Nome:Lana
Nacionalidade: Brasileira
Altura:+-1m60
Peso:+-50
Cara: escapa
Peito:pequeno, mas um pouco descaído
Rabo:nao gostei muito, para o pequeno
Local de trabalho: Circunvalação, frente ao hospital são joão (PORTO)
Preço : 40
Oral:4
Vaginal:5
Anal:nao testado (acho que não faz)
Beija:Não fiz questão
Contacto: http://desejos.net/Relax/Grandeporto/Mulheres/lana.htm
Ora depois do telefonema do cosstume, quando lá cheugeui liguei de novo, após 5 minutos subi.
Atendeu-me já de lingerie, que era bem sensual (PONTO PRA ELA)
Atende num apartamento bem razoável e discreto.
Levou-me ao quarto, perguntou se queria dirigir-me ao wc, lavagem da praxe (apesar de já ir com banho tomado).
De volta ao quarto começou a despir-se (ponto pra mim)
Não gosto muito de mulheres para o magro, adoro-as com algo mais que ossos e pele
Mas como o espírito de desbravar é maior que eu, nem sempre se pode comer filet mignon
Depois de eu me depir ela sentou na cama, eu de pé já de pau feito, convidei-a a chupar sem, mas ela apenas deu uns beijinhos a volta e sem tirar muito a pica ela disse que nao costuma chupar sem. Ok, assim sendo encapota-se. Já vestido de latex, aí sim ela começou a chupar, não tem muito jeito para a coisa, mas deu pro gasto.
Depois de mudfarmos varias vezes de posiçao em que ela chupava e eu ae pensei em chupar também, mas não existiu a quimica necessaria para isso, assim sendo deixei que fosse só ela a chupar, enquento eu brincava com a xaninha dela
A seguir meti na xaninha dela, que é bem apertadinha ainda. Nota-se que não é muito batida (ainda).
Mudamos de posiçóes, ela nao será uma grande foda, mas acho que vale o dinheiro. Caso não tenham nenhuma gp melhor ã mao ou nao tenham $$ aconselho-a.
Nao posso considerar positivo porque não gosto de ser enganado, as gotos não correspondem á gp. Mas ela até que é simpática.
No fim ainda lhe ia perguntar sobre as fotos, mas eu estava com pressa e em prinicipio nao devo lá voltar.
---------------------------------------------
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=38816