Clara/Clara Pimentinha - Massagens/ apartadox
R$ 40,00 - Telefone: 939 224 108

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 6Não 1
Oral Sem:Sim 6Não 2
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CAF_488
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clara/Clara Pimentinha - Massagens/ apartadox

#1 Mensagem por CAF_488 » 15 Set 2006, 15:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nome: Clara
Nacionalidade: Brasileira
Altura: 1,60m
Peso: Ideal
Côr: Morena
Cara: Escapa ( tem aparelho nos dentes )
Olhos: Não sei
Peito: Bom natural, muiuto agradável
Rabo: Muito bom
Local de trabalho: atende perto do Number one/Raione areosa. Preço : 40 e 60 Completo
Oral: Natural fantástico
Vaginal: Bom
Anal: Muito bom
Beija: Não tentei
Contacto/Site: http://www.massagens.net/cidades/porto/clara/clara.php

Avaliaçao global, 8/10
galaxy escreveu:A pergunta que se impoe a muida é da das fotos, o terreno de jogo do TD como é?`
è que caso não saibas, as fotos desta Clara do massagens são as mesma que a Leticia do sorelax http://www.sorelax.net/anunciantes/port ... eticia.htm algo de estranho se passa aqui.
LambeTodas escreveu:As fotos correctas de uma Leticia que atende no Porto, zona areosa, perto da discoteca number one, são as do sorelax.
PS: escrevo esse td mt em breve (tou sem tempo)
As fotos estão em ambos os sites. peço desculpa pelo TD mas estava sem tempo.
E são correctas. A GP é muito simpática, sem pressa e recebeu no fim sem verificar( põem em cima disso...).
Cheguei preparei-me com a lavadela da praxe ( ela lavou ) e inciou o fight.
Umas caricias, beijinhos e pergunta se quero com ou sem. Sem disse eu. E toca a abocanhar.
5 Estrelas no oral. estava com medo por causas dos arames nos dentes e pensei que ainda ia ficar com a gaita toda arranhada mas não 5 estrelas.
de seguida encapotou e montou-me. Vira-mos e de canzana não resisti aquele cú. desenfiei e lá teve de levar com ele.
Limpamos e sugeriu uma massagem que eu não aceitei pois não podia ficar mais tempo. tenho de me habituar a nao ir com o tempo contado.
Conclusão : Muito bom. a repetir.
Outras informações : Local é perto do raione, number one mas informou que irá mudar de instalações mas irá manter os telemóveis.

----------------------
editado local correcto
papa-gatas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#2 Mensagem por papa-gatas » 19 Set 2006, 08:53

CAF_488 escreveu:
galaxy escreveu:Pelo que me apercebi, ela tem o nome de CLARA num site e de LETICIA noutro site, tem dois nºs. telemovel, a CLARA atente em Gaia a LETICIA atende do Porto e é a mesma GP, pelo menos pelas fotos e pelo que o CAF_488 diz, coisa estranha, caros adimitistradores/moderadores, não seria melhor investigar.
Enganei-me, foi dos copy/paste.
A clara atende perto do Number one/Raione areosa.
Já vou corrigir o TD
CAF
Parece que está dada então a explicação
Agradeço os reparos feitos e já foi editado o local atendimento
Dada a frequência com que estas manobras são feitas hoje em dia convem sempre referir no td os links das fotos respectivas
Lembro que existe um tópico criado recentemente para casos em que a gp usa nomes diferentes em sites diferentes e com preços diferentes!!
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... tml#425914
Não sei se será este o caso, pelo que não coloquei lá, pois faz mais sentido alertar quando elas usam realmente esses artificios para cobrar mais caro

Link:
🔗

LambeTodas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#3 Mensagem por LambeTodas » 27 Set 2006, 20:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Anal:Sim Oral Sem:Sim

Nome: Letícia
Altura: 1,60m
Peso: Ideal
Côr: Morena
Cara: Escapa ( tem aparelho nos dentes )
Olhos: Não sei
Peito: Bom natural, nota 8
Local de trabalho: atende perto do Number one/Raione areosa. Preço : 40 e 60 Completo
Oral: Natural fantástico
Vaginal: Bom
Anal: Não testado
Beija: im, mas só uns selitos, nada de muito efusivo
Contacto/Site: http://www.massagens.net/cidades/porto/clara/clara.php

Td efectuado num motel, mas dou por bem empregue o dinheiro gasto.

