Joana
R$ 50,00 - Telefone: 912764010

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 6Não 2
Oral Sem:Sim 10Não 0
Beija:Sim 8Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Metz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Joana

#1 Mensagem por Metz » 23 Mai 2006, 13:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Encontro marcado com um dia de antecedência ao telefone. A Joana é Brasileira e simpática. Disse-me que beijava e que dependendo da higiene poderia fazer o francês ao natural. No horário do almoço telefonei e marcamos para 45 minutos depois. O local é por cima da mercedes próximo ao gaia shopping, não é muito asseado mas já vi muito pior. Estivemos muito sossegados numa cama muito pequena e a GP é fogo...rosso de pé, tiramos a roupa... deitamos-nos, as mamas são pró pequeno mas muito bem feitas. Rolou uma química agradavel. Ela beijou e lentamente prepara-se para um banho de lingua no falo (que bom) tesão louca...amordaçou-o e com movimentos rápidos chupou-o tão bem que até a pontinha dos dentes sentia em toda a cabeça do piqueno que cresceu... Colocou-me a camisa e trepamos durante quase 1 hora. Acedeu em fazer anal mas aí é que a coisa complicou. A garota é muito muito apertada de cú. Sentia-me um mestre do anal até este dia. Tinha comprado o "manual de como comer um cuzinho" em 1998... mesmo assim falhei. Não consegui penetra-la convenientemente.
Retirei a camisa e acabei por terminar com o oral janando-me para a cara e peito.
Apesar de não ser nenhuma miss tem um corpo que escapa e uma cara pouco atractiva mas como é tão simpática e roliça compensa perfeitamente. Boa relação qualidade preço. Test Drive/satisfaz.
Poderei repetir.
50 €

http://www.sorelax.net/anunciantes/vnga ... /joana.htm
    [/list]

A administração e moderação do GPGuia
    Agosto 2006

Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

Imhotep
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 12
    Ver TD's

TD

#2 Mensagem por Imhotep » 23 Jul 2006, 11:11

POSITIVO
    Fez Anal:NÃO
    NOME: Joana
    TELEFONE: 91-276 40 10
    URL: http://www.sorelax.net/anunciantes/vnga ... /joana.htm
    LOCAL: Gaia (Av. República)
    CUSTO/TEMPO: 50€ / 1 hora
    CORPO: Cerca de 1,60m a 1,65m. Corpo bonito e pele macia.
    ROSTO: Escapa
    BUMBUM: Bem feito, pro pequeno
    PEITO: pequeno
    COMPANHIA: Muito simpática
    BEIJO NA BOCA: Sim
    FELLATIO: Sem camisinha. Bom.
    ANAL: Comigo disse que nao dava para fazer
    VAGINAL: Bom. Apertadinho.

Ao telefone mostrou-se simpática, e entao lá combinei uma hora. Como já foi dito, a Joana é brasileira do sul, Santa Catarina ou Rio Grande do Sul, mas já esta em Portugal faz muito tempo, é muito simpática e activa, mexe-se como poucas e não me parece ser do tipo de fingir muito, se finge então finge bem. Beija na boca e faz oral sem, bem feito por sinal. Esta GP na cama não pára um instante :) , parece-me ser do tipo que gosta de tirar prazer do TD, e não se fazer de morta ou com aqueles demasiado óbvios falsos gemidos. Faz um oral bom, com uma lingua excelente, beija na boca e em todo o corpo. Depois de colocar a camisinha, trepa como poucas, todas as posições, sem parar e com gosto, é apertadinha e sem necessidade de KY. Quanto ao anal disse que seria complicado, pelo que não insisti. O final foi no corpo.
    É uma GP muito simpática e activa, que tenta aproveitar para ter prazer também, por mim tudo optimo, gostei, talvez repita.

Link:
    🔗

casablanca.xx
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 0
    Ver TD's

Mais um TD na invicta.

