Nome: Tania
Nacionalidade: Zuca
Altura: 1.65 +-
Peso: quilos a mais
Cara: engraçada
Cabelo: loira
Olhos: não reparei
Peito: bonzinho, de tamanho médio/grande e durinho.
Rabo: grandote e a não disfarçar a passagem do tempo
Pêlos: quase nem vi
Forma do corpo: demasiado cheia para o meu gosto. Os pneus tiram-me o gás todo.
Local de trabalho: Rua do Capitão Pombeiro
Preço : 50€ Normal
Oral: Foi tão rapido que nem consigo classificar. Anuncia s/ mas fez c/.
Vaginal: Não faço ideia. Nem cheguei lá.
Anal: Não sei, nem perguntei
Beija: Não sei nem quis
Site: http://www.massagens.net/cidades/porto/tania/tania.php
Contacto: 960 363 080
Há dias em que mais vale estar a dormir! Ganha-se mais.
Nem sei muito bem o que dizer. Aliás, este é um daqueles "acidentes" em que dava jeito ter um seguro contra terceiros.
Liguei para esta GP e pelo telefone pareceu-me tudo bem (ainda não tem videoconferencia:? quando todos tiverem é que eu quero ver como elas vão fazer ).
Chegado ao local atende-me uma rapariga a rondar os 30´s, um pouco cheia demais para o meu gosto. Ora lá está mais um caso de fotos a não dar a letra com a careta. Ainda assim, com o vestidinho que trazia parecia bem apetitosa, tanto mais de de cara até estava bem servida e tinha um bom par de mamas.
Devia ter vindo embora (é o que costumo aconselhar nestes casos) e procurado outra GP ou deixar para a próxima. Mas não, fui em frente.
No quarto, pediu o pagamento adiantado, disse-me para me ir despindo e saiu .
Voltou, despiu-se e perdi quase todo o interesse que ainda restava. Barriga a mais e o cuzinho já deve ter sido bom em tempos idos.
Quanto ao DVD e aos acessórios eu não os vi.
Enfim, deu para o oral c/ (também não queria sem, apesar de no site estar indicado) e não sei dizer se o fez bem ou não porque não deu para apreciar.
Descarreguei logo que pude (acho que bati um recorde qualquer) e está a andar dali para fora.
Não sei se era alguém a fazer-se passar pela tal Tania ou se realmente é esta que pôs o anuncio. De qualquer forma não gostei e não devo lá voltar.
Parece que tem lá umas meninas bem jeitosinhas mas com esta perdi toda a vontade de lá voltar para conferir.
Conclusão:
TD Muito Negativo (1/0-10): Não era a mesma das fotos e estava bem longe de parecer.