As fotos são mesmo dela , ela é uma boa companhia, apesar de ser talvez um pouco faladora de mais.

Chupa muito bem e leva com ele na boa , em suma um td positivo, mas sem nada de muito espectacular.

Se repetia?

Sim, mas daqui a um mes ou dois :)

Link:
🔗

jpempire
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

clara e michelle

#4 Mensagem por jpempire » 07 Out 2006, 22:58

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Boas

E o meu 1ºpost,no entanto ja e o segundo TD.

Vou postar aqui este TD, pois n existe uma secção de grupos.....

Aqui vai...............

Dia : 21 de Setembro
Hora : 20 e 30
Local : Motel Havay
Garotas : Clara e Michelle(foi embora no dia a seguir ao td, por isso postei na Clara)
Altura : Clara 1.55 , Michelle 1.50
Peso : Clara +- 55 , Michelle 50 certos
Cara : Clara - escapa e usa aparelho, mas a simpatia ganha ao rosto(5/10)
Michelle - gira e muito sorridente(7\10)
Peitos : Clara - grandes(7\10) , Michelle - pequenas. rijas e ums bicos que nunca mais acabam(7\10)
Cor da Pele : Clara - Branca , Michelle - Mulata escura
Bunda : Clara - depende da perspectiva, ate e jeitoso(6\10)
Michelle - um absoluto delirio, assenta-lhe como uma luva, super macio, com optima consistência e formato(9\10)
Vaginal : Clara- aguenta tudo sem problemas e é bem lubrificado
Michelle - e uma maquina de bombar autentica, faltou-lhe alguma lubrificação para aquilo deslizar melhor, acho que a certa altura ja cheirava a borracha queimada.Nao aguenta com ele todo la dentro.
Oral : Clara- muito bom oral sem, muito bom mesmo
Michelle - nao tao bom como a Clara
Anal : Sim, ambas mas dependia do tamanho.Nao fizemos.

Ora . o td começou a ser combinado pelas 17:30, um telefonema para a Michelle,negociamos tudo sem problemas.
Marcamos para as 20:30 dentro do quarto do motel, nos os dois ja tinhamos entrado, foi so esperar por elas.
Chegaram por volta das 21:30,mas nao havia problemas pois, alem de , o quarto estar reservado para 12 horas, tambem estava a dar o Benfica e o Porto para a Champions.
Ora entao abrimos a porta e aparecem as meninas............a Clara super faladora, a Michelle mais timida,mas ambas muito simpaticas.
Começaram por se deitar as duas na cama de barriga para baixo e começaram as duas falar para o microfone, que visao monumental. Logo o meu amigo se veio com o oral da MIchelle.
Passamos para uma luta mais corpo a corpo. Eu com a Clara e meu amigo com Michelle(outra vez). Aguentaram tudo, ate que o meu compincha se veio outra vez. Logo a seguir elas trocaram de parceiro.Ai a Michelle me impressionou pela agilidade e sabedoria na arte do sexo, demos a volta toda, ela e super leve o que facilita qualquer posição.Entretanto meu amigo ja estava na canzana com a Clara,e la se veio outra vez.... e posteriormente la foi a minha vez do climax.
Ainda ficamos mais uns 20 minutos na conversa com as meninas, que la se foram embora e nos deixaram com agua na boca. So pecou por ter sido uma hora, devia ter sido durante mais tempo,mas enfim, fica para a proxima.
Quiseram o dinheiro no fim , nao houve telele e nao houve más disposiçoes, tudo correu pelo melhor. Foi Um TD muito positivo, que foi algo diferente do que e relatado aqui, mas no entanto nao deixa de ser um TD.
Abraços e boas quecas

Link:
🔗

Serial Sucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Clara-939 224 108. Massagens

