Marta V.N.Gaia
R$ 60,00 - Telefone: 913398080

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Silvaescura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Marta V.N.Gaia

#1 Mensagem por Silvaescura » 30 Ago 2006, 18:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Como o disse vou então postar um td sobre esta GP. Vai haver qalguns promenores q não me vou recordar pois o último td foi feito em Abril deste ano.

Nome:Marta
Cara:Não é Gira mas sim engraçada
Altura:Não sei bem mas é para o pequeno
Peso:Ultra leve :lol:
Oral: Lembro-me q foi bom (com capote)
Vaginal:Bom é apertada e molhada
Anal:Experimentei, porque ela me pediu

Está menina atende (ou atendia) em Vila Nova de Gaia, perto dos semafros da Mercedes
Na altura tinha lá mais algumas Gp´s a trabalhar, mas o apartamento era sossegado, com bom estacionamento e de fácil localização.
A Gp tem uma cara muito engraçada, é boa companhia, extremamente simpatica, mas um pouco "tagarela" 8) por vezes falava muito, e como sou um pouco ocupado, as vezes ela irritava de tanto falar. Concerteza não o deve fazer por mal...
É muito boa naquilo q faz apesar do oral ser com capote :( é bom, o vaginal tambem.
Na altura os valores eram: 40€ uma oportunidade ou 60€ 2 oportunidades, ou uma com anal.
Como quando estava com ela só me vinha uma vez, ela pedia-me sempre para a penetrar por tras, nao é q aprecie a pratica, mas aprecio dar prazer a GP com quem estou, e comecei a reparar q com o Anal lhe dava e fazia porque ela me pedia.
É um pouco estranho, pelo menos achei, pois mesmo GP q diz q o faz nem sempre aprecia.
De corpo, é ultra leve :razz: mas é muito jeitosinha. Peito muito bonito e rabo tambem. Tem uma pitinha bonita daquelas q da vontade de chupar.
Lembro-me de ela ter duas restriçoes, não beijar, nem deixar meter os deditos.
A Gp anuncia em
http://www.desejos.net/Relax/Grandeport ... /marta.htm

Recomendo devido ao preço/qualidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto + Zona Norte - Garotas Independentes ”