#3 Mensagem por casablanca.xx » 24 Jul 2006, 13:36

A administração e moderação do GPGuia
    Agosto 2006

Link:
    🔗

mastro69
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 4
    Ver TD's

#4 Mensagem por mastro69 » 30 Jul 2006, 19:22

POSITIVO
    URL: http://www.sorelax.net/anunciantes/vnga.../joana.htm
    BUMBUM: Bem feito, pro pequeno com markinha de bikini
    COMPANHIA: 5 estrelas.
    BEIJO NA BOCA: Sim e de k maneira
    FELLATIO: Sem camisinha. Bom.
    ANAL: sim... muito mas mesmo muito apertadinha
    VAGINAL: Bom. Apertadinha e molhadinha :twisted:

td mais k positivofeito a pouco.
    depois de alguns contactos com gp falhados, a joana atendeu me o tm. convinamos para dali a 45 m e nao falhou. muito simpatica ao telefone.
    atende como ja foi dito, na av. da republica. a primeira vista, nao me pareceu a gp das fotos pork actualmente usa cabelo mais curto (k ate lhe fica bem) e na realidade esta bem mais morena k nas fotos.... mas dou o veneficio da duvida.
    é muito mas mesmo muito simpatica. atendeu me com uma mini saia e um top, k me pos logo a tirar as medidas ao corpinho.
    ofereceu me uma agua k aceitei. a apartamente é 5 estrelas, super arrumado e muito higienico.
    comecamos no rolanco na cozinha mesmo a beirinha da janela onde tem um sofa...ela de corpo é bem feita, tem um cu assim po pekeno mas bem firme e redondinho como as brasileiras nos hbituam.
    depois das lavagens habituais passmos para o quarto, e depois de ja ter rolado uns valentes beijos na boca, abocanhou o dito sem camisa. a xupar é 5 estrelas.... presta bastante atencao a cabeca (o k me poe doido). retribui da mesma maneira com um oral k a joana em muito agradeceu.
    depois de tarmos cerca de 15 nos xupancos, fomos para a keca propriamente dita... ja estava bastante lubrificada mas mesmo assim ele é apertadinha. ageunta se bem e esta sempre a keres experimentar outras posicoes. nao poem kualker problema em alternar entre o oral e o vaginal, o k muito aprecio :twisted: .
    ela de 4 émuito boa. a marca do bikini pos me tolo .
    depois perguntei se sempre fazia anal ou nao, ao k respondeu para eu bombar mais um bocado k iria tentarfazer.
    o cuzinho dela é mesmo muito apertadinho.... mas com algum empenho e um pouco de lubrificante la consegui enfiar a cabecinha e bombar um bocado.... muito mais k a cabeca é é complicado para ja. ela deveter comecado a fazer o anal a poukissimo tempo. tem k ser com muita paciencia...mas é lindo ver o respectivo a entrar e a sair mesmo no meio da markinha do bikini :twisted:
    para finalizar, perguntei onde me podia vir, ao k respondeu "onde voce kiser"... ora entao, pedilhe para tirar a camisa, e vi me entre a bokinha dela e a cara :twisted: .
    lavagem da praxe, e mais uns minutinhos na conversa no sofa .
    resumindo... ela tem tudo para fazer sucesso. vou concerteza repetir muito brevemente e debrucar me mais um bocado no anal :twisted:
    optima relacao preco/kualidade. recomendo vivamente mas nao a estraguem :P

Link:
    🔗

garimpeirodegps
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 6
    Ver TD's

F***-se! envelheceu rápido

#5 Mensagem por garimpeirodegps » 05 Ago 2006, 14:02

MANCADA
    Tinha vindo a fazer vários tentativas de TD com a Joana:
    "estou em Espinho";
    "Já vou para casa (GAIA), junto ao Corte Inglês";
    "Agora vou jantar com uma amiga, me liga daqui por 2 horas";

Em algumas vezes vezes, depois de combinar que lhe ligava e sabendo que ela estava em Gaia, até acabei mesmo por decidir por outra GP... Mas ontem é que ía ser... definitivamente!
    -"Vou levar uma amiga à Boavista, demoro meia hora, me espera junto ao Pingo Doce; quando chegar eu te ligo" - diz ela
    - "ok"... e ligou mesmo!

Subi ao 1º (por cima duma sex shop... ao lado tem uma merda qq de fazer tatuagens...)

FODA-SE! 26 anos???? quando??? deve ter 36 ou mais!

Conclusão: esta não era a mesma das fotos nem a mesma dos TD's aqui descritos! Esta puta atende em parceria! Às vezes aparece a amiga!!! "Puta que pariu"

"Desculpa, pensei que fosses mais nova, não me apetece ficar contigo!" - e bazei!

