CAMILA - atende com o telefone da SUZI 912646326
R$ 40,00 - Telefone: 912646326

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
galaxy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

CAMILA - atende com o telefone da SUZI 912646326

#1 Mensagem por galaxy » 31 Ago 2006, 21:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos, ligei para o telemovel da SUZI e antes de dizer para o que ia, perguntei, com quem estou a falar, ao que me responderam sem gaguejar, esta a falar com a SUZI, muito simpatica ao telefone lá disse o local, Rua Joao Pedro Ribeiro 729, e o preço, 40,00 normal, 60,00 2ª oportunidade e 70,00 anal, perguntei se estava desponivel no momento, ao que me respondeu afirmativo, e lá fui eu ter.
Chegado lá, subi para o andar, toquei à campanhia e atendeu-me uma rapariga com cara de chinesa, mas gorda para burro, (fiquei logo assustado), ela mandou-me entrar, mas antes perguntei, desculpe é a menina a SUZI, e ela, não, entre que eu vou chama-la, lá entrei para o quarto, e passados 3 minutos, entra pelo quarto dentro uma miuda que nada tem haver com as fotos, muito magra parecia uma gazela, labios feitos e peitos iguais ao do pai dela, penso eu, e volto a perguntar a menina não é a SUZI que aparece nas fotos da net, e ela responde que a SUZI teve que sair, mas se não gostar do meu aspecto tenho uma amiga lá dentro que lhe posso apresentar, fui educado com a menina, disse-lhe que era bastante interessante e elegante, mas tinha lá ido para estar com a SUZI, foi essa a combinação ao telefone, ela voltou a dizer que a SUZI teve que sair, e disse que ia chamar a amiga para eu ver e se não gostasse poderia sair sem problemas.
Passados 3 minutos entra uma muida que me deixou um pouco sem fala, também muito elegante, sem ser para o magro, alta e muito bonita, apresentou-se como CAMILA.
Falamos novamente sobre a SUZI, também referiu que de momento tinha saido, como achei a muida muito interessante, fiquei para o TD.

Nome: CAMILA
Nacionalidade: BRASILEIRA
Altura: (+ OU - ) 1,75
Peso: (+ OU - ) 55
Côr: BRANCA
Cara: GIRA
Cabelo: (COM MADEIXAS LOIRAS
Olhos: NÃO REPAREI
Peito: MÉDIO
Rabo: JEITOSO MAS PARA O ESPALMADO
Local de trabalho: Rua Joao Pedro Ribeiro 729
Preço : 40,00
Oral: USA MUITO POUCO A LINGUA
Vaginal: NORMAL
Anal: NÃO SEI
Beija: SIM AO FIM DE ALGUM TEMPO E TRABALHO
Contacto/Site: NÃO SEI
Prédio: Antigo
Quarto: Apresentavel
Pagamento: ANTECIPADO

Vamos ao TD, optei pelos 40,00, pois o azar já estava a ser muito, fomos à casa de banho lavar o material e ela ajudou, deitei na cama e ela disse que não me ia arrepender de a ter escolhido, começou com uns selitos pelo corpo todo, nada de especial, como o pau não estava a levantar, passei eu ao ataque e começei a beija-la por todo lado, agarreime às mamas como um esfomeado, jogo de lingua naqueles bicos, passados uns minutos, a muida já gemia, notei que era por tesão, continuei nas mamas e avançei com os dedos para a vagina, já estava umida, massagei o clitorios, os gemidos ficaram mais fortes, avançei devagar com os beijos e as lambidelas do peito, para a barriga, pernas e muito perto da vagina, ela insinuou-se para que lha lambe-se, mas como ainda não encontrei preservativos para a lingua, nada feito, voltei a subir em direcção ao pescoço, para a cara e parei na boca, sem linguado, mas demos uns beijitos, ela acabou por se vir, e o meu pau sem dar sinais de vida, ela avançou para o oral, com camisa, usou apenas os labios, não deu para sentir muito a lingua, ( deve ter sido por não lhe ter labido a rata ), o muido lá subiu um pouquito, e ela assume a possição de 4 e lá encaixa o bicho, mas passado pouco tempo o mesmo murça, tirou o preservativo, colocou outro e voltou ao oral, mas commais força, lá subiu mais um bocadito, e tentamos o missionário, com uns beijos e uns amaços, lá me consegui vir.
Apesar de ter tido deficuldades em manter bicho de pé o TD foi possitivo, até pela GP que foi agradavel e bastante interessante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder