GAROTAS DE RUA (Tópico Global) - Porto + Zona Norte
R$ 15,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 15
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LambeTodas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

GAROTAS DE RUA (Tópico Global) - Porto + Zona Norte

#1 Mensagem por LambeTodas » 03 Out 2005, 15:55

Confirmo que costuma la estar a de cabelo preto. Também costuma la estar outra de cabelo meio aloutado, mas nao me pareceu grande coisa, talvez não tenha olhado bem.

Mas confirmo tudo o que disseste, pelo menos sobre a do cabelo pretoé muito interesante e nota 10 em relaçao ao preço quealidade.

sobre o havay é mais dificil pois a gaja não vai na onda e pede mais dinheiro (bastante mais). Eu ainda lhe ofereci uns 40 euros por uma hora mas ela deve ter ficado com medo e disse que só fazia ali.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

error404
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

GAROTAS DE RUA (Tópico Fixo) - Porto + Zona Norte

#2 Mensagem por error404 » 18 Jan 2006, 18:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saindo de Lisboa, fiquei 1 dia na cidade do Porto e claro, quis conhecer a putaria local.

Perguntei ao cara da pensão que eu estava ( pensão Avis ) e o rapaz desconversou e disse não saber muito.... me disse apenas que na zona industrial teria alguma coisa.

Resolvi dar um role ape pelo local e logo avistei umas garotas bem branquinhas em uma esquina ( oba...polacas branquelas ).

Ao aborda-las descobri que cobravam 50 euros por 15 minutos...isso mesmo 15 minutos ( parece o esquema da mulherada do largo do paissandu ) e falando um portugues muito ruim a moça me disse q não beijava de jeito nenhum, nda de oral sem camisola e anal dependia do tamando do danado...

Este filme eu ja conheço e estou fora... continuei o role ape ate um lugar chamado Ribeira....

Alguns botecos, lojinhas de lembrancinhas, o rio, e a bonita ponte de ferro e eheheh... 2 garotas que mais pareciam turistas não paravam de olhar. Sera que sou gatão irresistivel ? ou sera que achei uma puta legal ?

La vai eu me aproximar qdo vejo a boa e velha balançada de cabeça com uma piscade-la que não deixou duvidas...eram GP´s

Estas espanholas, bonitas, disseram que estavam a passeio e aproveitando para fazer uma grana, meio que acreditei pois não vi mais nenhuma GP na proximidades que tinham muito turistas, mas tb muitos restaurantes.

Por me parecerem bem intimas consegui um valor de 70 euros pelas duas no meu hotel, e não me arrependi

As duas pareciam namordinhas, se beijavam muito e adorei as 3 linguas se entrelaçando ao mesmo tempo. Sempre escutei muito da safadesa espanhola, mas não imaginei que tanto.

Oral sem e 2 bocas me lambendo e olhando para minha cara... uma delas bem branquinha e cabelo chanel preto, magra, boa bunda e a outra um pouco mais gordinha e loirinha.

Anal na morena.... enquanto a loirinha beijava meu peito ....

Resumo... depois de 2 gozadas, fiquei vendido e sem gas... as duas perguntaram se eu aguentava mais, disse que precisava de uns minutinhos, mas não adiantou, foi a brecha para sairem fora.

Bom... valeu muitoooo a pena !!!

Mas dica, dei sorte, a Ribeira não é local de GP
LambeTodas escreveu:
Sputnik84 escreveu:com licença lol

Boa Noite a Todos,mas isto foi um TD ou um Conto de Fadas ? fosga-se nasci no porto conheço tudo qto é beco, Ribeira Bar Salloon, O Burakinho (pa kem curte fumar umas ganzas) a cena das pizzas na parte de cima e nunca vi nenhuma putona na ribeira, hmmmm parece ser conto isto lol, ou tenho de ir mais vezes á Ribeira ?

Abraços
Conto ou não, já me aconteceu uma coisa parecida com uma espanhola.

