Eduarda-www.massagens.net e www.quero-te
R$ 30,00 - Telefone: 913306534

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Serial Sucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Eduarda-www.massagens.net e www.quero-te

#1 Mensagem por Serial Sucker » 09 Dez 2006, 23:07

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros pesquisadores da GP perfeita,
lamento informar mas esta GP foi autentica desilusão:

Corpo-mais 6Kg que as fotos
Cara-não é feia mas é tipo "porquinha"
Rabo: muito grande para o meu gosto
Mamas: enormes

Começou por informar as condições e perguntar se queria ir com ela. Estranhei a pergunta porque se não fosse o caso teria saído assim que a visse. Depois de acertarmos pediu pasta adiantada pôs logo tudo de lado: não há beijos porque apaixonam e oral para iniciar-ni hablar!!! Nem foi a decisão, que é pacifica, mas a atitude que me desquilhoou...

Bem assim seja veremos o que daqui vai sair deste fight. Saltei para a cama e ela para cima de mim. Balançou-se sobre mim com a suas enormes tetonas mas o bentinho estava tímido. Lá meteu-o entre as bossas e foi então que tomou medidas mais apropriadas.
Passamos para oral. Fraco e em seguida para 69. Muito restrito porque cada vez que a minha criatividade saltava logo ecos soavam que não pode fazer isso.
Comecei a passar-me. Passei ao Vaginal. Eu continuava em baixa o e a GP por cima a trabalhar. Nada de mais.

Foi então que começou a dar sinais de querer descansar e eu iniciar o trabalho.
Foda-se, saltou-me os carretos: “Então eu pago um serviço e já estas a querer por a trabalhar”
Mais resistencia menos resistência lá passei as 4. O rabo grande deu-me finalmente prazer de agarrar mas foi necessário grande empenho para o bentinho esvaziar os depósitos.

NOTA DE RODAPÉ: não volto a experimentar e não recomendo. Se gostarem de GP cheinhas que não deixam fazer nada então força, caso contrario é € perdido.

http://www.desejos.net/Relax/Grandeport ... ro-new.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigerkick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

eduarda aveiro

#2 Mensagem por tigerkick » 18 Dez 2006, 01:46

NEGATIVO
era so para acrescentar que esta miuda esta em aveiro e ralmente as fotos estao muito bem trabalhadas na situaçao e horrivel ela e que nos tinha que pagar e realmente e mais gorda temos que a fazer mexer se nao tamos lixados .

Link:
🔗

Reign of Chaos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3 Mensagem por Reign of Chaos » 06 Jan 2007, 13:39

:? :evil: Pena não ter lido estes comentarios antes de la ir !!!

Tenho que reconhecer que se as fotas são delas, foram tiradas a algum tempo ou muito bem trabalhadas.

Pessoal florestas, não recomendo

Link:
🔗

Responder