POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito no inicio de Outubro, numa das minhas viagens a Braga.
Nome: Sandrinha
Nacionalidade: Brasileira
Peso: medio
Côr: Mto Branca
Peito : medio e durinho
Rabo: normal
Local de trabalho: Apartamento proprio, Braga
Preço : 80€
Oral: C/carapuça
Vaginal: Várias posições, sem problemas.
Anal: nao perguntei
Ora então aqui vai:
Depois de fazer uma pesquisa de GP's em Braga, não foi dificil encontrar esta jóia.
Telefonei e marquei. Voz doce e sensual. Não conheço bem Braga, por isso ela teve que me dar as indicações por telefone até à porta de casa. Ela mora num 3º andar sem elevador, mas num apartamento recente e muito limpo que . Alias a higiene desta menina é muito boa, desde a higiene pessoal, até à roupa de cama e da marquesa de massagens.
já tinha ligado para ela há 2 semanas atrás e ela tinha-me falado em 50€, mas qd cheguei ao apt. fiz-me de parvo e voltei a perguntar, e ela disse 50€ massagem e descompresssão manual, e 80€ massagem e pinadela.
Na altura achei caro, mas não sou de discutir preços.
Deitei-me na marquesa que ela tem no quarto e começou... Uma excelente massagens de 1h20m desde os dedos dos pés até aos fios do cabelo. Trabalhou todas as partes do corpo, e com bastante dedicação e afinco, sempre com muita simpatia e profissionalismo.
Terminou a massagem e eu já só me apetecia dormir... mas faltava descomprimi-los, e vai daí zupa, passamos para a cama e começou o fight, 1º com oral encapuçado e depois algumas posições vaginais.
Vou ter que lá voltar...
Esta menina é de uma simpatia rara, e extremamente carinhosa e sensual. Acho que vale a pena experimentarem algo assim.
No total estive com ela das 10h até 0h30m.
Tratem-na bem que ela merece.
P.S. há 2 semanas atras tinha estado com uma Juliana, e tinha ficado muito desiludido com o retrato que tinham pintado dela aqui no forum.