Ia a passar na trindade de carro e eis que vejo uma daquelas miudas, uns 20 anos, com eneeeeee curvas, mesmo como eu gosto e bem cheiinha, não era gorda, mas tinha onde apalpar :)

E olha que foi das melhores quecas que já dei. Era espanhola, veio de "férias", mas torrou a pasta toda, resolveu "fazer" algum. Não era a 1ª vez dela como gp, mas notei que não era verdaeira PRO, excelente mulher.

Já lá vão uns 8 ou 10 anos. ªNunca mais a vi, infelizmente :(
________
Movido da zona Internacional após autorização
papa-gatas

Link:
🔗

Young God
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Pontos de Rua - Porto

#3 Mensagem por Young God » 26 Abr 2006, 22:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Este td foi feito hoje ás 00:30 na avenida da boavista a chegar ao belacruz, estava uma mulher com umas coxas grossas e bruta mini-saia que nao parecia nada aquelas agarradas que por ali costumam andar... resolvi dar a volta da praxe e inspeccionar melhor... a 2 passagem parei e ouvi "para la chupeta soin 15 e foder 20" e resolvi fazer uma chuptinha da praxe, fomos la para o beco e la começamos, camisinha e uma boca mt boa... a mulher chupava maravilhosamente enquanto eu lhe passava a mao por td quanto era lado, e o de admirar é que ela estava a gostar imenso, e acabou por se vir na minha mao...
e o broche foi 5*

Link:
🔗

KaiserPaulus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Argentinas da Av. da Boavista

#4 Mensagem por KaiserPaulus » 18 Mai 2006, 15:17

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
:lol:

Caros amigos:

As GP encontram-se junto ao Café Bela Cruz, por volta das 23 horas.
Falam espanhol e um pouco de "Portanhol".
Pelo preço (15€) fazem um oral magnifico, apesar de ser com camisinha, mas também seria arriscar muito realizar com o pipolho descoberto dado que vêm de países suspeitos.
O TD que realizei foi só oral, um dia destes irei comer a febra, dado que ela deixou esfregar o grelo que me pareceu bastante quente e húmido.

Link:
🔗

fmsa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ponto de rua - Leça Exponor

#5 Mensagem por fmsa » 07 Set 2006, 09:37

POSITIVO
Muito boa tarde amigos foristas,

Venho dar conhecimento de duas GP's que estão junto a Exoponorm uma e Portuguesa e outra de3 leste.

A Portuguesa e muito acanhada e carrancuda não da vontade para nada, a de leste bastante melhor, bem apresentada, simpatica e bem constituida.

Chupadela a 15€ e fight 25€ no carro, a gp de leste merecia um kuartito para apurar melhor o conteudo.

Apenas chupou convictamente, mexeu nas bolinhas e lambeu as mas td com segurança.

td - 3
Silvaescura escreveu:Caro amigo, concerteza vários colegas deste forúm agradecem o teu contributo com esse td.
Mas reparei q anteriormente tinhas feito um td com um Gp, q eu também experimentei a Sofia da Maia.
Só não compreendo como é possivél, um putanheiro q se envolve com GP´s de apartamento e ainda por cima com preços acima da média (considero 100€ acima da média) se envolva com gp´s de rua.
Não tenho absolutamente nada contra a quem o faz, mas q o teu caso é um pouco esquesito, ai isso é....
Abraço
silverstone escreveu:Silva são taras e momentos Silva....
Eu respeito e não acho nada estranho.... cada um tem as suas... e é livre...
Mas sei que nao escrevesteisso por mal...
Abraços

Meu amigo necessidades todos temos e os melhores sitios para resolver estas necessidades nem sempre estão disponiveis a qualquer hora da noite e muito menos kuanto apenas ta apetece aliviar e nem tas para conversas........

Link:
🔗

hot.paulo.pt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por hot.paulo.pt » 24 Ago 2007, 11:47

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Tenho a dizer que o preço é 15 / 20...

