Caros confrades da Inbicta e não só .
Por terras do FCP e sózinho , pensei fazer um TD e vai daí , consulta á biblia ( gpguia) , consulta na net e algumas descobertas.
Depois de muito ver e porque me apetecia uma GP mais á minha idade dec idi-me pela :
Nome: Júlia
Nacionalidade : Portuguesa
Altura: 1,65m
Peso: Ideal
Côr: Loira
Cara: Gira
Olhos: Não me lembro
Peito: Bom, rijo e redondo natural , bommmmmmm
Rabo: Muito bom
Local de trabalho: Porto ( Boavista )
Preço : 50
Oral: Com capote
Vaginal: Bom
Anal: Não experimentei
Beija: Sim
Site : www.deusas.net
Chamada do costume ainda em Lisboa , a GP muito simpática deu-me as informações que pedi e fiquei de ligar mais tarde para combinar.
Já a caminho do Porto e depois de me ter decidido pela Júlia , nova chamada agora para ter todos os pormenores que queria saber.
A Júlia é uma mulher madura , muito simpática , sedutora , cheirosa e para quem gosta deste tipo de maduras é boazona.
Este TD foi feito no hotel mas a GP tem apartamento.
A GP muito simpática, ajudou-me no banho , levou vestida a lingerie que tinha nas fotos ( o corpete vermelho e as meias pretas que eu adoro )
Vai de deitar, ela começa com beijos por todo o corpo , passa as mamas redondas e gostozas pela cara e pelo Zé , encapota ( eu pedi ) e vai de chupar e de bater com ele na boca.
O broche é bom , roda bem a lingua pela cabeça , lambe as bolinhas e abana o Zé até ele ficar maluco.
Continua a mamar e vira de quatro com a ratinha toda virada para mim para eu mexer e meter dedinhos, eheheheh.
Peço para enfiar na posição PPMM e após algumas estocadas o Zé já muito apertado manda fora.
Conversa da praxe enquanto se espera que o Zé se recomponha , e pelo meio a GP vai mexendo e batendo uma para o despertar.
Depois voltou ao chupa chupa , montou-se em cima de mim , uma valentes estocadas e pedi para me vir nas mamas com uma espanholada ao que aceitou prontamente.
Em resumo uma GP muito simpática , não olha ao tempo ( estivemos quase duas horas ) tem um olhar bonito e embora não sendo um avião é um bom investimento na relação qualidade /preço.
Recomendo e vou voltarrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Boas fodas a Norte