Link:
    🔗

z4boy
    Forista
    Forista
    ---
    Ver TD's

Pisada na Bola

#6 Mensagem por z4boy » 12 Ago 2006, 08:36

NEGATIVO
    A uns dias tb fiz um Td com esta GP dps de ja ter repetido com ela varias vezes, tenho dizer que me desiludiu, pois nas primeiras vezes tudo correu bem, na ultima disse que tinha de ser rapido ou o que queria decidir pois tinha de ir levar uma amiga a um curso e tinha hora marcada, ao que fiquei fulo pois se sabia isso nao marcava comigo dizia que tinha de ser mais tarde ou algo assim!! Se faz isto mts vezes a mim e a outros vai por agua abaixo!!

Link:
    🔗

Silvaescura
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 9
    Ver TD's

#7 Mensagem por Silvaescura » 30 Ago 2006, 17:52

POSITIVO
    Fez Anal:NÃO
    Não tenho muito acrescentar ao q os nossos caros amigos dizem, o facto é qhá aqui uma pequena coisa q me faz alguma confusão.
    Quando liguei para a conversa da treta, a perguntar condiçoes etc, a Gp disse-me q não fazia anal, fazia oral ao natural, beijava mas não fazia anal.
    Como já referi aqui várias vezes isso não é importante pra mim porque de facto não aprecio a pratica, mas reparei q alguns colegas dizem q faz e outros q não :roll: :?
    Mas falando relativamente á GP, corresponde as fotos, tem tudo no sitio, para o preço q pratica faz de facto um óptimo serviço. Nada de outro mundo, mas ao q se vê por ai, mete muitas de 100€ e 150€ no bolso!
    Pois já tou como a minha falecida dizia no hipermercado "ó homem nem tudo o q é caro é bom".
    O apartamento é de no interior, é cómodo, higiénico, e acolhedor.

Recomendo.

PS-Dá uns bons "kisses"

Link:
    🔗

Levyblind
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 9
    Ver TD's

#8 Mensagem por Levyblind » 06 Set 2006, 10:03

POSITIVO
    Nome: Joana
    Peso: No ponto
    Cor: Morena clara
    Cara: 3/10 (feinha)
    Olhos: escuros
    Peito: Pequeno, mas bem feito
    Rabo: 8/10 marquinha do bikini
    Local de trabalho: Perto do El Corte Inglês em Gaia
    Preço: 40€ Normal; 60€ com 2ª oportunidade e anal
    Oral: 10/10
    Vaginal: 9/10
    Anal: Sim por € 60
    Beija: MUITO
    Quarto: Muito bom apartamento com excelentes condições
    Site: http://www.sorelax.net/anunciantes/vnga.../joana.htm

Este TD foi feito à cerca de duas semanas e posso dizer que já fiz pelo menos 4 com esta GP que apesar de não ser nada bonita fode como gente grande e parece gostar, senão disfarça muito bem :lol: .
    Bem chegado ao ap da GP a mesma abre-me a porta de top e mini saia como de costume, a cara não ajuda nada mas começa a olhar do pescoço para baixo... e pronto esqueçes logo.
    Vamos à lavadela da praxe e siga para a cama com os beijos intensos que a mesma gosta de dar com um valente roço à mistura, começa e para de xupar montes de vezes e sem, pedindo com gestos para eu lhe bater umas claras em castelo algo que fiz mas ao de leve não gosto muito...
    Com uma rapidez tremendo por querer senti-lo la dentro a mesma pega no preserva e so quer mocar... digo-vos a mesma é profissional naquilo que faz, o que é certo é que pago € 60 vou-lhe ao cuzinho mas ele mal entra porque ele não deixa muito diz que doi... quero la saber tou a pagar :lol: a 2a nem se fala não sei se vos acontece o mesmo mas alivio o zezinho e depois raramente consigo dar a 2a só me apetece vir embora...

