BIONDA - www.desejos.net -
R$ 50,00 - Telefone: 912 637 572

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bang bang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

BIONDA - www.desejos.net -

#1 Mensagem por Bang bang » 09 Ago 2006, 09:16

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Malta...p quem se deixar iludir pelas fotos da Bionda...esqueçam!!! ela nao existe!!

Basicamente foi assim:

Na semana passada estava "livre", pois a patroa estava para Lx!.

Tava xeio de tusa e resolvo procurar na net!

Como ja era tardote, a maior parte dos telemoveis tavam desligados...

A "Bionda" atendeu..voz meio grossa( o k detesto!), mas as fts pareciam boas e la markei!

Ela atende na 1ª perpendicular á Rua DaBoavista, bem perto da Prç da republica.

tokei á porta e atende uma outra brasuca...eu pergunto pela Bionda, e ela diz que a mesma esta em deslocação!! fikei podre... devia ter ido embora...mas estava xeio de tusa...

resolvo ficar com a "prata da casa", que era morena com celulite qb e que se chamava Carol... de 0 a 10 leva um 3...

pensei: "é tudo buraco!...que se lixe...!!

O apartamento é nojento sem condiçoes nenhumas!!! um ninho de ratos!

qt ao desempenho:

muito fraco...se calhar em parte tb por minha culpa...pois, estava a sentir-me tao mal por estar nakele buraco que kiz despaxar o serviço...

basicamente:

encapuçou...xupou...(fraco!) montou...seco...mudou de posiçao...continuava bastante seco...nao quiz arriscar e vim-me antes que a camisa rebentasse!

Amigos!! MUITO MAU MESMO!!!!!!!! mais valia deitar fora 50 €, podia ser que algum pobrezinho os encontrasse!!

Que degradaçao de local!!
A evitar! e lembrem-se: A Bionda nao existe!!! elas sao uns cronhos!!!!

http://www.desejos.net/Relax/Grandeport ... bionda.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Odonto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Confirmo este testemunho

#2 Mensagem por Odonto » 09 Ago 2006, 16:07

MANCADA
Pessoal

Estive neste mesmo apartamento a procurar a Leticia e a Paloma que anúnciam no www.massagens.net e fui tão mal atendido que dei meia volta e saí.
Fui atendido por um gay que me mandou para a sala de espera onde já estavam mais clientes e uma Gp a Fabíola.
O apartamento é péssimo as gps não são as das fotos e dá a sensação de muita droga naquelas cabecinhas.
O gajo é que atende os tlm e finge ser uma delas.
enfim é mesmo do pior que há. Não recomendo

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#3 Mensagem por papa-gatas » 09 Ago 2006, 22:13

Lembro novamente para denunciarem essas situações aqui com o link respectivo da gp e contacto:

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... sc&start=0

Existem casos que dá logo para desconfiar (fotos, etc), mas nunca é demais alertar o próximo
O esquema deve ser igual ao piriguetis aqui em Lisboa, a puta que é mesmo boa e gostosa, está sempre em deslocação cada vez que lá vamos.
Ninguem é obrigado a comer restos, não existe menu, há mais restaurantes por aí.

Link:
🔗

Responder