Em relação às meninas, confirmo que uma é Albanesa e a outra do Puorto :lol:

Já estive com as duas e até não se sairam mal. A Albanesa é mais simpática e, melhor em todos os aspectos. Mas tanto uma como a outra são bem melhores do que as que param em outras zonas do Porto ... (estou a falar de pontos de rua)

As duas fazem oral e vaginal, tudo com camisinha. não aceitaram anal (comigo)
Oral 15mocas e Oral + Vaginal 20mocas

Menina Albanesa costuma estar sempre a mastigar chiclete e a fumar ... quando entra no carro pergunta sempre se pode fumar dentro do carro. Costuma ser meiguinha e não tem pressas ... faz perguntas sobre a vida privada e tenta fazer o papel de amiga ... deve ser para aumentar o nivel de confiança... às vezes até se esquece de pedir o dinheiro .... com jeitinho ela tira a roupa toda e deixa por a mão em todo o lado ... tem bom corpo. Tem um defeito: quando está no vaginal está sempre preocupada com o preservativo e está sempre a meter a mão ... deve ser para ajudar a fechar aquilo porque já está super aberta .... mas vale bem os 20 Euros

Menina Tuga é mais directa e menos simpática ... mas também é meiguinha quando quer. Tem um corpo cheiinho e anda sempre a mudar a cor do cabelo ... se deixarmos ela avançar à velocidade que quer resolve o assunto em 2 minutos. temos de lhe impor o ritmo. Temos de ser simpáticos para ela ... se assim for ela retribui ! Também vale os 20 Euros

Para mim, de 0 a 10 as duas têm 7!

Isto não era para ser TD, mas passou a ser 2 ...

Cumprimentos a todos e boas fodas !!

papa-gatas

Link:
🔗

aventura_total
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Pontos de Rua-Rodrigues de Freita (25€)

#7 Mensagem por aventura_total » 20 Mar 2008, 11:05

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Jessica
Nacionalidade: Romena
Altura: 1,65m
Peso: No ponto

Cara: Muito linda
Fisionomia: Tipo namoradinha, singela, exotica.
Peito: Muito bom
Rabo: Bom de apalpar
Vagina: Aparadinha

Preço: 25€ c/ o quarto incluido (oral+vaginal)

Oral: 6/10
Vaginal:8/10
Anal: Não faz, é pena.

TD feito á cerca de 15 dias. Passei de carro junto á avenida Rodrigues de Freitas, numa rua que vai dar ao campo 24 de Agosto e reparei nesta GP á entrada de uma pensão. Estacionei e fui avaliar a situação.

Muito simpatica informa que são 25€ com o quarto, ainda tentei por 20€ mas nada feito. Como estava com uma vontade de fazer um TD lá avancei.

Paguei o quarto (5€) e passei para o interior do mesmo. Um bom quarto dava para ver que tinha sido remodolado á pouco tempo. Muito limpo e quentinho.

A GP começou a despir-se e eu também. Lavadela mas não assistida, gosto que sejam elas a lavar. Com um sorriso malandro a GP encapotou o zé e passou a um oral mediano, as GP do leste ainda não dominam a arte do oral... Em seguida pedi á GP para cavalgar em cima de mim, com aquela visão das maminhas dela, muito bom, apertadinha. Para finalizar e com estava com pressa, o trabalho não espera, finalizei á canzana, que pena não fazer anal, com aquele traseiro tão bom de agarrar...

Pagamento no fim, após a lavadela que volto a dizer que é pena não ser assistida.

Um beijinho de despedida e uma promessa em voltar, quem sabe. Se fizesse anal...

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#8 Mensagem por papa-gatas » 22 Mar 2008, 09:26

podes-me indicar já agora em que cidade fica localizada essa rua, para poder mover para o topico respectivo de pontos de rua

grato
8)

Link:
🔗

aventura_total
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#9 Mensagem por aventura_total » 24 Mar 2008, 17:01

A Av. Rodrigues de Freitas, fica na Mui Nobre Cidade Invicta do PORTO.

Link:
🔗

Responder