Bom de novo,e ainda mais uma vez,em direcção á Invicta Capital do Império do Dragão.....
Como diria o nosso ilustre desaparecido Conde Montanelas,na minha possante máquina alemã,os 160Km,será pouco mais de 1h de agradável viagem rsrsrsrsrsrs
Ai chegado,ligo de novo para a Alexandra,pedindo mais informações para chegar ao seu Ap,pois da capital do Norte nada conheço,e se torna-se por vezes difícil de chegar aos objectivos.
Mais informação e ai estou,que estou chegado por lá mesmo...........
A expectativa éra muita,pelas fotos e pelo atendimento telefónico,já dava para ver que se tratava de uma moçoila de bom trato fina e sem grandes ppp,o que francamente adoro......
Me eis-me chegado ao Ap,de constução nova,tendo ainda ao lado outros em fase de acabamento,a coisa prometia........
Entrando comprimentos habituais,muito simpatica e........FDX grande corpão,a magrelinha que estava procurando népia............
Se esclarece-se a questão,não tendo eu duvidas não fosse ela a moçoila das fotos,pois a reconheci sim pelos outros detalhes do corpo,só ficando o quesito das pernas aonde ela se explicou-se que estava fazendo academia uma hora ou mais diária entre esteira e bicicleta..........
Bom vamos aguardar as novas fotos,que ela disse que em breve estariam disponíveis…..
Pena...... estava mesmo a fim duma Lolita magrelinha,e se me deparo com uma moçoila com um belíssimo corpo escultural,bem equilibrado e rijo da idade,pois ela tem apenas 19 anos feitos no fim do mês passado,maminhas pequenas e bem rijinhas como convém e é apanágio dessa idade,cheiro bom,bonita de rosto sim,e cabelo muito bonito e bem tratado,enfim tudo de bom como patricinha que ela é……..
Passado este impacto inicial,se passa-se ao banheiro aonde ela começa fazendo uma lavagem aprimorada ao batráquio,que feliz e contente se deixa ensaboar e acariciar pela finíssima dama………
Higiene feita e se adentra de novo para o quarto,aonde se começa-se com uns apalpanços,passando as mãos avaliando á séria aquele refinado material,o qual mais uma vez recebe nota 1.000…….
Nisto logo logo ela começa um broxezinho encapado…………
Nada de especial,mas esforçando-se sim e querendo agradar……..
Batráquio em riste,e logo ela se senta,se senta em cima dele claro rsrsrsrsrs por ai ficamos algum tempo,aonde mais uma vez fui acariciando aquelas mamocas muito mas muito lindas,perfeitinhas e rijas.
Se passa-se então a um missionário valorizando aí aquela paxaxa de requinte,bem apertadinha e gostosa sim de meter,se foi metendo e apertando aquele corpo de ninfa,sentindo aquele cheiro natural dela maravilhoso,adoro sim o cheiro de uma menina bem tratada,não sei bem explicar mas é muito bom sim……..
Neste entretanto já se tinha passado pelo frango assado e pela canzana invertida aonde me acabei naquela paxaxa……
Primeiro round finalizado e uma de conversa para dar uma moral,bom papo e de conversa fácil e simpática,nisto……….
Já estava de novo ela tocando gaita de foles rsrsrsrsrs
Empreendedora ela,não deixa ficar seus créditos em mãos alheias não,é bem diligente e participativa,e eu gosto e muito disso hehehehehe
Logo começamos por uma tentativa de balancé frustrada,e se passa-se a uma canzanada de rigor máximo,aonde se meteu meteu,e se obtinha aquela visão espectacular do batráquio entrando e saindo daquela paxaxa gostosa,muito bom mesmo mas muito mesmo,e neste preceito,e sem arriscar outra posição,me acabei de novo por ali mesmo……..
Conclusão final,patricinha,bonita acima da média,corpo refinado,bem feito e escultural, além de rijo natural,e com um cheiro espectacular,tudo nela esta bem tratado até ao mais ínfimo pormenor,sendo que até tem os pentelhos que são aparadinhos,com um desenho de coração,o que pela primeira vez vi,ela gosta de se tratar e apresentar bem em todos os detalhes,fiquei impressionado…….
Quanto á foda em si,participativa e diligente,mas tudo encapado e não beija,não se apresenta com ppp de puta nem pressa de acabar o serviço,tendo ganho ainda no final uma massagem,aonde deu para ver que ela se ajeita e muito,mas muito bem mesmo nesse quesito,fiquei estupefacto,não é normal de se ver essa qualidade assim em moçoilas de programa,tendo ela explicado que tem sim um curso,que bom……… ponto pra ela…….
E assim foi,só não foi melhor porque realmente queria e estava procurando uma Lolita,e se me deparo-me com um corpão,mas enfim……..
Se vai-se comendo-se o que nos aparece né rsrsrsrsrsrs
Ps:Atende em conjunto no mesmo apartamento com a Diana http://www.desejos.net/Relax/Grandeport ... /DIANA.htm que é uma morena grande de olho claro,e nada de se deitar fora não rsrsrsrsrs
Site: http://www.desejos.net/Relax/Grandeport ... XANDRA.htm
Contacto: 914 227 763
Local de trabalho: Porto Junto Hospital S.João
Preço: 40€ C/ 2ª 60€
Nome: Alexandra
Nacionalidade: Brasileira
Altura: 1.66
Peso: 50Kg
Cor: Branca
Cabelo: Loiro
Rosto: Bonito
Olhos: Lindos