Hoje fiquei podre. Desde a 10 da manhã liguei de 15 em 15min para a Sabatinni e a única coisa que comi foi a música das Sugga Babes no telem. Liguei para mais umas quantas da minha lista, telem. desligados e antipáticas foi mato. Os anúncios do JN metiam nojo (15 Eur duas - só hoje!)
Alterei a estratégia. Ás 13:30 liguei para a Mel http://www.desejos.net/Relax/Grandeport ... mel-pt.htm a pedir informações, marquei o fight e disse que demorava cerca de 20 min. A coisa prometia Simpática + Vaginal + 69 + Beijinhos na Boca = 50Eur em Oliveira Monteiro junto ao Totta. Telefonei novamente a meio caminho a confirmar dizendo que dali a 10min estava lá. "Veeem amoôr!" e deu-me o número da porta.
Estacionei longe, segui a pé e cheguei à porta. Pelo menos 8 campainhas. Telefonei de novo dizendo que estava à porta. A menina de boca cheia disse que estava a almoçar no café ao lado mas que já estava a pagar. Perguntou se eu queria aguardar no café. Declinei o convite. 10 minutos e nada. Volto a ligar. Disse que já estava a chegar. Mais 10 minutos e nada.
20 minutos a secar no meio do passeio numa das ruas mais movimentadas do Porto. É isto que podem esperar da Mel caros confrades. Mais uma brasileira que consegue mentir mais em meia hora do que um politico em toda a campanha eleitoral.
Saco do telelé em frente ao puteiro da perva e ligo para a Juliana em Braga e marco para dali a 45min. Quando estava a sair do Porto recebo uma sms da perva "Vem tou a sua espera". Mas é que é já a seguir! Chego a Braga a horas e sou bem atendido. Uma hora depois de pernas bambas e sorriso até às orelhas regresso ao Porto consolado.
Agora para foder em condições no Porto é preciso fazer 100km? Os puteiros terão comissão na Brisa ou na Galp? Tenho de ganhar o Euromilhões para comprar um Lear Jet?
Fiquem bem.