#5 Mensagem por Serial Sucker » 19 Nov 2006, 13:05

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Aqui vai mais um registo do meu árduo trabalho de encontrar a GP perfeita.
Depois de uma estonteante semana de trabalho finalmente chego a casa. Tomo um duche, mudo de roupa e abro o PC para pesquisar algo. Não que estivesse com muito tesão mas queria começar bem a noite de copos que se avizinhava.
Entro no Apartado e vejo algo que me picou. Ligo mas não atende. “Porra! salta p´ra outra”.
Vou aos desejos. Abre, abre, abre. Nada que me levante o bicho. Além do mais neste site é a roleta Brazuca:”Quem vê fotos nem sempre vê ratas”.
Saltei para as massagens. Aqui tinha de tudo. Bom, medianos e enganador. Lá estava a musa Karolina mas, especificamente nessa noite, não estava com vontade de a comer-não por não ser aposta certa mas sim porque queria enriquecer o meu portefólio.
Foi então que dei com a CLARA. Liguei e saiu uma voz bem simpática e natural. Nada dessas miúdas de quase se vêm ao telefone. Foi Naturalmente simpática. Perguntei condições fiz contraproposta e acertamos. Marquei a hora e tudo sem stress. No 1º contacto gostei da forma simples como segurou o potencial cliente. Dei vista rapida no meu GPGuia e lá estavam os comentarios dos colegas fornicadores.
Lá fui para a casa que fica próximo da já conceituada Jade(que segundo consta já vem no jornal).

A casa é muito simples, mal decorada mas limpa. A Clara é realmente a das fotos. Quando a vi achei um pouco feia, talvez porque procurasse uma Debora Secco, mas resolvi entra pelo belo par de mamas e rabo empinado que exibia.
Fomos logo para o quarto. Este era bastante desarrumado mas aparentava limpeza. WC limpo mas antigo. Começamos a conversar. Desde já saliento que esta GP é uma gralha. Não se cala. Mas esta particularidade é uma mais valia porque rápido nos deixa tranquilos e com desejo de a despir. E assim comecei por despir a menina e rapidamente o meu bichaninho foi parar na boca dela tal como veio ao mundo. Aqui começou o FIGHT e que fight. Esta GP no oral é arrasadora...10/10. Tive que parar porque se não daí não passava. Foi então que passamos a uma Espanholada. Seria pecado não usufruir de tão belos exemplares. Que bom!!! De seguida passamos para o Vaginal. Nada de novo. Vira e vira e volta a virar e chegamos à de 4. Bombada puxa bombada e a festa está aquecer. Foi então que disse que passaríamos à bunda. Dito e feito. Trata-se da higiene e lubrificação e truca...estou no paraíso. Tudo tão apertadinho e quentinho. A GP só me disse:”devagar e eu marco o ritmo”. Assim foi e tudo se veio. Que coorrida!!! Que belesa mamae!!!!
Não há nada como termos um GP que sabe fazer as coisa que tem que fazer...

Nome: Clara
Altura: 1,65m
Peso: Não é gorda nem magra. As mamas pesam muito
Cara: Neutra-aparelho nos dentes.
Peito: Natural, grande mas não desproporcional.
Oral: Natural de mestra.
Vaginal: Médio
Anal: SUBERBO
Beija: Selitos, mas o aparelho não pede mais...

NOTA DE RODAPÉ: A miúda não é bonita, fala muito mas é super simpática e agradável. Corpo cheinho sem excesso, mamas muito boas e rabo delicioso. Oral-o melhor; Vagina mediano e Anal Conduz muito bem o TD. RECOMENDO.
9/10. Não pediu € antes. Clarificou que com anal são mais 10. No fim fui eu a sacar a pasta. Gostei.

26 nov 2006
websexy escreveu:essa gaja tem o tlm desligado e o 93 dela n da... ela agora esta em braga

cumps

Link:
🔗

LambeTodas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por LambeTodas » 02 Dez 2006, 15:19

NEUTRO
Repeteco com ela

Ela mudou, agora ta numa rua perto da casa musica,

Continua a falar pelos cotovelos e engordou um pouco, mas continua a chupar bem e levar melhor com ele.
fdx esta merda de ter de ser 200 caracteres é enervante krl, fdx puta q pariu

Link:
🔗

gp0066
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por gp0066 » 18 Dez 2006, 19:20

POSITIVO
Apanhei-a depois do regresso da semana em Braga. Os anuncios ainda não tinham sido alterados estava a ter uma semana calma. Foi complicado dar com o sítio à noite, aquilo fica num largo sem saída. O local é discreto, umas escadinhas para a cave logo após a entrada do prédio. As descrições sobejam por parte dos estimados colegas. Carita escapatória, o aparelho nos dentes não ajudou. Muito branca, corpo a precisar de uma secagem geral. Simpática e faladora, bom oral natural a fixar o olhar, 69 e bom vaginal. Nunca mostrou ter pressa, fiquei o tempo que quis e paguei 40Eur no final. Não penso repetir por não ser o meu biotipo favorito. Alguém tem o contacto da mulata Michelle que o jpempire testou?

