963 362 612

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 6Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gabriela Sabatini

#1 Mensagem por tada » 23 Jan 2006, 13:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Gabriela Sabatini
Nacionalidade: Brasileira
Altura: +-1m65
Peso: 60 a 70
Côr: escura
Cara: uma agradável surpresa
Cabelo: Mulata escura
Olhos: normais
Peito: 7
Rabo: 9
Local de trabalho: Areosa
Preço : €50/75€
Oral:8 sem camisa
Vaginal: 8
Anal:9
Beija:Sim
Contacto/Site: http://www.desejos.net/Relax/Grandeport ... bysabt.htm

Esta gata é divinal, já tinha estado com ela na Madame Cristhine, agora atende na zona da Areosa.

Atende em apartamento, higiénico, atendimento em lingerie.Depois da passagem obrigatória pelo bidé, lá fomos para o quarto iniciar a sessão artistica, que buceta tão linda, que me deu logo vontade de chupar e de me lambuzar naqueles liquidos vaginais, ela sobe para cima e iniciamos um 69 divinal.
A visão daquela rata e daquele cuzão deu-me logo vontade de lhe enfiar todo, no vaginal fizemos várias posições e passamos para um anal fantástico, ela sentada por cima de costas a enfia-lo todo, QUE TESÂO DE MULHER.É escusado dizer que não aguentei muito mais, e tive que me vir, mas para surpresa minha, começa a chupar-me e fez-me vir na boca dela. QUE LOUCURA.
Estivemos depois cerca de 20 m a conversar deitados na cama.
Para mim é a GP Nº 1 THE BEST
-----------------------------------------
http://www.desejoprivado.com/foto.asp?id=10

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2006

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ungueta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2 Mensagem por ungueta » 19 Fev 2006, 22:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Gabriela Sabatini
TELEFONE: 918949273 ou 963362612
DATA/HORA: TD feito à duas semanas
LOCAL: Areosa - Porto
CUSTO/TEMPO: não cronometrou o tempo
BIOTIPO: Mulata, um pouco mais gorda do que nas fotos.. mas MUITO BOA!
ROSTO: Bonita, não é um espetaculo mas é uma agradável surpresa
BUMBUM: Muito bom! Mesmo brasuca... ;)
MAMAS: um pouco caidas, mas boas
PELOS PUBICOS: rapada... ;)
BEIJO NA BOCA: Não tentei.. nem perguntei.. isso de Beijar quem pouco antes levou com a esperma de outro na boca não me parece ser saudavel...
FELLATIO: Muito bom, com preservativo... não perguntei se fazia sem, mas tentou...
CUNNILINGUS: Pah, aplica-se o que já disse
ANAL: 75 €
VAGINAL: 50 € -
AVALICAO GERAL: esta GP é muito doce. Atende em apartamento higiénico e bastante discreto o que nestas coisas é sempre importante. Decididamente vale a pena, não tem pressas e nota-se que o que faz faz com gosto.
Decididamente vou voltar de nobo lá... ehhehe

Link:
🔗

rator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por rator » 26 Mai 2006, 18:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado hoje.
Meus caros compinchas, há, concerteza, qualquer coisa que não está bem. Passo aos factos: - Garota maravilhosa, carinhosa e atenciosa, até aí tudo bem. Mas, ou é de mim, ou acredito na garota ou no pessoal que antes escreveu. A menina disse, e eu acredito, que não faz oral sem camisinha e beijo na boca também não dá. e pronto. Quanto ao resto, o oral mesmo assim é óptimo, quase que me ficava por ali....... Vaginal muito bom, especialmente com ela por cima e de costas (que visão maravilhosa) e anal muito bom estando ela de 4. E por aí fiquei, pois não aguentei mais. Massagem relaxante final, muito boa, com ela toda nuinha sentadinha, com aquele pito molhadinho, em cima de mim. Um carinho!!! Tomei um duche, sozinho, sim porque há coisa que um homem deve fazer sozinho. Aconselho, especialmente para quem gostar de um "namoro" inconsequente e relaxante.
Senão: - Paguei, e como ela não tinha troco vou ter de lá voltar..EhEhEhEHEH e a toalha de banho, apesar de limpa, precisava de "amaciador" de roupa enquanto foi a lavar. Não te esqueças disto, meu anjo. ATENÇÃO: Falei com ela sobre este site e ela disse que quanto ao facto de chupar sem camisinha, engolir, "leitadas para o ar, etc, é tudo falso. Façam o v/ juízo.

