Ora boas a todos os estimados foristas...
Depois de umas semanas de gesso à perna, decidi experimentar esta jovem menina:
http://www.desejos.net/Relax/Grandeport ... anciny.htm
Pelo telefone, as condições eram simples, 30€, relação normal. Lá fui eu, todo contente, a ver se molhava o pincel
Bem, o apartamento fica numa zona sossegada se for à noite, caso contrário apanha uma das zonas mais movimentadas de Coimbra. Sinceramente, ou ando de lentes trocadas, ou a moça nao me pareceu igual às fotos, mas andava lá perto (photoshop??). Ela é muito girinha, com uns olhinhos verdes que nem digo nada (olhos verdes, que são castanhos no site? lentes?!), pequenina e atrevidota! Porreiro...
Falando da acção, propriamente dita, começamos com uma massagem, que quase me pôs a dormir, mas que deu para relaxar até mais não. A miuda tem jeito e se lá forem, experimentem! Foram mais de 15 minutos que me levaram ao céu
Depois da massagem, oral (com camisa) e 69 com fartura, de tal forma que tive de lhe pedir para parar, não fosse o diabo tecê-las. Ela é muito apertadinha e cavalga em todas as posições que vêm nos manuais, mais umas quantas que nunca tinha visto, nem experimentado! Isto é aprendizagem, caros foristas... Ah, já me esquecia, ela beija na boca e em tudo o que é sitio, mas pelo que percebi, não o faz com todos os clientes. Anal, tmb não me parece, o que é pena, porque de 4 fica-se com uma visão deslumbrante...
Resumindo, por 50€ (achei que a massagem valeu 20€...pronto, mãos largas ), passei lá cerca de 1 hora, sem pressas e com uma boa conversa pelo meio. Da minha parte, recomendo!
Cumprimentos a todos os caros foristas.