Boa noite pessoal,
Venho aqui postar TD feito esta noite com esta GP que já andava curioso pa testar... grande corpo e cara não se via... Ora aqui vai:
Local: Na rua em frente ao Granada (rua da Alegria)
Webpage: http://www.sorelax.net/anunciantes/port ... essica.htm
Nome:Jessica
Altura:1,65
Peso: No Ponto mas para quem não gosta de trinca espinhas
Cara: 5/10 Escapa
Beija:Uns selitos
Mamas: Pequenas mas riginhas
Cu: 10/10 uma palavra: Espectacular...
Oral: Faz sem e muito bem sem stress de terminar...8/10
Anal: Faz... mas estas gajas não deixam mete-lo todo porquê? Tou a pagar!!! por mais 10 beijinhos como elas dizem... 3/10
Horário: Até às 24H
Muito simpática ao telefone, apartamento muito bem arrumado e limpo a organização dos preservas e dos afins até irritava .
Abre-me a porta de roupão e olhei logo pa cara pois no site está tapada, não é nenhuma beleza mas não está mal, continua simpática encaminha-me para o quarte e diz-me para me por à vontade, perguntou qual seria o "programa" e eu disse "completo" esboçou um sorriso amarelo a pensar de certeza:"já vou levar nele" , lá me lavei esperei por ela pois foi fazer o mesmo... chega diz-me para me levantar demos uns selos e uns apalpoes valentes, cai-mos na cam e la foi ela em direcção ao zézinho e começou a chupar sem, eu farto de assistir e como vi aquela higiene toda pedi pa por aquela bunda descumunal em cima da minha cara ela comecei o serviço, passados uns 10 minutos vem por cima e galga como uma profissional mais uns 10 minutos e a dança era de tal ordem que tava quase a vir-me lá mudei para de 4...
Dei mais 2 minutos valente mas a minha intenção era mudar quando aponto para o cuzinho ela ate engoliu em seco... Mais uma que só deixa entrar a cabecinha e foge... com esta brincadeira do foge foge vim-me cá fora ...
Mas no global considero positivo pela arrumação, higiene, simpatia desempenho(excluindo anal uma merda) e corpo, tem aquele cu!!!!!
Pessoal vale a pena para quem gosta deste tipo de GP se gostas de magrinhas não vás lá...
Abraço a todos!!!
Caro Galaxy,galaxy escreveu:Mas afinal o corpo da Gp condiz ou não com o das fotografias?
O vaginal foi folgado ou não?
O programa completo é 60,00 ( 50,00 normal + 10,00 )?
O vaginal não é folgado, completo são 60 e corresponde à das fotos.
Abraço,
Espero ter tirado as dúvidas.