Link:
🔗

netmaniak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Td positivo pela simpatia e pelo oral,neutro em tudo o resto

#8 Mensagem por netmaniak » 07 Jan 2007, 22:54

POSITIVO
Nome:dá pelo nome de Clara,mas n é,obviamente,o nome verdadeiro...esse eu sei mas n digo...
Nacionalidade:Brasileira
Altura:alta,talvez 1,65m
Peso:Um bocadito mais do que parece nas fotos...um pouco masi do que eu gosto...
Côr:não muito branca,mas podia ser mais moreninha...gostos n se discutem...
Cara:5 em 10(n é feia,mas n é bonita...vulgar;pele a precisar de cuidados)
Olhos:interessantes,meigos e simpáticos
Peito:Grandinho,mas bom,e natural
Rabo:Grande,bom,mas ,tal como o resto,a precisar de diet e malhação
Local de abate:perto da Av. de França,numa rua escondidinha mas fácil de descobrir e com bom e discreto estacionamento
Oral:A nota mais positiva,o oral desta menina é 5*****
Vaginal:Normal(bonzinho,mas há melhor)
Anal:N experimentei
Beija:Não,não e não
Contacto: http://www.massagens.net/cidades/porto/clara/clara.php

Bem,ora aqui vai o TD...
Um destes dias,há mais ou menos uma semana,resolvi fazer um serviço publico,sacrificando-me a fazer um TD para mais tarde partilhar os resultados com os ilustres CONFRADES PUTANHEIROS...pelos TD lidos,e pelas fotos que a perva exube,recaiu a escolha neste exemplar...
o telefonema da praxe,atendimento telefónico muito simpático,para lá me dirigi...primeira decepção logo à primeira vista:a mocinha é mesmo a das fotos,mas depois de as tirar ganhou uns kilitos...a carita tambem n é nada de especial,mas n assusta,por isso fui ficando.
O que lhe pode faltar em figura,sobra em simpatia,é uma presença agradável e "boa de papo",sem pressa e sem frete;após um pouco de converseta,passámos ao FIGHT,que começou com um SOBERBO oral desencapotado,muito bom mesmo,e acredito que para muitos seria o suficiente para se satisfazerem...
Seguidamente,um vaginal médiozinho,acedendo a todas as posições solicitadas e aguentando-se bem à bronca,sem nunca dar parte de fraca...pecou apenas por ser um pouco paradinha,podia rebolar mais um pouquinho...
Sondei-a quanto ao anal,mas ,embora dissesse que aceita fazer,pela resposta percebi que n lhe agradava,e por isso,porque n gosto k ninguem faça fretes , fikei pelo vaginal mesmo.
Beijar,é k nem pensar(ou talvez a culpa fosse minha,k n soube fazer rolar a química necessária para isso?).
O ap. é limpinho e arrumadinho,a simpatia sobeja,nunca me apressou ou "despachou",recebeu só no fim ,à confiança,enfim,um tempinho agradável e bem passado,embora com os pontos negativos que já citei...
Resumindo,repetiria?
Talvez,mas só se alguem me disser k a mocinha já voltou a perder uns kilinhos,e se n encontrar melhor daki pra lá...
Ah,kuase me eskecia:o "pejuízo" foi de 50€

Link:
🔗

netrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#9 Mensagem por netrider » 01 Ago 2007, 20:50

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nome: Clara Pimentinha
Telefone: +351 939 224 108
URL: http://www.massagens.net/cidades/porto/clara/clara.php
Altura: Média
Peso: Um bocado a mais
Côr: Branca
Rosto: Nem feia nem bonita
Cabelo: Preto pelos ombros
Olhos: Castanhos
Peito: Grande
Rabo: Pro Grande
Data/Hora: 26 de Junho 2007 pelas 22h
Local: Apartamento pras trasiras da casa da música
Custo/Tempo: 50€/hora duas fodas
Beija na Boca: Não tenho ideia
Oral: Sofrivel com camisa
Vaginal: Fraco
ANAL: Não faz
Avaliação Geral: Fraquito. As fotos superam bastante a realidade. Escapa por ser simpática.

