TD Andreia 919787914 [R$50]
R$ 50,00 - Telefone: 919787914

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPadreGaiteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

TD Andreia 919787914 [R$50]

#1 Mensagem por OPadreGaiteiro » 29 Dez 2006, 19:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom , meus caros, faz tempo que não fazia um TD e que BELA MANEIRA DE TERMINAR O ANO!
A Andreia foi uma das GPs mais lindas ( senão a mais linda) que tive o prazer de ter umas brincadeiras:
http://www.desejos.net/Relax/Grandeport ... BRENDA.htm
Uma coisa vos digo...é melhor do que nas fotos.Aquela na neve ( que me fez desconfiar diz que a tirou na serra da Estrela)
O TD foi efectuado na Av.Fernão de Magalhães 1540 , mesmo colado ao café do estádio.
O quarto é normal, bem aquecido e tem WC....mas quem quer saber disto pra alguma coisa!!? tendo aquele monumento pela frente?
Não se deixem esmorecer pela entrada do edificio, é um bocado assustadora.
O preço foi de 50€ ( relação normal) ( a outra opção era de 75€ com 2ª chance).
50€ para "brincar" com esta beleza loira muito simpática, foi para mim quase de graça!
A GP é parecida com a Penélope Cruz, fisicamente , mas tem uma cara mais linda.
Tem uma maneira particular de falar, que faz lembrar muito a actriz.
Os seios são como 2 peras prontas a colher...mesmo à medida: 8/10
É alta em relação à média...deve ter 1,70-1,73.
O rabo é buliçoso e perfeito: 9/10
O rosto é lindo...mas mesmo muito lindo.( nota 10)...parece que estamos a foder uma obra de arte.
Quanto ao fight em si, foi normal, nada de muito arrojado.Acho que a beleza e simpatia dela impôe um certo carinho :)
Ela primeiro massaja com o corpo e pôe logo o Zé em pé ( tb não é preciso muito com aquela visão).
Tem umas maminhas que são um regalo chupar...são perfeitas e tem uns bicos excelentes..GU GU DA DA lol
Oral com camisinha qb , 4 ou 5 posições e toca a reter a leitinho o mais possivel , para gozar o momento.
A melhor posição é mesmo a de missionário, para podermos vêr e beijar aquela carinha perfeita.
Ela dá uns selinhos de vez em quando, nada de marmelada...mas é tão bom.
Beijei-a o mais possivel...caramba, há que aproveitar estes monumentos raros no mundo das GPS.
Por trás tb é muito bom,ela tem um rabo buliçoso, que dá gosto agarrar ( ainda deve ter a marca dos meus dedos lol)
Acabei ...como começei...à Missionário, ou á padre :)
Ahh só uma coisa: Ela detesta que lhe metam os dedos na bichana...não tentem.
De resto é a simpatia em pessoa...nada de pressas, nem orgasmos fingidos.
No fim ainda estivemos á conversa, agarradinhos...reparei nos pés...são tão pequeninos e lindos.Beijei-os e beijei-a mais uma vez.Perguntei se não queria ser minha namorada na brinca :)

Caros , confrades, ainda penso repetir mais uma vez...mas tenho de me apressar . Ela vai-se embora dia 5 DE JANEIRO e deixar, muito mais pobre o mundo das GPs.
Vai voltar pró namorado , com quem namorou 6 anos e teve de o deixar pra vir para aqui ganhar umas massas.Sortudo do namorado!
Aproveitem, pois deste material não vão encontrar muitas vezes e ainda por cima por 50€!

Já vos disse que ela era linda ? :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto + Zona Norte - Garotas Independentes ”