TD feito no sabado dia 1
No atendimento por telefone é simpática e cativante.
A Vivianne é uma garota que me disse ter 19 anos ( acreditei ) é morena com extenções no cabelo e baixinha com as curvas tipicamente brasileiras.
A garota mostra o rosto nas fotos do site por isso não há que enganar
O fotografo sabe do oficio e as fotos estão melhores do que ela é na realidade. Ao vivo ela é baixinha e gordinha.
Quanto ao fight própriamente dito ela é envolvente e sedutora e adopta uma linguagem de safada (sabe que a bunda que tem é uma mais valia e não se faz rogada a inumerar as qualidades do anal).
Na chupeta é empenhada e consegue fazer um broche profundo acompanhado de manipulações variadas e interessantes.
Vaginal não fiz e fui directo para o anal para ver como ela "rebolava no meu pau " .
Sabe pompoar razoavelmente, e aguentou a finalização com o prego a fundo sem reclamar. Pelo contrário parece gostar de dar o cuzinho.
Acho que vou repetir pelo menos uma vez.
Partilha o ap com outra garota que tb se anuncia no mesmo site. (Jessica Carioca . Não perguntei se faziam programa a trés.
O Ap fica numa zona calma perto do Carrefour e o estacionamento é fácil.
aqui está o link da menina
http://www.desejos.net/Relax/Grandeport ... nnerio.htm
O preço foram 50 euros completo.
A garota no telefone pede 40 euros normal ou 50 completo.
Pediu-me para pagar adiantado. Por isso paguei o serviço completo (50).
embora o vaginal não tenha rolado.
P.S. depois de pagar adiantado nunca consegui que uma puta me restituisse dinheiro fosse porque motivo fosse...
A maior diferença está no facto de esperares encontrar um mulherão e encontrares uma garota baixinha e gordinha. De resto ela está muito parecida. Talvez se não a deixares tirar as Plataformas a ilusão se mantenha.
Quanto à 2ª oportunidade não perguntei mas acho que deve ser negociável.
--------------------------------
mensagens editadas num unico post
papa-gatas