Jéssica
R$ 50,00 - Telefone: 916713403

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Levyblind
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jéssica

#1 Mensagem por Levyblind » 09 Set 2006, 22:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite pessoal,

Venho aqui postar TD feito esta noite com esta GP que já andava curioso pa testar... grande corpo e cara não se via... Ora aqui vai:

Local: Na rua em frente ao Granada (rua da Alegria)
Webpage: http://www.sorelax.net/anunciantes/port ... essica.htm
Nome:Jessica
Altura:1,65
Peso: No Ponto mas para quem não gosta de trinca espinhas :lol:
Cara: 5/10 Escapa
Beija:Uns selitos
Mamas: Pequenas mas riginhas
Cu: 10/10 uma palavra: Espectacular...
Oral: Faz sem e muito bem sem stress de terminar...8/10
Anal: Faz... mas estas gajas não deixam mete-lo todo porquê? Tou a pagar!!! por mais 10 beijinhos como elas dizem... 3/10
Horário: Até às 24H

Muito simpática ao telefone, apartamento muito bem arrumado e limpo a organização dos preservas e dos afins até irritava :lol: .

Abre-me a porta de roupão e olhei logo pa cara pois no site está tapada, não é nenhuma beleza mas não está mal, continua simpática encaminha-me para o quarte e diz-me para me por à vontade, perguntou qual seria o "programa" e eu disse "completo" esboçou um sorriso amarelo a pensar de certeza:"já vou levar nele" :lol:, lá me lavei esperei por ela pois foi fazer o mesmo... chega diz-me para me levantar demos uns selos e uns apalpoes valentes, cai-mos na cam e la foi ela em direcção ao zézinho e começou a chupar sem, eu farto de assistir e como vi aquela higiene toda pedi pa por aquela bunda descumunal em cima da minha cara ela comecei o serviço, passados uns 10 minutos vem por cima e galga como uma profissional mais uns 10 minutos e a dança era de tal ordem que tava quase a vir-me lá mudei para de 4...
Dei mais 2 minutos valente mas a minha intenção era mudar quando aponto para o cuzinho ela ate engoliu em seco... Mais uma que só deixa entrar a cabecinha e foge... com esta brincadeira do foge foge vim-me cá fora :evil: ...
Mas no global considero positivo pela arrumação, higiene, simpatia desempenho(excluindo anal uma merda) e corpo, tem aquele cu!!!!!

Pessoal vale a pena para quem gosta deste tipo de GP se gostas de magrinhas não vás lá...

Abraço a todos!!!

galaxy escreveu:Mas afinal o corpo da Gp condiz ou não com o das fotografias?
O vaginal foi folgado ou não?
O programa completo é 60,00 ( 50,00 normal + 10,00 )?
Caro Galaxy,
O vaginal não é folgado, completo são 60 e corresponde à das fotos.
Abraço,
Espero ter tirado as dúvidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zeman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

JESSICA

#2 Mensagem por zeman » 14 Nov 2006, 19:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos,

Confirmo praticamente tudo que é referido com excepção que me disse que só faz oral com camisa, e eu concordo.

Um canhão, mas mt duro, um rabo enorme e mt rijo, é meiga e esforçada, no vaginal está á altura, mas no anal é que são elas, ve-se que não está á vontade e grita mesmo de verdade. Pois eu compreendo.... :twisted:

Vale bem a pena, vou repetir, lá terá de ser.

Completo = 50€ - normal 30€ (Engraçado á cerca de um mês tinha-lhe ligado e ela pedia 60€ sem anal, mas teve de mudar de estratégia, os foristas andam todos atrás do mesmo 8) .

Recomendo. :razz:

Boas fds.

Link:
🔗

upa_upa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por upa_upa » 08 Jan 2008, 14:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ola a todos

Local: perto do Corte Ingles..muito fácil de lá chegar..por trás do cemitério que fica lá à beira..apartamento nº120
Webpage:http://www.sorelax.net/anunciantes/Port ... essica.htm
Nome:Jessica
Altura:1,65
Peso: com umas boas curvas mas um bocadinho cheia nas ancas
Cara: 5/10
Beija:Uns selos..mas se ela te curtir da mais alguns
Mamas: Pequenas mas muito boas de chupar e ela gosta
Cu: 10/10 uma palavra: bom..um bocado grande
Oral: pedi para fazer sem mas ela disse que nao dava..mas é esforçada..e gosta de chupar
Anal: Faz...e gosta de levar nele..e de gritar um bocadinho
Horário: Até às 24H
Preço:50€-completo..só existe este programa

telefonei e foi muito simpática..deu todas as direcções e foi fácil de lá chegar

cheguei ai..toquei à campainha do 1ºandar do nº120. abriu a porta, 2 beijinhos..levou-me até ao quarto..o quarto estava muito arrumado com um filme erotico a dar e com musica calma.

falamos um bocado, perguntou-me o nome depois indicou-me a casa de banho..e depois foi ela lavar-se.
começei a dar uns beijinhos e a chupar-lhe as mamas...ela gosta. depois começamos com um 69, ela chupou com preserva mas muito bem mesmo..faz garganta funda (pelo menos eu gostei)
depois ela meteu-se em cima de mim e começou a cavalgar...e a dar uns selos..depois trocamos de posição..ela meteu gel e lá vai disto para a bunda..ela gosta por trás(pelo menos foi o que ela disse) bombei varias vezes.. ela vai dando uns gemidos..depois trocamos passei para cima dela e bombei mais..depois para finalizar veio ela para cima de mim e vim-me..foi bom...ela é simpática nao é feia e no conjunto é uma foda razoavel+. ofereceu-me um copo de àgua e falamos mais um bocado

a repetir se nao houver mais opções
cumprimentos
upa_upa

Link:
🔗

Responder