Brenda - Antas24
R$ 50,00 - Telefone: 919 163 780

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estrumpfe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Brenda - Antas24

#1 Mensagem por estrumpfe » 14 Mai 2006, 18:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na casa ali ao pé do café estádio está uma menina chamada brenda que deveras recomendo aos meus caros colegas. "tipo namoradinha", esta mulher já me levou ao ceu umas 5 vezes. Linda de cara e corpo, recomendo. Faço deste o meu 1º TD publicado aqui

Imagens ela não tem publicadas. Só tenho fotos dela no telem qu tirei aquela GP quando lá fui. Mas caso encontre, deixarei aviso.

Não sei bem o que procuras mas dentro da minha escala sendo a Amanda Perez de Lisboa um 10, e aquelas por que nós já todos passamos, com cara em obras, cabelo oleoso, e cheiro a esporra no hálito um 0, ela é sem duvida um 7 a cair no 8. Muito limpa e bonita. Já lá fui a vezes a mais que justifique pagar de novo 50 euros. Duvido que ela se entregue mais do ponto onde já chegamos. Um gajo sente mais ou menos quando atinge O BORDERLINE. No entanto continuo na expectativa do caro forista acima que diz que ela dá o buraquinho para obter parecer. Isto de pagar para ir a um buraquinho de uma gp que a meio diz que um gajo tem que parar é como um bom whisky velho, com muito gelo! Estraga a festa toda!

estrumpfe escreveu:Esta GP mudou para a circunvalação. Se quiserem ver as fotos:

http://www.desejos.net/Relax/Grandeport ... da_10.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Young God
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Brenda - Antas24

#2 Mensagem por Young God » 15 Mai 2006, 11:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
estrumpfe escreveu:Na casa ali ao pé do café estádio está uma menina chamada brenda que deveras recomendo aos meus caros colegas. "tipo namoradinha", esta mulher já me levou ao ceu umas 5 vezes. Linda de cara e corpo, recomendo. Faço deste o meu 1º TD publicado aqui
Sim tb ja estive com a brenda e tb gostei muito, foi numa noite de copos a minha 1 vez com ela, foi mt boa e compreensiva, coo todos sabemos copos retardaaa mttt a ejaculaçao, mas ela com calma la chegamos.
recomenda-se 919163780 fica aqui o contacto dela.

Link:
🔗

Indiscreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por Indiscreto » 17 Ago 2006, 12:31

estrumpfe escreveu:Para os demais interessados, esta menina voltou à dois dias para esta casa. Disse-me, num TD realizado ontem, que vai ficar até fim do mês de agosto.
Só para constar, esta GP antes esteve no clube de alterne das Antas Golden, durante o ultimo mês.
Agora pelos vistos regressou à base para facturar mais uns cobres.

Link:
🔗

Responder