Bons fights
    Abraço a todos :D

Link:
    🔗

tribulos
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 1
    Ver TD's

#9 Mensagem por tribulos » 08 Set 2006, 01:26

POSITIVO
    Anal:nao sei Oral Sem:Sim Beija:Sim

URL: http://www.sorelax.net/anunciantes/vnga.../joana.htm
    LOCAL: Gaia (Av. República) perto do pingo doce
    COMPANHIA: 10 estrelas.
    BEIJO NA BOCA: Sim e beija muito bem.
    FELLATIO: Sem camisinha mas para isso tem que ter aprovaçao primeiro lol
    ANAL: nao exprimentei
    VAGINAL: Bom. Apertadinha e molhadinha

td feito ontem ao principio da tarde!como foi dito por todo o pessoal a gata e qualquer coisa super simpatica muito maluca e sabe bem deixar um homem bem quente.valeu tudo ou quase tudo 69 bem colado,variaçao entre a sala e o quarto muito bom, a nivel de higiene tudo 5 estrelas so nao tomei banho no fim porque tinha pressa tinha o trabalho a minha espera.recomendo e se esta menina se manter assim voltarei la de certeza.

Link:
    🔗

Vontade-Louca
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 7
    Ver TD's

#10 Mensagem por Vontade-Louca » 12 Set 2006, 12:28

POSITIVO
    CUSTO/TEMPO: 50€ Normal
    COMPANHIA: 5 estrelas.
    BEIJO NA BOCA: Sim e de k maneira
    FELLATIO: Sem camisinha. Fantástico
    ANAL: Não perguntei , mas penso que sim
    VAGINAL: Bom. Apertadinha e molhadinha

Após consulta do gp guia , fiquei na dúvida , Ana Flavia ou Joana , telefonei para as duas , e não sei bem porquê optei pela Joana.

Depois de entrar no apartamento , fiquei logo com boa impressão da Joana , muito simpática e boa conversadora. Fomos para o quarto dela , e sentados na cama estivemos algum tempo a conversar , conversa essa em que ela me contou os seus planos para o futuro , mas a pedido dela não vou divulgar.

Depois , de alguns abraços e apalpadelos , fomos para a lavagem abitual e regressamos ao quarto. Já sem roupa , demos inicio muito provavelmente ao meu melhor td feito até hoje.
    Muito meiga e atenciosa , chupa que é qualquercoisa de fantastico e sempre sem preservativo , tive que pedir para parar um pouco , ou . . . coninha bem bonitinha e saborosa , pediu apara a comer , e ai meteu o capote no amigo e com ela por baixo demos inicio a uma bela foda com muitos beijos pelo meio. A dada altura pediu para lhe meter por tras , e ai meus amigos foi mesmo o meu fim , algumas bombadas depois e estava feito.

Depois de nova lavagem ainda ficamos na conversa algum tempo e , finalmente vim embora.

td para repetir , sem duvida nenhuma , mas antes . . . ainda tenho que ir á Ana Flavia , se calhar ainda hoje , mas isso depois contarei amanha.

Link:
    🔗

tomas2005
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 14
    Ver TD's

Tb fiz o TD

#11 Mensagem por tomas2005 » 22 Set 2006, 04:38

POSITIVO
    Aqui vai na escala 0 a 10:

LOCAL: Gaia
    PREÇO: 50€
    CARA: Média
    RABO: Bem feito
    PEITO: pequeno em demadia
    COMPANHIA: Muito simpática
    ORAL: SEM, 9/10
    VAGINAL: 7/10
    ANAL: 6/10
    BEIJA: sim

Acima de tudo fiquei surpreendido por a rapariga ser tão apertada, numa GP deixou-me curioso. Ao ponto do anal ser feito com toneladas de lubr. e muito devagar, e não é fita...Na atinha, tb nao me pareceu ter assim tanta rodagem como contaria. Companhia agradavel, gosta de se aplicar, se gosta ou não , não sei mas que teatraliza bem, isso sim..E claro que isso ajuda a criar o clima adequado e dar o prazer devido. Na linha da oferta que há em Gaia é do melhor, é pena é ser dificil de contactar. Recomendo vivamente e quem sabe irei repetir...para desbravar enquanto está apertadita.

Link:
    🔗

white knight
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 6
    Ver TD's

Pisada na Bola

#12 Mensagem por white knight » 23 Set 2006, 07:47

MANCADA
    Andava de olho nesta minina :evil: , e com base nos TD dos confrades lá decidi arriscar, apesar de Gaia não ficar muito à mão...

Telefonema da praxe, tudo normal... A minina não estava no apartamento mas poderia estar dentro de 30 minutos...

De sobreaviso pelo confrade garimpeirodegps, chamei-lhe atenção que iria de longe, se ela estaria mesmo no ap à hora cobinada. "Quii siiiiim, claro !!"

