COMENTÁRIOS SOBRE TDS EM AREA DE ACOMPANHANTES

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

COMENTÁRIOS SOBRE TDS EM AREA DE ACOMPANHANTES

#1 Mensagem por papa-gatas » 06 Nov 2006, 22:12

Tal como referi em Assuntos Gerais, pelas razões já citadas, criou-se este tópico fixo para a colocação de comentários/informações relevantes sobre TDs existentes nesta area do forum

A ideia não é de modo algum "substituir" ou "abafar" os Assuntos Gerais, onde todos os assuntos que se lembrarem deverão ser livremente lá explorados e comentados, mas sim criar um pequeno prolongamento de tds, composto por determinadas opiniões ou informaçoes pertinentes relativos aos respectivos topicos onde apenas tds deverão lá constar.

Lembro que as regras existentes para o forum todo, descritas no local de "regras e informações", continuam a prevalecer logicamente neste topico tambem, e deverão ser respeitadas.

Pedidos de info continuarão a ser colocados apenas em locais de infos.
Actualizaçoes de sites, dados da gp, etc. continuarão a ser actualizados nos respectivos posts de tds.
Posts colocados aqui continuam a estar sujeitos a eliminação se por qualquer motivo assim o for avaliado pela moderaçao.
Acusações, duvidas, etc. deverão ser enviadas via mp à moderação.

Bons tds a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por papa-gatas » 11 Nov 2006, 13:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(75 vis efectuadas)

Apenas lembrando novamente e caso não tenham reparado ainda - uma vez que os comentarios continuam a ser colocados nos topicos de tds e por isso mesmo são apagados - que criei este tópico especificamente para tal.

Link:
🔗

Sémen Up
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mikaela - informações contraditórias

#3 Mensagem por Sémen Up » 23 Nov 2006, 13:08

Olá a todos!

Sou novo por aqui no fórum, embora como putanheiro já leve uma longa carreira. Infelizmente neste meu primeiro comentário não trago boas notícias...

Telefonei à GP Mikaela sorelax - 918 808 331 [R$40] http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=44146

e nas informações que pedi foi-me dito que não fazia oral ao natural, e o preço são 50€, o que é bastante diferente do relatado no tópico. Estranho ainda mais por o último TD feito ter sido anteontem.

Já agora pedia se houver algum interessado em tirar a prova dos nove depois que avise do resultado.

Abraço!

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por papa-gatas » 24 Nov 2006, 10:06

Se és novo aqui, bem vindo então.
Não posso deixar de te dar os parabens, por seres o primeiro a estrear este local que eu procuro que seja preenchido há ja algum tempo sem sucesso, o que tambem denota pelo menos algum conhecimento de causa no assunto contrariando estranhamente assim a tua suposta estreia.

Mas passando à frente, a questao que levantas de facto é bem pertinente, mas como deves saber, tendo em conta a tua experiencia nesse campo como dizes possuir, aquilo que as gps dizem é uma coisa, aquilo que fazem é outra. As gps mentem ou não contam tudo consoante mais lhes convem, e para desmascarar supostas mentiras ou esclarecer algumas duvidas nada como partilharmos a nossa versão, neste caso um td, com os demais.
Agora de facto leio nesse topico varios tds e todos são unanimes nesse aspecto, logo deixo as conclusoes para cada um.
De certeza que todos ja tiveram com alguma gp que disse "eu nao faço oral natural com mais ninguem, mais ninguem me pede sequer" estando o mesmo topico carregado de oral sem sim. Olha eu tenho um para colocar por exemplo...rs

Link:
🔗

Sémen Up
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Sémen Up » 27 Nov 2006, 17:54

Tomei conhecimento deste fórum há cerca de um mês, o qual achei interessantíssimo, de modo que já li vários tópicos de fio a pavio. Não conheço todas as regras, embora até já as tenha lido, mas se há uma que tenho visto repetidas vezes é a de não postar assuntos extra-TD no índice dos TD. Achei que seria aqui o sítio indicado, e pelos vistos acertei.

Tens razão no que dizes, não nos podemos fiar na sinceridade das GP, mas geralmente o que acontece é o inverso: prometem tudo e mais alguma coisa e na hora cortam-se. Estranhei precisamente a unanimidade dos relatos acerca desta GP em oposição à informação que me foi prestada. Devo tê-la apanhado em dia não, ou mandou uma amiga atender o telemóvel, ou... Enfim, tudo é possível.

Esta semana talvez lhe ligue de novo a ver, e depois informo se houver novidades.

Link:
🔗

LMaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#6 Mensagem por LMaga » 09 Mai 2007, 22:10

Relativamente ao tópico sobre a Marisol (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=57829)
netrider escreveu:Não me parece. A Mariana tem uma mamas maiores. A Marisol tem as ditas um pouco para o pequeno.
Não quero contrariar o confrade netrider, até porque nunca vi a menina pessoalmente. Mas no mês passado, durante o processo de selecção para um TD, estes dois anúncios estavam mesmo apetitosos de modo que resolvi ligar. Liguei para os dois num intervalo de 3/4 minutos e era a mesma voz, os mesmos valores e a mesma morada. Apesar de as mamas me parecerem realmente um pouco maiores na Mariana, se repararem em certos detalhes das fotos verão que as coincidências são grandes: os lábios, as marcas do biquíni, aquela "fita" preta, o tamanho dos cabelos, a pseudo-covinha do queixo...

Link:
🔗

Responder