Na casa ali ao pé do café estádio está uma menina chamada brenda que deveras recomendo aos meus caros colegas. "tipo namoradinha", esta mulher já me levou ao ceu umas 5 vezes. Linda de cara e corpo, recomendo. Faço deste o meu 1º TD publicado aqui
Imagens ela não tem publicadas. Só tenho fotos dela no telem qu tirei aquela GP quando lá fui. Mas caso encontre, deixarei aviso.
Não sei bem o que procuras mas dentro da minha escala sendo a Amanda Perez de Lisboa um 10, e aquelas por que nós já todos passamos, com cara em obras, cabelo oleoso, e cheiro a esporra no hálito um 0, ela é sem duvida um 7 a cair no 8. Muito limpa e bonita. Já lá fui a vezes a mais que justifique pagar de novo 50 euros. Duvido que ela se entregue mais do ponto onde já chegamos. Um gajo sente mais ou menos quando atinge O BORDERLINE. No entanto continuo na expectativa do caro forista acima que diz que ela dá o buraquinho para obter parecer. Isto de pagar para ir a um buraquinho de uma gp que a meio diz que um gajo tem que parar é como um bom whisky velho, com muito gelo! Estraga a festa toda!
estrumpfe escreveu:Esta GP mudou para a circunvalação. Se quiserem ver as fotos:
http://www.desejos.net/Relax/Grandeport ... da_10.html