Link:
🔗

gp0066
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4 Mensagem por gp0066 » 02 Jun 2006, 02:51

POSITIVO
Caros confrades,

Nome: Gabriela Sabatini
Nacionalidade: Brasileira
Altura: 1.60 e...
Peso: 60 e tais
Cor: Mulata
Cara: Gira/Não compromete
Cabelo: Escuro esticado
Olhos: Castanhos
Peito: Médio bonito
Rabo: Bonito.
Local de trabalho: Areosa perto do Modelo
Preço: 50€, 75€ completo
Oral: 7/10 c/
Vaginal: 8/10
Anal: Sim. Não fiz.
Beija: Não
Contacto/Site: 918949273 ou 963362612;

Finalmente o convívio á muito planeado. A menina é muito simpática e recebe com muita excitação (demasiada) soando um pouco a falso. A cara é engraçada e tem aquele aspecto de india que quando ri fica com os olhos semi-cerrados. O corpo é tal e qual como nas fotos e não desilude. O rabo podia ficar mais duro com umas visitas ao ginásio. No fight própriamente dito acelerou um pouco para o meu gosto, gosta que a chupem mas passado um bocado começa delicadamente a fugir. Chupou bem com e veio por cima num óptimo (naturalmente lubrificado) vaginal de cócoras que faz vir qualquer um (nem que tivesse acabado de foder). Eu estava mais numa de foder "a la longue"... Depois ficou a conversar sem mostrar qualquer pressa. Deve andar farta de foder e não se pode levar a mal ela é um aviãozinho... acredito que não a apanhei nos melhores dias, as escorpiões (a ser verdade) costumam ser autenticas máquinas de foder. Já cá está há 2 anos, vai regressar em Dezembro e não sabe se volta. Recomendo e acho que é uma visita obrigatória no panorama putanhistico do Porto cheio de mentiras, decepções e banhadas. As expectativas eram muito elevadas e ficou um leve gosto a decepção quando a comparamos com a Juliana mas aí a fasquia está colocada muito alto. Próxima na minha lista Silvana.

Fiquem bem.

Link:
🔗

Wisemaxy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Wisemaxy » 01 Jul 2006, 07:58

A administração e moderação do GPGuia
Junho 2006

Link:
🔗

gandapau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#6 Mensagem por gandapau » 15 Set 2006, 08:38

POSITIVO
Só para esclarecer:

Fiz um TD a esta menina em Junho.
É realmente gira, meiga e simpática.
NÃO faz oral natural. (Não acredito que tivesse mudado de opinião desde então)
Confessou-me que LÊ o GpGuia e disse-me que há coisas que dizem dela que são mentira, nomeadamente o oral natural.

A descrição corresponde
O oral é razoável
O anal é bom, apertado qb.

Dou nota positiva, mas apesar de toda a boa aparência, simpatia e mestria (não deixa de ser um muito bom fight), falta-lhe algo para eu repetir (aquilo que a Alexandra do Classic tem). Não sei. Talvez por parecer que nos trata como uns "tadinhos". Não sei explicar... Mas não me dá tesão, pronto.

Confesso que também estava cansado e no apt dela faz muito calor (tomámos 2 ou 3 banhos na altura).

Bem, experimentem e depois postem...

Link:
🔗

scriptorio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por scriptorio » 20 Set 2006, 06:18

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Carissimos,

Deixei passar tempo e quatro investidas para confirmar os momentos saborosos passados com a Gabriela e posso, agora, dar uma opinião mais sólida.

Em primeiro lugar quero dizer que, de uma maneira ou de outra, a Gabriela é tudo o que tem sido escrito àcerca dela, com excepção de algumas das acções que o nosso confrade TADA descreve (como por ex vir-se na boca dela, etc) que, e peço desculpa por isso, pode ser um relato demasiado entusiástico segundo me parece.

De resto, a GP tem um corpinho que só visto e é de uma simpatia a toda a prova.

O local é óptimo, a GP está bem instalada e o prédio não tem muito movimento.
É um facto que não podemos ser muito exuberantes pois a GP tem algum cuidado com os vizinhos mas tudo bem.

Depois, a química entre nós foi logo ao primeiro contacto e assim se tem mantido.
A relação aqueceu, a GP abriu-se mais, já dá para meter dedos e excitá-la até ao fim, coisa que a deixa a ferver.
A cavalgada, de costas, é sempre uma extraordinária aventura.
O anal óptimo.
Beija cada vez melhor.
Enfim, uma mulher que sabe cativar e sabe como dar prazer.
Não controla o tempo. Pelo menos, para mim tem sido assim e se não dá...então diz logo que tem compromisso às tantas horas e é melhor marcar outro dia.
Mas basta de conversa.
Hoje é dia!!!!!! :D
Abraços a todos os foristas
E não estraguem....

Link:
🔗

privadoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0