Fui ter ao aprtamento com dificuldade. entrei no quarto, acertamos os detalhes e partimos para o 1º bico com camisa. salta para cima e lá me venho.

Massagem, e partimos para o 2ª round. Novo bico com camisa e desta vez deita-se para lhe saltar para cima. As masm grnades são um ponto positivo. Algumas trocas e termino na minha favorita canzana.

É simpática mas o hadware deixa a desejar. As fotos contém bastante photoshop.

Não recomendo e não vou repetir a não ser que me engane muito ou esteja com uma cadela maior que as mamas da peva.

Link:
🔗

galera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

clara pimentinha ( apartadox sorelax, massagens),

#10 Mensagem por galera » 04 Out 2007, 13:36

MANCADA
:( caros colegas foi a maior decepçao de todas as gps!!!! primeiro que as fotos nao tem nada a ver com a garota, pois chegando la fui recebido por uma mulher gorda e com uma enorme barriga! e dizia ser a clara pimentinha. meus amigos a cara era feia que doia!!!! so se aproveitava sa mamas! O ap cheirava a comida, e ouvia-se muitas vozes que vinham da sala, a rapariga foi logo a puxar-me pro quarto,e a tentar ser simpatica! Mas o barulho era demasiado, e preferi ir-me embora!Que decepçao!

meus colegas, alguen pode me informar se ja estiveram com a clara pimentinha? :x :x
pois gostaria de saber se voces tiveram a mesma decepçao! nao consigo parar de imaginar o porque certas gps poem fotos falsas?????? estou furioso por ter sido enganado :x
gostopoucogosto escreveu: o user que postou anteriormente exagerou, cada um tem o seu gosto e gostos nao se discutem, mas as vezes exagera-se..essa Clara ´nao ´+e nehnum aviao mas tb não é ma..de cara é para o feeinho e usa aparelho nos dentes, mas tem um par de mamas muito boas, sem duvida o seu ponto forte, faz oral sem camisa mas nao é grande coisa no serviço, podia fazer mt melhor (o aparelho tb nao ajuda)tb da uns selitos mas mt pobres, faz anal, de corpo é cheinha mas dentro dos limites, tem um pouco de barriga mas nao é por ai que nao a deixo de considerar ser "boa" como se costuma dizer, contudo realmente o preço que cobra para o que oferece é exagerado ai concordo.. mas aquelas mamas...aiai

clara pimentinha ( apartadox sorelax, massagens),
919 533 910

Link:
🔗

netrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#11 Mensagem por netrider » 07 Out 2007, 20:23

Papa gatas, já existem relatos com esta Clara:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=47002

Se calhar é melhor acrescentar Pimentinha no assunto...

papa-gatas

555 vis 9 out 21.15 h br

Link:
🔗

househouse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

clara pimentinha - braga- 968331788

#12 Mensagem por househouse » 29 Out 2007, 14:23

MANCADA
:evil:
Pois é camaradas, com a greve da TAP :-x , desloquei-me a Braga pois cancelaram-me o voo e resolvi adiar para outro dia a respectiva viagem e voar com outra companhia. Como o tempo estava bom e estou de férias, sou um priviligiado resolvi viajar às cidades dos bispos. Tinha lido td's favoráveis com esta gp e liguei a seguir ao almoço 15h, depois de alguma insistência lá me atendeu, disse que estava no apartamento acertamos as condições(2 oportunidades, 1h massagem e no inicio oral sem-50€) e forneceu-me a morada (Macro- Quiosque, esquerda -café...). disse-lhe que demorava 2 minutos e estava no local de combate... pois pois... uma treta :x . Fartei-me de ligar para diferentes números de tlm, mas nenhum me atendeu depois de termos acertado as condições(anuncia em diferentes locais/sites).
Esta clara pimentinha é uma fraude que não respeita os compromissos. poupei uns € pois estava mesmo afim de divertir-me e fui ter com outra gp de braga, mas essa é outra história...
Cumprimentos :evil:

Link:
🔗

Responder