E lá fui eu td contente, a antever uma grande cambalhota :D :D

Chegado ao local, estacionada a voiture, não é que a puta não atende o telefone!! :( :( Isto faz-se ??

15 minutos a tentar, sem qualquer resposta o telefone só toca, toca...

Caros confrades, apenas para avisar a minima não é séria (isso tambem n é novidade , e n :lol: :lol: ) pelo que se arricam um uma viagem em vão ...

Link:
    🔗

z4boy
    Forista
    Forista
    ---
    Ver TD's

Falta de Cuidado com os Cliente / Marcaçoes

#13 Mensagem por z4boy » 24 Set 2006, 05:51

MANCADA
    Ontem marquei um TD com esta garota as 16h para ser realizado as 21h30 em Espinho ao qual me confirmou que tava tudo marcado, qual o meu espanto que começo a ligar 15 minutos antes e ng me atende, cheguei ao local toquei na campainha do apartamento no Edificio Sao Pedro 5º BE e ng atendia entretanto abriram-me a porta um morador que ia a sair e subi ao andar nao se encontrava ng, continuei a ligar a noite toda para os dois numeros dela 912769373 / 912764010, nao percebo qual a ideia desta miuda a brincar com os clientes, e pena nao aprender de vez.

Link:
    🔗

tomas2005
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 14
    Ver TD's

Segundo round do TD

#14 Mensagem por tomas2005 » 04 Jan 2007, 16:00

POSITIVO
    Não resisti a tanta tentação e repeti o TD com a nossa amiga, a rapriga é muito atarefada, mas lá consegui. Continua a mesma, dedicada, beijoqueira, com um broches descomunais, sem camisa e profundos, parece que gosta de dar uns kiss's durante 'a'. E realmente, ela é apertada, para lhe comer o cu é complicado, sentes mesmo a forçar, acho que é unico (para mim) no universo de GP's que andam por ai...Acho que peca pelos peitos que são demasiado pequenos e eu gosto deles bem generosos....

Link:
    🔗

Mafarrico
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 44
    Ver TD's

#15 Mensagem por Mafarrico » 13 Abr 2007, 17:09

POSITIVO
    Nome: Joana
    Nacionalidade: Brasileira
    Altura: 1,60, talvez ?
    Peso: Equilibrado, pareceu-me
    Cor: Branca. Diz que fez solário para realçar a marca do bikini...
    Cara: Escapa
    Cabelo: Liso, castanho claro.
    Olhos: Não me lembro
    Peito: 7/10, grande, com silicone.
    Rabo: 6/10... um pouco pequeno para o meu gosto.
    Local de trabalho: V.N. Gaia, junto ao Corte Inglês
    Preço: 50€
    Oral: 9/10 sem. Dos melhores broches que já me fizeram !! :D
    Vaginal: 8/10
    Anal: Não fiz
    Beija: Não sei

Já andava há algum tempo com a Joana debaixo de olho. Surgiu a oportunidade e liguei-lhe ! Marcámos a hora e fui ter com ela.
    Apartamento razoável, entrada discreta. Recebeu-me em lingerie. É um pouco mais velha do que eu esperava, e a cara não é das mais lindas, mas é bem boa ! :)
    Entrei, fomos para o quarto, ela mostrou-se um pouco tímida ( :shock: Que filme !! )
    Lavadela da praxe, e começou o "convívio". A Joana é muito meiguinha, pareceu gostar de acariciar, de beijar, de brincar aos namorados. E é convincente; fiquei com a nítida impressão de que ela estava a gostar do momento (quase) tanto como eu.
    A páginas tantas, beija aqui, beija ali, começou a chupar e... NOSSA SENHORA !! Que espectáculo ! A miúda sabe da poda !! Há muito tempo que não me faziam um bico tão bem feito !! :roll:
    Tive que lhe pedir para passarmos à fase seguinte, senão vinha-me logo ali e acabava a festa cedo. Colocou o preservativo e passamos ao vaginal. É bem apertadinha, mexe-se bem e, das duas uma: ou gosta do que faz, ou disfarça muito bem. Um achado. :)

Após o fight, conversámos durante alguns minutos e nova lavagem. Vesti-me, paguei-lhe (por iniciativa minha; ela nem tocou no assunto) e vim-me embora com um sorriso de orelha a orelha. Tenciono repetir.

Link:
    🔗

Responder