Este TD foi feito a semana passada. Segunda feira, 4 de Agosto.
Acordei de manhã, já tarde, depois de uma noite dura de trabalho. Fui ao café onde habitualmente tomo o pequeno almoço e comprar o jornal. A folhear a secção de RELAX vi o seguinte anuncio:
" GAIA , JOVEM PORTUGUESA, ESTUDANTE, Atende cavalheiros de bom gosto, Em ap. privado., Telef.913473666 "
Como vivo em Gaia, e tenho muita preguiça de ir ao Porto, resolvi telefonar para a GP. Muito simpática, e uma voz agradavel, foi-me dizendo as condições para efectuar o TD. Normal, 40€.
Passados vinte minutos estava em casa dela, toco na campainha. Uma miuda linda, abre-me a porta, fiquei "apaixonado". Depois das apresentações feitas, iniciámos uma conversa muito agradavel e muito lentamente, sem pressas começamos a acção, uma palavra, fantástico.
Chupa que é uma maravilha, com camisinha claro! Tem uma boca fabulosa, enfim, foram 2 horas, passadas da melhor maneira. Houve uma certa quimica.
Ontem, quarta feira, dia 16, apeteceu-me repetir a brincadeira, liguei para o mesmo numero, atende-me uma voz que não conhecia, mesmo assim fui lá. Qual não foi o meu espanto quando vejo que a GP já não é a mesma!!! Vim embora...
Ah! É verdade o nome dela é Daniela, se alguém souber onde ela pára, agradeço que me digam.
Abraço